Maravilhosa casa modular de 100m²

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Maravilhosa casa modular de 100m²

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Casas  por Casas Cube,
Loading admin actions …

Casas Cube é uma empresa que fabricação modular. Este processo consiste na montagem de componentes distintos dentro de uma linha de montagem industrial. O objectivo é a obtenção de módulos portáteis habitáveis que, posteriormente, serão transportados e terminados na sua localização final. Esta é a explicação dada pelos peritos da Casas Cube sobre o seu trabalho. O grupo lida com edifícios para uso residencial e comercial, usando um sistema modular que permite diferentes configurações e uma construção rápida e altamente eficiente. Um dos projectos realizados pelo gabinete é que hoje lhe mostramos neste livro de ideias.

Casa pré-fabricada de 100m²

Esta casa pré-fabricada tem uma superfície total de 100m² que integram três quartos, uma casa de banho, uma sala, uma cozinha e zona de refeições e, ainda, um terraço dianteiro e traseiro. Como vemos, é um edifício isolado cercado por um jardim verde. O revestimento exterior é em madeira e mármore.

Fachada lateral

A partir desta perspectiva, podemos ver a intenção de sobrepor os dois materiais utilizados na fachada de modo a criar um jogo de cores e texturas. A madeira parece tentar cobrir o mármore e define a área onde se encontram os quartos e as janelas. No fundo, vemos o alpendre principal projectado com um telhado plano em dois níveis. Embora não seja grande, é uma área que convida a almoços ao ar livre e ao convívio entre familiares e amigos.

Fachada de mármore

Esta imagem, completamente clara e limpa, contrasta com as que vimos anteriormente. Aqui, o único material usado é o mármore rasgado por uma ampla zona envidraçada com caixilharia branca.

O acesso

A verdade é que a casa tem tudo. O acesso à habitação é coberto por uma pequena pérgola que protege a entrada das condições climáticas e a torna mais criativa e elegante. Em torno da casa, existe um caminho que facilita a circulação dos moradores.

No interior: a cozinha

cozinha é uma divisão simples, mas com uma medida adequada para se poder cozinhar com comodidade. Há espaço de armazenamento suficiente e uma bancada generosa. As grandes janelas deixam entrar muita luz natural.

A sala

Terminamos com uma fotografia do espaço comum que abriga a sala e a zona de refeições. Esta divisão está conectada com o jardim e com o terraço principal por meio da grande janela que víamos nas primeiras imagens.

É uma casa confortável e elegante fabricada por um preço muito mais baixo do que possa imaginar.

As casas modulares estão cada vez mais evoluídas. O que achou deste projecto?
Casas  por Casas inHAUS,

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!