Projetos de remodelação na Foz do Douro

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Remodelação de terraço , MOBEC MOBEC Varandas, marquises e terraços modernos
Loading admin actions …

No Porto encontramos tantas coisas boas. Temos o Rio Douro, o vinho do Porto, as deliciosas iguarias, a arquitetura inigualável, mas também a MOBEC, conhece? Se não conhecer vai passar a saber mais! 

Ora bem, a MOBEC é uma empresa de reabilitação, construção e remodelação que foi criada em 2013, na Foz do Douro. Tem sede no Porto, mas também em Luanda, Angola. Mas o mundo é o limite, já que atuam em vários pontos do país e fora também. 

O que destaque esta empresa é que é composta por uma equipa multidisciplinar de profissionais que trabalha focalizada num objetivo comum – a satisfação e fidelização dos seus clientes, através da construção e remodelação de imóveis de elevada qualidade, cumprindo prazos e orçamentos. De facto, a Mobec tem vindo a afirmar-se no mercado português pela prestação dos seus serviços em engenharia e arquitetura.

Hoje, reunimos dois projetos de uma vasta lista do portfólio da Mobec, queira continuar connosco e já sabe se precisa de construir, remodelar ou reabilitar uma casa, é só entrar com os profissionais!

Siga!

Remodelação de um terraço (depois)

A zona exterior de uma casa é muitas vezes posta de lado, esquecida e abandonada. O que é na verdade uma pena, porque perde-se um espaço privilegiado de casa. Por isso, se tiver um terraço desaproveitado está na hora de transformá-lo num espaço de refeições e de bem-estar para si e para a sua família. Nada melhor do que desfrutar do exterior, do sol e do calor ao ar livre, confortável e protegido. 

A Mobec esteve a cargo desta transformação de terraço. Aqui tem a fotografia do resultado final, sendo que projetaram um duche para a piscina, uma fantástica área de churrasqueira, uma pérgola de madeira que traz sombra ao espaço. So falta mobilar o terraço para que esteja pronto para belas festas entre amigos e familiares. 

Terraço noutra perspetiva (com piscina)

Como pode ver foi projetado frente ao terraço uma fantástica piscina, ideal para refrescos e mergulhos de verão. Um espaço que está muito bem aproveitado e que dificilmente os moradores irão querer descolar de lá. 

Em torno da piscina o chão foi revestido com madeira deck e relva, criando um espaço verdadeiramente confortável e fresco.

(antes)

Aqui tem o terraço antes da obra de remodelação da Mobec. O espaço ainda está em estado bruto, mas já com as áreas definidas: churrasqueira e piscina. 

Remodelação de escritórios

O segundo projeto que vos apresentamos neste artigo diz respeito a uma remodelação de escritórios, que esteve ao cuidado dos construtores da Mobec. 

Uma zona de trabalho deve ser acolhedora, confortável e com um ambiente que estimula a criatividade, o empenho e a dedicação. É meio caminho andado para o sucesso de uma empresa. Por isso, se tiver uma empresa considere dar uma nova vida ao seu escritório, com a proposta de chave na mão, peça mais informações à Mobec. 

Escritório

Este escritório é bastante amplo, sendo que os arquitetos dividiram-no em várias zonas, conforme as necessidades e pedidos do cliente. 

Um escritório com várias valências facilita a organização da equipa e o respetivo desempenho. 

Para criar certos compartimentos poderá ser necessário recorrer a paredes de pladur, que são bastante práticas e com um bom desempenho térmico e acústico. 

Sala de reuniões

Uma das divisões criadas foi a sala de reuniões, esta apresenta-se num estilo neutro, simples e moderno. Perfeito para a equipa reunir-se, trabalhar e discutir propostas. 

O espaço beneficia de várias janelas, tornando o espaço bastante luminoso. Porém, para um maior conforto colocaram cortinas de rolo que ficam escondidas dentro do teto em pladur, tal como o ar condicionado. 

Hall de entrada

Terminamos a visita a este escritório completamente remodelado pelo hall de entrada. Um espaço bem acolhedor e sobretudo bem projetado. O espaço foi otimizado ao máximo, sem nunca perder o conforto e a estética. 

Repare também que optaram por portas de correr, de modo a ganhar espaço. Ideias inteligentes que fazem toda a diferença. 


Se também quiser contactar os construtores da Foz do Douro para um projeto chave na mão deixamos aqui os dados pessoais: 

página pessoal: http://www.mobec.pt/

telemóvel: +351 911 959 501

correio eletrónico: geral@mobec.pt

Tem um terraço degradado e a precisar de obras?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista