Remodelação de apartamento T2 em Benfica

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
homify Quartos de criança modernos
Loading admin actions …

A decoração de uma casa é fulcral para o bem-estar dos moradores e temos tido cada vez mais noção disso. Por isso, procuram-se profissionais de renome para nos orientar neste processo. E os moradores deste apartamento de Benfica fizeram isso mesmo ao contratar os decoradores do Atelier Filomena Sobreiro.

O lema dos decoradores do Atelier Filomena Sobreiro é o seguinte: tornamos a decoração da sua casa num processo simples e fácil. Este não tem de ser dispendioso, mas genial!. Como vê, não precisa de gastar fortunas para ter uma decoração de revista, confortável e acolhedora. Um pequeno investimento que o ajudará a tirar melhor partido da área da sua casa, tornando os espaços mais luminosos e abertos. 

Não hesite também em contactar os decoradores, são do Mem Martins e realizam projetos até um raio de 100Km. Para mais informações, não hesite em contactá-los, clicando no retângulo verde por baixo de cada imagem. 

Até lá, descubra um dos projetos levado a cabo por estes profissionais. 

Sala de estar colorida e bonita

Onde há cor, há vida! 

Por isso, os decoradores do Atelier Filomena Sobreiro projetaram uma sala com acessórios coloridos, sobressaindo as peças mais neutras desta sala. Claro que tudo é pensado e planeado de acordo com os pedidos dos clientes, os decoradores executam e procuram as melhores alternativas, com todo o seu savoir-faire

Esta sala de estar, pautada no bom gosto, foi apetrechada com duas poltronas, um sofá azul petróleo, uma mesa de centro, um móvel TV, um bonito tapete colorido, uma mesa de apoio, planta e candeeiros. 

Sala de jantar perfeita para jantaradas

A sala de jantar é simples e elegante. A madeira é o material que predomina neste espaço, como pode verificar nas várias peças que adornam a sala. 

Os dois espelhos que ficam paralelos ao móvel são de um design requintado e moderno, dando bastante personalidade ao espaço, tal como a peça no centro da mesa. 

Quarto confortável

O quarto de casal foi planeado de acordo com o estilo moderno, que denota sofisticação e requinte. 

O cinzenta é a cor que predomina, segunda as tendências de 2018 este tom é o novo branco. 

Pequenos apontamentos coloridos, como o jarro, as almofadas ou o tapete dão vida e calor a este ambiente de relaxe. 

Quarto das crianças

O segundo quarto deste apartamento foi destinado ao espaço das crianças. A escolha correta das peças de mobiliário, permitiu tirar um máximo partido da área, sendo possível colocar duas camas de solteiro e uma cómoda no meio delas. Peças-chave que permite arrumar mais, ao contrário de duas mesas de cabeceira.

O quarto azul e branco apresenta uma atmosfera relaxante e tranquila, ideal para para o bem-estar dos mais novos. 

Casa de banho onde reina o bom gosto

Uma casa de banho com uma decoração bem diferente do que estamos habituados. Afinal de contas, este espaço merece uma preocupação decorativa e foi isso mesmo que fizeram os decoradores do atelier Filomena Sobreiro. Procuraram tornar esta casa de banho num espaço confortável e pessoal. 

Apostando num móvel de lavabo elegante, num tapete claro e nalguns quadros. Detalhes marcantes e diferentes que fazem deste espaço, um refúgio perfeito. 

Escritório e não só

Este espaço deste apartamento poderá servir de escritório, mas não só, já que a decoração é bastante polivalente: um canto de leitura, um espaço de relaxe, um lugar de espera…

Enfim, o pequeno canto deste apartamento foi aproveitado ao máximo. 

Cozinha moderna

As cozinhas podem apresentar diferentes tipos de layout, mediante a tipologia da divisão. Neste caso, a cozinha foi projetada ao longo de toda a parede frontal, de cima a baixo, com um mobiliário funcional. Desta forma, os armários apresentam vários espaços para arrumação. 

Na cozinha colocaram ainda uma mesa de refeição redonda, com 4 cadeiras vermelhas. Ideal para refeições mais rápidas, durante a semana. 

A simplicidade desta cozinha torna este espaço bastante prático e de fácil circulação. 

O nosso coração ficou na sala de estar. E o seu?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista