Casa típica com interior atípico

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Google+
Loading admin actions …

Não é fácil criar uma casa elegante com um projecto da mais alta qualidade e soluções funcionais. Actualmente, existem muitos edifícios que não cumprem em pleno as necessidades dos moradores. Hoje, apresentamos-lhe um projecto incomum criado pelos nossos arquitectos. Com a experiência que possuem, foram capazes de projectar uma casa única que satisfaz os sonhos dos seus proprietários. Exploremos o edifício. Está preparado? Venha conhecer este projecto da Yunsung House

Primeira impressão

Estamos perante uma casa elegante. Este efeito obtém-se através da combinação intemporal de cores contrastantes: branco e preto. Esta combinação faz com que cada objecto, apesar da passagem do tempo, não perca a sua frescura e beleza. Os profissionais certificaram-se de que os moradores poderiam desfrutar confortavelmente dos raios quentes de sol no exterior da casa. Este espaço será, com certeza, especialmente útil durante o Verão e a Primavera.

Parte de trás

A parte traseira da casa não tem muitos vidros o que assegura a privacidade dos moradores. Apesar disso, o interior é muito luminoso visto que pelo outro lado da casa, entra uma generosa quantidade de luz solar.

O interior

Salas de estar modernas por 윤성하우징

Chegamos ao interior da casa. Este espaço é iluminado por um bom fluxo de luz. Uma das paredes possui um revestimento em pedra que a faz sobressair em relação às demais. A disposição da pedra é curiosa. Repare que ela ocupa apenas o centro da parede, sendo que a parte superior está decorada com um quadro incomum. Ao fundo, é visível o acesso ao sótão, um espaço útil para arrumar todo o tipo de objectos pessoais ou até para criar uma divisão extra como um escritório, quarto de hóspedes, sala de leitura, entre outras.

Cozinha

cozinha é um espaço funcional. Os profissionais optaram por mobiliário acinzentado que combina na perfeição com as paredes brancas. Esta combinação empresta um ar moderno à cozinha e enfatiza a introdução da ilha. É sofisticada, moderna e apelativa. Repare no candeeiro suspenso de design que desemboca sobre a ilha. Com esta luminosidade, preparar refeições é mais fácil.

O lavatório prático

Por vezes, precisamos de lavar as mãos, mas a casa de banho está ocupada. Quando isto acontece, recorremos à cozinha. Mas, há uma forma diferente de resolver o problema. Os nossos profissionais preferiram criar um espaço em separado onde se pode lavar as mãos rapidamente sem ter que esperar que a casa de banho fique desocupada. Esta ideia deve apelar, sobretudo, aos que priorizam a funcionalidade em casa. Por que não reproduzir na sua?

Casa de banho

casa de banho tem cores neutras. Os beges condizem com o castanho, o branco e o preto. Os nossos arquitectos sabem que nada nos faz recuperar energia como um relaxado banho de imersão. O revestimento em mosaico cobre quase integralmente o espaço, criando mais dinamismo.

Qual é a sua opinião sobre esta moradia coreana? Há alguma solução que lhe tenha agradado particularmente?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!