É primavera no quarto!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

A primavera já se vive na rua e dentro de muitos lares. Normalmente, apostamos em temas primaveris na sala de estar ou na cozinha, mas desta vez a nossa preocupação é exclusiva aos quartos. Ao longo das próximas imagens, que são seis, encontra propostas tentadoras.

Aproveitando o sol, deixe-o entrar em casa. Regenere cada área. Nos quartos, aproveite para mudar os cortinas e escolher os lençóis de verão. Dê uma limpeza às paredes e mude a roupa de inverno para a de verão. A primavera também é um estado de espírito, por isso sinta cada pormenor: as cores, os cheios, as flores…

Venha connosco ao longo de seis imagens, onde, sem qualquer dúvida, a primavera já chegou. Que seja muito bem-vinda!

Flores com vida

Casas de banho modernas por homify

Aproveite os fins de semana para passear ao ar livre. Aquelas belas flores, que encontra em mercados de rua ou que estão mesmo no seu jardim, poderão ficar geniais na casa de banho do seu quarto, combinando na perfeição com os quadros que ocupam algumas das paredes. Há pequenos gestos que marcam pela diferença. 

O branco significa paz, tranquilidade… Depois juntam-se apontamentos cheios de cor, que tornam qualquer ambiente inesquecível. Não é verdade? Na primavera, quer-se cor. Cor de flores. Espalhe-as pela sua casa e leve-as até ao quarto. Tendências que deve seguir, com amor.

A luz também entra

Quarto  por Bolzanletti

Aqui facilmente estenderia o tapete de yoga ou meditação e fechava os olhos. Um ambiente fantástico, cheio de luz. Os candeeiros que se prolongam ao longo das grandes janelas ficam tão bem. As tendências da primavera podem chegar através de pequenos pormenores.

As almofadas podem ser também sinónimo de primavera, basta optar por tons cheios de vida, como o cor de laranja, amarelo, verde, vermelho ou cor de rosa. O tapete que se prolonga pelo chão, leva o quarto até ao exterior. O contrário também é verdade. Há um prolongamento das cores da rua para dentro de casa.

Contemple as cores

Abra os cortinados. Sente-se no sofá que cai do teto. Vá pensando quais são os elementos primaveris que mais gosta. Provavelmente, tem alguns guardados no sótão ou na cave. Os têxteis, as almofadas, as cortinas… Escolha as que mais lhe fazem lembrar campos cheios de flores.

Pode optar por um estilo moderno ou recorrer ao clássico. Os dois juntos também fazem magia. O principal é sentir que a sua escolha é um prolongamento das suas paixões, gostos. As tendências primaveris podem fazer-se com simplicidade ou com muito brilho, como tão bem criou Graça Decoração de Interiores. A opção é sua.

Flores e animais

As tendências primaveris não devem ser descuradas dos quartos dos seus filhos. Um simples vinil autocolante poderá trazer o exterior para dentro de casa e deixar os mais novos felizes da vida. A diversão faz-se com pequenos animais. Já os imaginamos a apontar e tocar em todos.

Há flores neste pequeno quadro de parede. Flores que brilham como as da rua. Um belo colchão, cheios de almofadas vermelhas, é um bom convite para adormecer nas tardes quentes de primavera e de verão. O mais interessante é que pode fazê-lo enquanto aprecia a bela imagem. Veja como pode ficar um quarto de uma menina esta estação.

Tapete todo o ano

Mobiliário de quarto Bedroom furniture www.intense-mobiliario.com  Chief http://intense-mobiliario.com/product.php?id_product=3238: Quarto  por Intense mobiliário e interiores;
Intense mobiliário e interiores;

Mobiliário de quarto Bedroom furniture www.intense-mobiliario.com Chief http://intense-mobiliario.com/product.php?id_product=3238

Intense mobiliário e interiores;

Acordar de manhã, embora os dias estejam quentes, e pôr os pés em cima de um tapete sabe sempre bem. São macios e aquecem-nos a alma. Há várias formas para os pôr no seu quarto, mais à frente ou mais atrás. Faça a escolha que melhor se encaixa no seu espaço.

A área do quarto também vai definir o tamanho do tapete. Aqui, nesta imagem que trazemos, optou-se por um grande e, aqui entre nós, fica tão bem. O amarelo dos sofás não engana: a primavera já chegou! E ainda bem. Isso quer dizer que o verão está à porta e as férias também.

Simplicidade

escritório fica no quarto. É aqui que passamos várias horas do nosso dia e, por vezes, noites. Já mudámos a decoração do quarto. Está linda! Agora temos de pensar numa decoração para a área de trabalho. Na simplicidade, na maioria das vezes, encontramos a grandeza, a beleza…

A opção por um tapete cheio de cor pode ser uma das opções mais felizes. Depois pequenas caixas… Siga alguns dos conselhos dos profissionais da homify e atreva-se a ter as estações do ano, consoante a época, dentro de sua casa.

Qual é a sua tendência para esta primavera?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!