Regenere-se entre as paredes do seu lar

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Podemos estar cansados, mas sabemos que o nosso lar é nosso templo. Não abdique de ser feliz dentro das suas paredes. Aproveite cada canto para se regenerar. Queira ser feliz, sem hesitar. Tudo o que tem à sua volta deverá dar-lhe alegrias e não tristezas.

Ao regenerar a sua casa, está também a regenerar-se a si. A decoração é um elemento chave para que tudo esteja em harmonia. Transforme cada canto, num ambiente especial. A paz e tranquilidade conquistam-se com amor.

As próximas imagens que lhe trazemos, de profissionais da homify, são sinónimo de beleza. Percorra-as e viva-as intensamente. Sairá a ganhar se utilizar alguns dos conselhos no interior do seu lar. Não há possibilidade, por vezes, para todos, mas se conseguir pôr em prática pelo menos um, sairá a ganhar. 

Uma sala perfeita

Chegar o fim do dia, depois de um intenso dia de trabalho, em que as energias começam a falhar, e dar de frente com uma sala de estar como esta, é caso para dizer que podemos ter o paraíso dentre de casa. O sofá convida a um belo serão de televisão. As plantas são regeneradoras.

Regenerador será também a sua estadia nos belos sofás, enquanto recebe mimos dos seus. Sempre que conseguir, reúna os seus amigos na sala de estar e prolonguem a noite com filmes, jogos e boas gargalhadas. Até podíamos dizer para regenerar a sala, mas está tudo tão bem. Não sente o mesmo?

Salão de jogos

E se o seu sótão se transformar num paraíso?! Apresentamos-lhe uma ideia fantástica ou, melhor, várias. Transforme o seu sótão num espaço para jogos, para descansar e para arrumar roupa. Uma excelente forma para tentar a sua roupa de verão e inverno sempre à mão.

Repare como, e apesar de vários estilos, pode juntar harmoniosamente, no mesmo ambiente, várias elementos, que são essenciais para o seu dia-a-dia. Um espaço divinal para partilhar com amigos e familiares. Vai uma partida de bilhar? A melhor regeneração faz-se junto daqueles que amamos…

Cantinho meu

Sala de estar  por Vadain

Todos nós precisamos de cantinho. Aquele onde recuperamos energias, onde regeneramos. Somos mais felizes ali, na procura do nosso eu, através de um livro que nos faz voar e crescer ou, simplesmente, de trabalhos que gostamos de fazer na paz do nosso lar. 

Pratique meditação, assim a sua regeneração e da sua casa, por consequência, surgirá. Também uma casa precisa de regenerar-se. Aproveite para abrir as janelas e deixar entrar a luz. Muda, sempre que pode, a disposição dos móveis e a decoração. Ao fazer isto, também você se sentirá melhor, mais feliz!

Spa

LIVE - Restaurante e SPA Showroom LoveTiles: Quartos modernos por Ana Rita Soares- Design de Interiores
Ana Rita Soares- Design de Interiores

LIVE – Restaurante e SPA Showroom LoveTiles

Ana Rita Soares- Design de Interiores

 Há pequenos luxos que deviam fazer parte da rotina de qualquer pessoa, simplesmente porque merecemos. Um pequeno spa, se conseguir ter um maior melhor ainda, onde a magia acontece. Pode ser um cantinho onde se mima, sempre que precisa de ganhar energias.

Na sua agenda não deve constar apenas reuniões. Mime-se! Obrigue-se a passar bons momentos junto dos seus, na procura de regeneração, sem sair de casa. Se não tiver um spa, procure um espaço para fazer yoga ou meditação. O seu corpo e mente vão agradecer.

Ginásio

A prática de exercício físico não faz apenas bem ao corpo, a sua mente também vai agradecer. Além disso, vai olhar para situações de stress com outros olhos. Procure na internet programas de exercícios que pode fazer em casa e ponha-os em prática.

Escolha uma hora do dia, no seu ginásio. Ponha a música que mais gosta. Depois é só fazer exercício físico. Pode começar logo pela manhã ou aproveitar os últimos momentos da noite. Não importa a hora, já o facto de estar em forma e saudável é uma responsabilidade. Se gosta de meditar, aproveite também para fazer yoga. A sua alma vai adorar.

Momento entre amigos

Grecia . Interdesign: Hotéis  por Interdesign Interiores
Interdesign Interiores

Grecia . Interdesign

Interdesign Interiores

Ter uma casa com um espaço como este, não é certamente para todos… Se não tem possibilidade para construir um espaço assim, tente, sempre que pode, passar férias num lugar como este. O mar e praia convidam sempre a belos passeios.

Se pertence ao grupo de pessoas que tem uma casa como esta, aproveite para regenerar-se junto dos seus amigos. Com música ambiente e uma boa conversa, bem como mergulhos, só poderá ter razões para ser ainda mais feliz. Maravilhosa é esta criação da Interdesign Interiores.

Já pensou qual o ambiente que vai recriar em casa?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!