Wild:   por Smile Bath S.A.

Loiças sanitárias de alta qualidade em Aldeia de Paio Pires

Elisabete Figueiredo – HOMIFY Elisabete Figueiredo – HOMIFY
Loading admin actions …

Quando olhamos para belos designs de casas de banho vemos o todo. Comentamos as luzes, os revestimentos, as decorações, a banheira e o chuveiro. Mas há um ou dois elementos que raramente são mencionados, e cuja imagem influencia de forma marcante todo o conjunto: – a sanita e o bidé!

Eles não são esquecidos, pois são absolutamente fundamentais, obviamente, simplesmente não se fala muito deles, possivelmente por pudor da sua função mais prática e, digamos, pouco glamorosa. No entanto não há casa de banho sem eles e por isso hoje dedicamos-lhe todo um artigo!

Vamos conhecer a colecção disponível na SMILE BATH S.A., uma empresa líder no fabrico e comercialização de produtos para espaços de banho, com anos de experiência e know-how, e que disponibiliza um serviço completo de design de casas de banho, desde a concepção do projecto até à sua finalização. 

Venha connosco e descubra as melhores soluções para os seus momentos mais privados!

Modelo One

Há dois tipos de sanitas e bidés: – suspensos e de chão. A opção entre estes modelos prende-se com a estética e com o gosto, embora as sanitas de chão, as mais tradicionais no seu funcionamento, normalmente sejam também mais volumosas. Por outro lado as sanitas suspensas podem ser mais caras e mais difíceis de instalar.

Hoje mostramos especialmente modelos de chão, mas muitos deles estão também disponíveis na versão suspensa.

Começamos pela simplicidade e pela elegância! O modelo One da Smile Bath tem formas delicadamente arredondadas, com um design moderno, mas familiar, que sabemos funcionar em muitos estilos de casas de banho.

Este modelo tem um acabamento brilhante e é BTW, o que significa que a sua parte posterior fica totalmente encostada à parede. Pode vir com ou sem a cisterna, sendo que quando a tem, esta fica apoiada na parte superior da sanita.

Modelo Skip

Num registo muito semelhante ao anterior, temos agora o modelo Skip. 

De características muito semelhantes ao modelo da foto anterior, o modelo Skip diferencia-se por linhas um pouco mais minimalistas, sem os frisos elevatórios da parte posterior, da cisterna ou da torneira, no caso do bidé.

Aqui aresentamos o modelo sem cisterna de autoclismo, sendo que esta fica embutida na parede, mas a marca também tem com a cistena exterior acoplada.

Modelo Ovo

De formas mais arredondadas, o modelo Ovo faz o gosto aos amantes do design sem comprometer o conforto clássico.

Este modelo destaca-se ainda pelo contraste entre as linhas curvas da sanita e a angulosidade da cisterna em coluna apoiada no chão, embora esta possa ser dispensada se preferir embutir o autoclismo.

Modelo Weg

As peças modelo Weg são facilmente distinguíveis pela sua pequena base, que se destaca junto ao chão formando como que uma barriguinha. Só estão disponíveis na cor branca, mas também existe o modelo suspenso. Não tem cisterna, pelo que o autoclismo ficará sempre embutido.

Modelo X-Tre

Para quem gosta de designs mais invulgares, as loiças X-Tre podem ser uma opção bastante interessante. As suas linhas são mais angulosas, com as bacias em rectângulos, com as arestas arredondadas, e podem ficar perfeitas em casas de banho com estilos mais modernos ou de inspiração industrial, como a imagem sugere. 

Vêm em branco, com brilho e podem ou não ter cisterna acoplada. A versão suspensa também fica muito bonita.

Modelo 138

O design original do modelo 138 faz com que as loiças pareçam destacar-se da parede, como se estivessem a ser arrancadas de dentro dela, Esta sensação é dada pelo corte oblíquo na parte posterior das peças, a um quarto da linha de encosto à parede. 

Este é um modelo muito interessante para fazer casas de banho minimalistas, com cores uniformizadas, mas também para serem as peças de destaque a partir de uma parede mais escura.

Modelo Wild

Este é um modelo com uma estética também facilmente reconhecível, com algo que já nos é clássico. A característica que se destaca no seu formato é a forma arredondada com que a base se une ao pavimento, um design mais fluido, com linhas mais naturais.

Só existe a versão de chão, mas pode ter a cisterna exterior acoplada.

Modelo Sfera

O nome do modelo diz tudo! Um design arrojado, diferente, perfeito para casas de banho vanguardistas, com grande impacto de elegância e refinamento. 

Só existe em versão de chão, como é óbvio, mas tem mais escolhas de cor, podendo ser branca ou bicolor (preto, prateado e dourado), e também tem um lavatório de pousar a condizer absolutamente incrível.

Modelo Retrò

Lembra-se de algo parecido na casa da sua avó? Possivelmente até era branco, ou castanho, como esteve muito em voga a determinada altura… Pois é eles estão de volta num design antiquado, vintage, inspirado nos clássicos, para quem gosta de um toque retro ou quer renovar uma casa de banho nesse estilo.

Ficou inspirado para renovar a sua casa de banho? Então tem de ler também o artigo ’7 incríveis renovações de casas de banho’.

Qual destes escolhia para si?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!