Design de cozinhas e salas, em Braga

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
homify Salas de jantar modernas
Loading admin actions …

Tal como referem os designers da AREA DESIGN INTERIORES:

A cozinha é o coração da casa, é tradição e faz parte das nossas memórias.  É um espaço maravilhoso onde a magia acontece, um ponto de encontro que revoluciona o espaço e a vida, onde rimos, choramos e descarregamos as frustrações e comemoramos as nossas vitórias do dia-a-dia.

É neste ponto fulcral que os profissionais fomentam o seu trabalho, quer no design de cozinhas, como de sala. Dois espaços fundamentais e sociais da nossa casa. 

Na Area Design (AD Interiores), em Braga, criam cozinhas modernas, exclusivas, sofisticadas e projetadas ao detalhe, de forma a ir ao encontro das necessidades e aspirações mais exigentes de cada cliente. A satisfação do cliente é o que move a AD Interiores. 

Além disso e para assegurar a excelência a AD Interiores representa e comercializa marcas de prestígio nacionais e internacionais, como cozinhas Italianas CucineLube e CREO Kitchens. 

No artigo de hoje, a homify reuniu uma das vastas opções de modelos de cozinha e salas que pode encontrar na AD Interiores – o modelo Luna – Cozinhas e Salas. Cucine Lube.

Sem mais demoras, venha daí!

Cozinha branca e moderna

Procura uma cozinha de revista? Então este modelo será do seu agrado. 

Uma cozinha branca, de linhas retas, simples e que apresenta um design muito funcional. Composta por uma ilha de cozinha que serve de bancada, mesa e de armazenamento. Nada mais prático para um espaço social aberto, com cozinha e sala. 

Não ficamos indiferentes ao móvel semi-aberto, para a arrumação de copos e de alguns acessórios que ficam mais à mão.  

Cozinha em tons castanhos

Nem todos gostamos do mesmo e ainda bem que assim o é. Por isso, na AD Interiores pode encontrar o seu bem mais precioso, porque há para todos os gostos e estilos. 

Se não gostar de uma cozinha branca, então aposte noutro tom neutro, tal como um castanho acinzentado. Este modelo, por exemplo, pode adaptar-se perfeitamente à sua futura cozinha. Além disso, o seu design prático e simples encaixar-se-á perfeitamente ao seu estilo de vida. 

Cozinha em T

As cozinhas apresentam-se nas mais diversas formas do alfabeto: L, U, T, I, etc. 

Desta forma, é mais fácil encontrar o layout que mais se adapta à sua cozinha.

Neste caso, a cozinha em T será mais adequada a um espaço amplo, que tenha generosos metros quadrados nos três lados. A barra de cozinha fará a ponte entre o espaço, servindo de bancada e de mesa para refeições.

Exaustor moderno e criativo

As cozinhas modernas destacam-se pelos mais ínfimos pormenores e toda a tecnologia de ponta, que procura facilitar a vida de cada utilizador, sem por isso perder a elegância. 

Por exemplo, os exaustores numa ilha de cozinha têm um papel preponderante, já que o seu esqueleto fica visível aos olhos de quem o vê. 

Na AD Design encontra exaustores cheios de estilo e com grande qualidade, tal como todo os pormenores que compõem a cozinha. 

Espaço TV moderno e elegante

Na Area Design Interiores pode encontrar também o mobiliário para a sua sala de estar ou de jantar. Uma fantástica opção para quem quiser mobilar um espaço social aberto, de modo a que tudo esteja harmonioso e em sintonia. 

Neste caso, pode apreciar um móvel de TV de estilo moderno. A cor cinza clara confere bastante elegância, ideal para quem procura espaços mais neutros e simples. 

Painel TV

Este painel TV ocupa uma maior parte da parede e apresenta-se em duas cores: branco e castanho. É bastante versátil, graças aos vários tipos de arrumação. 

Uma peça fantástica para quem quer ter um espaço TV marcante e cheio de modernidade. 

Sala de jantar

A sala de jantar é o lugar de reunião, união e partilha. Há que transformar esse espaço de casa, num lugar confortável e acolhedor. A escolha desta mesa, cadeiras e aparador suspenso serão uma ótima opção para mobilar a sua sala de jantar, num espaço único. 

Elegância e sofisticação na AD Interiores

Como vê, na AD Interiores a opção é vasta e o que vos apresentamos neste artigo é só uma pequena amostra do que pode encontrar lá. Por isso, não hesite em fazer um passeio por Braga e dar um salto à AD Interiores, que fica na rua Santa Margarida, Loja 134.

Além de poder encontrar várias peças de mobiliário, de artigos de decoração, acessórios e de iluminação. A Area Design Interiores apresenta vários tipos de serviço como Projetos 3D – execução, estudos , aconselhamento e planificação; Decoração de interiores; Remodelações – Projetos chave na mão; entre outros serviços.

Para mais informações, não hesite em contactar os profissionais: 

telemóvel: 964 074 632

Qual foi a sua cozinha preferida? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista