Deixe a primavera entrar na sua casa

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

A primavera vai piscando o olho, enquanto não decide ficar por algum tempo. As nuvens vão passando, deixando, por vezes, algumas pingas. Enquanto o verão não chega, aproveite para ir dando um ar primaveril ao seu lar. A sua família vai agradecer. 

Há cores que se identificam com o desabrochar das flores. Os tons pastéis ficam sempre bem, dando alegria e vida à sua casa. As páginas da homify são um livro aberto para decorações sugestivas para diferentes ambientes, que vão desde a primavera ao inverno.

Deixe a primavera entrar na sua casa. Ao longo das próximas imagens, todas elas irresistíveis, vai encontrar propostas maravilhosas. Comprove com os seus olhos.

Bem vinda primavera

Projeto Decoração Sala - Pantone Colors 2016: Salas de estar ecléticas por Andreia Alexandre Interior Styling
Andreia Alexandre Interior Styling

Projeto Decoração Sala – Pantone Colors 2016

Andreia Alexandre Interior Styling

Há pequenos pormenores que nos deixam felizes. Uma pequena mudança na decoração do seu lar, poderá ser o suficiente para dar uma lufada de ar fresco ou de cor. Os tons pastéis ficam sempre bem, dando um toque romântico e feminino.

Se não pode mudar as peças de mobiliário ou os têxteis, opte apenas por alterar a decoração. Certamente até tem em casa artigos arrumados que podem fazer um brilharete durante esta estação. Dê uma vista de olhos aos seus armários e ainda se vai surpreender.

Cores da vida

T3 Lisbon Luxury Apartment: Salas de jantar modernas por EU LISBOA
EU LISBOA

T3 Lisbon Luxury Apartment

EU LISBOA

Gostamos de cada pormenor. As cores das cadeiras destacam-se na imensidão do branco e da madeira. Amarelo, azul e verde… Que ambiente fabuloso, em dias de primavera. O papel de parede que se vê na área da cozinha, dão ainda mais requinte a este open space.

Eu Lisboa, promove as casas de uns para satisfazer os sonhos de outros. E nós percebemos tão bem porquê, não é verdade? Tudo neste belo apartamento nos cativa, desde as cores, à decoração. O vaso com flores é um miminho.

Quarto de amor

Suite Love - Decoração de Quarto: Quartos modernos por White Glam
White Glam

Suite Love – Decoração de Quarto

White Glam

A luz já entra pela janela, depois de um longo e cinzento inverno. Apetece abrir as janelas para aquecer cada área da casa. O sol ajuda a retirar a humidade que se foi acumulando nas paredes. Abra os cortinados e deixe o sol espreitar, pelo seu quarto.

Certifique-se que o telhado está bom e não há telhas partidas. É o momento ideal para dar uma vista de olhos à sua casa, para perceber as marcas deixadas pelo inverno. O sol encarregar-se-à de aquecer cada cantinho da sua casa. Haja luz!

Arejar cada canto

Cozinhas mediterrânicas por LA BOTTEGA DEL FALEGNAME
LA BOTTEGA DEL FALEGNAME

E' quasi primavera… .

LA BOTTEGA DEL FALEGNAME

As chamadas limpezas profundas começam a fazer-se, enquanto o sol brilha lá no alto. Enquanto decorrem os trabalhos domésticos, abrem-se as janelas e põe-se tudo a arejar. Abrem-se os móveis, lavam-se as louças e voltam a arrumar-se.

É durante as arrumações que se encontram objetos decorativos que já nem nos lembrávamos e vão fazer brilharete nos móveis lá de casa. Aproveite para substituir também os cortinados. Faça uma refeição primaveril e tudo será ainda melhor.

Jardim a crescer

jardim está bonito e as flores começam a rebentar. Depois de todo o trabalho de preparar o solo, escolher as plantas, tratá-las, nada melhor do que contemplar o que o rodeia. Desfrute de cada pormenor e será muito mais feliz. Viverá o sentimento e dever cumprindo.
Nunca veja as tarefas de jardim como uma atividade cansativa. Estar perto da natureza deve ser divertido e relaxante. Compre mobiliário que se ajusta ao espaço e assim não terá razões para fugir do seu jardim que começou a ser pensado no inverno, para estar belo na primavera.

Flores pela parede

A primavera pode chegar a nossa casa nas mais variadas formas. É com flores coloridas pintadas que se desenham o corpo de uma mulher em cima de uma tela. Um pormenor que dá uma vida diferente ao seu quarto. Seja ousado também nas suas escolhas, para que na imensidão de castanho, haja algo que chame a atenção.

O quadro é simples, mas sedutor, próprio do quarto de qualquer casal. Marque pela diferença e deixe que seja memorável. Uma obra de arte como esta, ficaria bem em qualquer divisão da sua casa. Concorda connosco?

Que cores gosta de ter em sua casa, durante a primavera?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!