Sala de estar e jantar acolhedora e moderna, em Braga

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Sala de estar e jantar acolhedora, Alma Braguesa Furniture Alma Braguesa Furniture Mais espaços Algodão Vermelho
Loading admin actions …

Uma sala de estar ou de jantar, um quarto, uma cozinha ou outra divisão de casa deve ser aproveitada e decorada da melhor forma. Assim, tire-se um maior proveito do espaço, da luz, maximizando assim o nosso conforto e bem-estar. Mas de facto, nem sempre temos o tempo, a paciência, o jeito e o gosto para planearmos um design de interiores. Por isso, devemos entregar esta missão a quem perceba da matéria. Dentro de vários contactos, destacamos os designers de interiores da Alma Braguesa Furniture, por servirem em todo o país, como fora, além de serem bastante polivalentes e oferecerem vários serviços, como carpintaria, design de interiores, iluminação, obras, mobiliário e cortinados. Neste sentido, tudo se torna mais prático e mais fácil para si, basta entregar a chave e deixar acontecer, para que tenha aquela surpresa de mudança, tal como vemos na televisão. 

É um investimento que valerá o seu custo, porque a sua casa ficará bem mais bonita. Nós não passamos sem estes serviços. Veja neste artigo, como uns clientes da Alma Braguesa Furniture descobriram a sua sala de estar e de jantar. O espaço ficou perfeito para desfrutar de refeições com amigos e relaxar ao final do dia. 

O espaço refeição moderno e elegante

Nada melhor do que ter uma sala de jantar bem acolhedora e funcional para servir os jantares de sábado à noite ou almoços de domingo, entre amigos e familiares. É importante que este espaço seja bonito, mas também prático, sem medo do usar. 

Para esta sala, os designers de interiores optaram por uma bonita mesa com tampo lacado branco, com uma estrutura em nogueira que se une num só elemento. Uma peça repleta de modernidade, que denota imensa elegância e sofisticação. 

Esta mesa de jantar é extensível, podendo assim acolher bem mais que seis pessoas à mesa. 

Detalhes da sala de jantar

Para contrastar com esta bonita mesa de jantar branca, escolheram umas elegantes cadeiras confortáveis, de tom cinza, com pés de madeira e um freixo a branco, criando uma ligação com a respetiva mesa. 

Para decorar, colocaram um bonito vaso branco, de formas sinuosas, com uma orquídea. 

Por cima do aparador branco, penduraram um espelho griz que denota elegância, para além de refletir a luz e criar altura e cor ao espaço. Na outra parede, vemos uma composição de duas telas, com o tema de penas em tons de azul.

À medida!

É de ressalvar que todo o mobiliário e estofos desta sala de estar e de jantar foram desenvolvidos por medida, de modo a acomodar da melhor maneira este espaço. 

Sala de estar acolhedora e confortável

Debruçamo-nos agora no espaço da sala de estar e percebemos que existe um fio condutor, tudo está harmonioso e em sintonia nesta divisão de 35 m². 

O cantinho de sala de estar foi planeado para o conforto dos seus utilizadores, sendo que optaram por algo de leve e moderno. O espaço é composto por um bonito móvel Tv, do mesmo estilo que o aparador ou mesa de jantar. Apresenta aplicações em espelho e gaveta com vidro fumado. 

Quanto à decoração é muito leve e discreta: orquídea e duas pequenas molduras. 

Pelo encaixe perfeito das peças: sofá e móvel de Tv, percebemos que foram desenhadas por medida. Sem dúvida que, esta opção no Alma Braguesa Furniture é bem prática, para que o espaço fique realmente perfeito, mesmo quando é pequeno.

Relativamente às cortinas, estas são em linho natura e são também da Alma Braguesa Furniture.

O sofá + mesa de apoio

Ao contrário do que é habitual, não optaram por uma mesa de centro, deixando o espaço central livre e funcional. Preferiram sim, integrar uma mesa de apoio que se encaixa ao sofá, permitindo ser prática para trabalhar, beber um café ou tomar uma refeição no conforto do sofá. 

Mais mais informações, contacte os profissionais da Alma Braguesa Furniture:

O que achou do resultado? Tem vontade de mudar a sua sala também?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista