Espaço Lounge | Suite B: Quartos  por IAM Interiores

Reabilitação de estilo rústico em alojamento no Porto

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Loading admin actions …

Os decoradores da IAM Interiores não param de nos surpreender com os seus maravilhosos projetos. São profissionais que transmitem bom gosto, cuidado e uma luz muito própria em cada decoração que realiza. As imagens, só por si, conferem imenso calor e tranquilidade pela combinação e uso correto das cores, dos materiais e das texturas.

Se também quiser transformar um espaço da sua casa, dando-lhe uma atmosfera acolhedora e ao seu gosto, não hesite em contactar os profissionais da IAM Interiores. Mas até lá, inspire-se nestas maravilhosas imagens em que predomina um estilo rústico, numa versão moderna e atual.

Venha connosco descobri-los!

1. Parede de pedra

Suite A: Quartos  por IAM Interiores

Se a sua casa tiver uma parede de pedra deve tirar partido dela, de modo a enaltecer toda a beleza do espaço. Uma parede de pedra enriquece de forma única a decoração, dando um carácter muito próprio ao ambiente.

Neste caso, os decoradores tiraram partido desta parede, criando uma atmosfera rústica, associada a peças mais modernas e simples, de modo a não sobrecarregar em demasia.

2. O quarto noutra perspetiva

Suite A: Quartos  por IAM Interiores

Aqui tem uma ideia do quarto noutra perspetiva e como pode verificar apenas a parede da cabeceira é revestida na sua totalidade com pedra. As restantes paredes brancas aquecem o lado mais frio da pedra e criam um espaço mais confortável.

Para decorar a parede, colocaram um tapete em juta para um estilo mais hippie-chique, que é uma grande tendência.

3. A cabeceira da cama

Suite A | Foz House II: Quartos  por IAM Interiores
IAM Interiores

Suite A | Foz House II

IAM Interiores

Quando se fala em decoração de quarto, não tem de ser sinónimo de sobrecarga. Apenas deve-se apostar nos elementos certos, combinando-os harmoniosamente.

Assim, para decorar a mesa de cabeceira foi preciso apenas uma moldura, um candeeiro e uma pequena planta suculenta.

4. O roupeiro minimalista

Suite A: Quartos  por IAM Interiores

Embora este quarto seja para alojamento turístico, os amantes do estilo minimalista enquadrar-se-ão com esta proposta mais simples de roupeiro. Os decoradores optaram por este cabide aberto do modelo MULIG, em que colocaram a arrumação SKUBB, para substituir prateleiras ou gavetas. O resultado ficou muito clean e leve.

Por outro lado, as portadas das janelas foram valorizadas, enaltecendo este ambiente mais clássico/rústico.

5. O ninho

Suite B : Quartos  por IAM Interiores

Num quarto que se encontra nas águas furtadas da casa, o teto acaba por ser mais baixo, neste sentido, optaram por uma cama mais junto ao chão.

As particularidades desta suite proporcionam um ambiente aconchegante e muito confortável, criando aquele ambiente ninho. A decoração traz uma ilusão de ter um pé direito mais alto.

6. Casa de banho

Suite A | Instalação sanitária: Casas de banho  por IAM Interiores
IAM Interiores

Suite A | Instalação sanitária

IAM Interiores

A própria casa de banho apresenta uma parede de pedra calcária que enfatiza este ambiente rústico. Este material foi associado a uma cerâmica verde e detalhes brancos. Uma combinação que criou um ambiente agradável. A cortina de banho em ziguezague preta e branca trouxe algum contraste e dinâmica ao espaço.

7. Instalação sanitária

Instalação sanitária: Casas de banho  por IAM Interiores
IAM Interiores

Instalação sanitária

IAM Interiores

Para mais informações:


8. Zona lounge

Espaço Lounge | Suite B: Quartos  por IAM Interiores
IAM Interiores

Espaço Lounge | Suite B

IAM Interiores

Uma das vontades dos proprietários era de criar neste apartamento um espaço adjacente, para que os seus hóspedes pudessem relaxar, ver televisão, trabalhar no computador ou que houvesse a possibilidade de um quarto extra, para uma cama de criança, por exemplo.

O teto baixo e inclinado configura um ambiente muito cozy.


O que achou da combinação de estilos? 
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!