Projecto Sala: Salas de estar clássicas por MyStudiohome

MyStudioHome e o poder de transformar ambientes interiores

Elisabete Figueiredo – HOMIFY Elisabete Figueiredo – HOMIFY
Artigo Patrocinado
Loading admin actions …

Não sabe como remodelar a sua sala? Não sabe como dar um toque especial ao quarto dos miúdos? A MYSTUDIOHOME sabe! 

Queria muito umas almofadas novas? Ou aquele móvel de sonho capaz de transformar todo um ambiente de interior? A MYSTUDIOHOME tem!

Sediada em Lisboa esta empresa oferece um serviço completo para a sua casa, que passa tanto pela venda de artigos de mobiliário e decoração de alta qualidade, como pela elaboração e execução de projetos de design de interiores únicos.

Se gosta de decorações elegantes e harmoniosas, mas ao mesmo tempo muito funcionais, tem mesmo de ler este artigo. Aqui vamos explorar um pouco do manancial de belíssimos trabalhos com que a MYSTUDIOHOME nos tem vindo a brindar. Não perca!

Projeto nº 1 – O closet dos nossos sonhos

Começamos com a inveja de qualquer fashionista: um quarto perfeito com um closet de sonho! 

O closet é da marca Zalf, fornecida pela MYSTUDIOHOME, e nós ficámos rendidos à composição minimalista da decoração do espaço, assente em cores neutras. Com tanto espaço de arrumação quem precisa de mais móveis?

Projeto nº 2 – A vida moderna de uma sala de estar

Agora espreitamos um projeto espetacular, que concretiza todos os desejos e necessidades dos clientes: – a remodelação essencial de uma sala de estar a precisar de um toque mais moderno com urgência!

O espaço não estava tão mal como muitos que já vimos por estas páginas da homify, mas mesmo assim tinha um tom apagado, escuro, e um estilo algo datado.

Veja as alterações na foto seguinte!

O projeto de remodelação foi absolutamente radical! Adeus paredes cinzentas e móveis escuros e pesados, olá suavidade e luminosidade.

Não parece o mesmo espaço, e não é! A área é a mesma, claro, o mesmo compartimento, mas o espaço mudou, tornando-se muito mais amplo. 

A aposta nas cores mais claras está quase sempre ganha, mas as pinceladas de rosa pastel e as plantas naturais dão ao ambiente um tom mais acolhedor e mais fresco. O mobiliário branco, simples e de linhas modernas, é leve para não sobrecarregar o espaço com demasiados elementos, e os efeitos visuais tomam o protagonismo, com destaque para o tapete escuro e para o original candeeiro suspenso sobre a mesa . Tudo composto, arranjado e fornecido pela MYSTUDIOHOME.

Projeto nº 3 – Industrial chic

Gosta de ambientes industriais? Então deve ter ficado tão maravilhado como nós com esta proposta! Uma sala de estilo puramente industrial, com as paredes de tijolo aparente a dar o mote a uma decoração simples, com madeira e tubos de metal preto, complementada por peças muito glamorosas como o sofá de couro ou a mesa de vidro e metal.

Os candeeiros suspensos são uma agradável extravagância visual que dá mais brilho ao espaço, quebrando um pouco a rigidez do seu coração industrial.

Projeto nº 4 – Beleza que marca a diferença

Outra sala, outro projeto pleno de modernidade, e harmonia! 

Os tons neutros imperam, numa sinfonia calmante que cria um ambiente relaxante onde apetece estar. O estilo é também vagamente industrial, graças ao pavimento cor de cimento e ao incrível papel de parede, mas os detalhes de conforto imediatamente nos colocam num patamar de elegância que ultrapassa essa base conceptual, elevando-a.

Consegue imaginar-se confortavelmente sentado neste cantinho a ler um livro, não é verdade? É impossível não o fazer!

Projeto nº5 – Uma casa deslumbrante

Agora espreitamos um projeto mais abrangente, que transformou os interiores de um apartamento banal numa casa fenomenal. Um design de interiores baseado no minimalismo do branco a que as cores térreas dão calor e onde algumas pinceladas de cor forte, bem medidas e bem posicionadas, dão mais vida.

A sala que reúne as funções de sala de estar e sala de jantar é um espaço icónico, emblemático do estilo equilibrado e sereno que se quis imprimir a todo o projeto.

O quarto de cores neutras e básicas tem o seu estilo condensado no próprio mobiliário moderno branco, em que apenas reparamos depois de olhar para as chamativas cadeiras pretas. O conjunto acaba por ser muito delicado, mas com uma boa pitada de ousadia.

Projetos nº 6 e 7 – Os quartos dos miúdos

Quando pensamos em estilo raramente nos lembramos dos quartos das crianças. Afinal a ideia destes espaços é ser funcional, certo? 

Certo! Mas quem disse que não podem ter ambas as coisas? 

Nestas duas fotografias de quartos desenhados para crianças com muita sorte, a MYSTUDIOHOME, com a ajuda da marca que comercializa, prova que é possível criar quartos espetaculares para os mais pequenos e ainda assim serem dotados das melhores condições para estudar e brincar!

Os têxteis!

Já sabe como os têxteis são fundamentais numa decoração, não é verdade? Apenas com umas cortinas novas e umas almofadas diferentes nos sofás é possível criar um espaço totalmente diferente sem muito trabalho.

Na MYSTUDIOHOME encontra sempre uma espetacular seleção de têxteis com as cores, padrões e texturas que marcam as tendências mais atuais e que deixarão a sua casa na vanguarda do estilo.

Se não tem a noção do poder que os têxteis podem ter numa decoração, ou o que pode conseguir com eles, tem mesmo de ler o artigo ’As últimas tendências de têxteis’.

Nós ficámos apaixonados pelo projeto nº 5! Qual é o seu preferido?

Encontre inspiração para casa!