Peças de casas de banho para espaços comerciais, no Seixal

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Sugestões para Espaços Comerciais, Smile Bath S.A. Smile Bath S.A. Casas de banho ecléticas Cerâmica
Loading admin actions …

Se o design de uma casa de banho é crucial numa habitação privativa, então num espaço comercial e aberto ao público mais ainda. É importante deixar os clientes, os funcionários ou qualquer outro utilizador satisfeito com todo o design. Há que encher a vista, com o mais ínfimo detalhe. Deixar uma boa imagem da marca, da empresa e do que ela fomenta, a par do cuidado em proporcionar conforto e bem-estar às pessoas.

Neste sentido, a Smile Bath propõe uma gama especial de produtos irreverentes e diferenciados, que permitem conferir ao seu espaço uma personalidade única. Reunimos alguns produtos que pode encontrar nesta empresa de design de casas de banho. Ora descubra-os e faça as suas escolhas, para tornar a casa de banho do seu comércio, um espaço que dará que falar!

1. Misturar dourada

Não pense que as torneiras ou outros acessórios de casas de banho no tom dourado estão fora de moda. Pelo contrário, são intemporais e prometem dar que falar no design de casas de banho, já que conferem luxo e elegância ao espaço, seja ele clássico ou moderno.

Por exemplo, esta misturadora My Gold, da Smile Bath S.A. é uma excelente aposta para proporcionar sofisticação a uma casa de banho de hotel. Esta linha de misturadoras é completa, sendo composta por: lavatório, lavatório cano alto, bidé, banheira e chuveiro completo.


2. Mais que um rosto

Arrojado, sim.

Sensacional, sem dúvida.

Uma excelente opção para surpreender os seus clientes, com toda a certeza!

Esta peça denominada de Moloco é um lavatório de chão, apresenta um acabamento mate ou brilhante consoante a cor. Este rosto poderá ser a imagem de marca da casa de banho do seu negócio. Não hesite em dar a cara, com este lavatório no seu restaurante, café, loja, hotel, etc.

3. Uma banheira em forma de sapato

Se é para fazer diferente, que seja em grande!! Depois de um lavatório em forma de rosto, temos agora uma magnífica banheira em forma de um scarpin negro e branco, de nome Freestanding. Mas se preferir também existe em encarnado e numa versão decorada.

Se gostou desta banheira do outro mundo, pode também adquiri-la para a sua casa de banho pessoal, sejamos arrojados e diferentes! Afinal de contas, estas pequenas loucuras fazem-nos bem à alma.

4. Banheiras brancas e de todas as formas

Se não quiser arriscar muito no design da casa de banho, pode sempre optar por um modelo de banheira mais simples, mas não por isso menos bonita. Estes modelos de banheiras acrílicas, com acabamento brilhante ou mate, são uma grande tendência e conferem extrema elegância à divisão.

De qual gosta mais?


5. Base de duche

Depois da banheira há que partilhar uma opção de base de duche. Embora existam hotéis ou casas de banho privativas que optam pelas duas opções: chuveiro e banheira.

De qualquer das formas, tem esta proposta de base de duche Bosk collection – Plate, da Smile Bath S.A., que pode ser cortada à medida do seu espaço, sendo que as dimensões máximas sejam: 1000 x 2000 mm.

Quanto às cores disponíveis, existe uma grande diversidade, há em branco, bege, cinza e preto. A textura é anti-derrapante, um detalhe importantíssimo!

6. Sanitas e bidés suspensos

O design das peças sanitárias não pára de nos encher a vista. O design é cada vez mais, arrojado, procurando satisfazer os mais ínfimos desejos e estilos de vida das pessoas.

Neste caso, os sanitários suspensos da gama Loom prometem dar um toque moderno e elegante à casa de banho do seu espaço comercial.

Nota: O acabamento é mate e há várias cores disponíveis.

7. Torneiras elegantes

Esta misturadora do modelo My Silver apresenta um design elegante e intemporal. Também tem um linha completa composta por: Lavatório, Lavatório cano alto, Lavatório de pavimento, de parede para lavatório, bidé, pavimento para banheira, chuveiro completo, kits de duche encastráveis de 2 e 3 vias, banheira e duche.

Como vê, na Smile Bath S.A. encontra tudo o que precisa e mais pode ver no seguinte artigo e no site da marca:

Qual destas peças de casa de banho lhe deixou mais de boquiaberta? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista