Uma casa clássica e com estilo

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Google+
Loading admin actions …

Uma casa com estilo clássico é sempre elegante e cheia de personalidade. Será pelas suas colunas, cores neutras ou galerias semicobertas? Quaisquer que sejam os seus elementos, estamos certos de que se identifica com alguns deles. E se tiver um jardim generoso tanto melhor. Nesse sentido, as vivendas com este tipo de desenho são uma excelente opção se está a pensar projectar uma casa num terreno amplo. Desta maneira, sobressairá a sua majestosidade. No livro de ideias de hoje, mostramos-lhe um projecto inspirador com toques sofisticados pelas mãos da D+D Studio.

A elegância da fachada

Localizada na cidade de Cipolletti, Rio Negro, esta casa destaca-se pela sua elegância. Situada num amplo terreno e cercada por relva, o edifício abre-se em todas as frentes como comprovamos na imagem: uma extensa galeria e uma série de janelas comunicam com um exterior realmente acolhedor. O estilo clássico sobressai nesta fachada onde cores claras se equilibram com tons brancos e com o verde resplandecente do entorno.

Interiores

No interior, a paleta cromática percorre o branco, o castanho e o cinzento. Materiais como a pedra, a madeira e a cerâmica no chão dividem os espaços, hierarquizando-os. A decoração é moderna e as peças de mobiliário vestem cada um dos cantos com um design elegante e contemporâneo.

Elogio à pedra!

A pedra é a protagonista nas paredes. O toque rústico e natural combina na perfeição com o ar contemporâneo e sofisticado do espaço. O ar cálido da madeira oferece o toque de cor de que o ambiente precisa, trazendo-lhe equilíbrio e harmonia.

Comodidade a 100%

Os espaços são amplos e luminosos. O conforto é assegurado através de diferentes elementos, sendo a lareira um deles. Construída em pedra, dialoga com o resto das paredes, trazendo-lhes personalidade. À semelhança do que acontece na última imagem, a madeira traz rusticidade e calor à sala. É em torno dela que a família se vai reunir e partilhar as suas refeições.

Encantadores recantos

Por fim, no exterior da casa, encontramos este alpendre semicoberto, perfeito para refeições ao ar livre. Tem um tamanho muito generoso e inclui uma cozinha de exterior para maior conforto dos proprietários quando decidirem cozinhar e receber convidados ao ar livre. A partir daqui, a vista sobre o jardim é maravilhosa, ideal para desfrutar do Verão!

O que achou desta casa? Nós adorámos as paredes de pedra! Tem algum elemento preferido? Deixe-nos a sua opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!