Simulação tridimensional - projecto quarto de bebé: Berçários  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Projetos brilhantes com selo português – THE SPACEALIST

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Artigo Patrocinado
Loading admin actions …

Gabinete de arquiteta lisboeta: The Spacealist, já ouviu falar? Independentemente da sua resposta convidamo-lo a descobrir mais sobre esta profissional portuguesa. De facto, a qualidade e a paixão pela profissão está presente em cada detalhe, numa procura constante de satisfazer as necessidades e desejos dos clientes. A The Spacealist tem parcerias com profissionais das mais diferentes especialidades: projectos de estruturas, electricidade, gás, água e esgotos, bem como empresas de construção, sendo que existe a possibilidade de desenvolver projetos desde o conceito inicial até à entrega da obra.

A The Spacealist é uma marca de arquitetura, design de interiores e decoração, criada por Joana Alverca Barros. As seguintes imagens são referentes a diferentes projetos levados a cabo pela criativa arquiteta. 

Convidamo-lo a descobrir e a inspirar-se.

Quartos com características únicas e apaixonantes

Apartamento BA14.3 - Master suite - simulação 3D: Quarto  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Pedra, madeira, ferro… Uma combinação de materiais que personalizam um espaço de forma inigualável, muito trendy e apaixonante. É, por isso, que sucumbimos ao charme deste fantástico quarto de casal, com características muito peculiares e com nota industrial. 

Gostamos de espaços com alma, com carácter e distintos. 

(noutra perspetiva)

Apartamento BA14.3 - Master suite - simulação 3D: Quarto  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

A inclinação do teto é por si uma característica encantadora. A pedra da cabeceira da cama traz aquele toque irreverente e o tamanho da divisão permite acompanhar o balanço desta linda melodia, dando força a cada detalhe.

Se sonha num espaço como este e se não conseguir criá-lo tão bem, não pense mais, a arquiteta Joana Alverca Barros trata de tudo por si e para si!

Uma varanda/marquise bem aproveitada

Apartamento BA14.3 - Varanda - simulação 3D: Varanda, marquise e terraço  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Sabe aquela varanda que não tem ponta por onde se pega? Afinal, pode ter solução, se esta passar pelo gabinete de arquitetura The Spacealist! 

É uma forma de criar um outro espaço útil dentro da sua casa, tal como uma sala de refeições ou um espaço lounge. Como vê na imagem, pode ser tudo menos um espaço para estender só a roupa, numa ou duas cordas! 

Tire proveito deste local banhado por uma luz natural única!

Um vão das escadas útil e funcional

Casa CA231 - Entrada - simulação 3D: Corredores e halls de entrada  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

O vão das suas escadas precisa de ser aproveitado e já! 

Todos temos falta de arrumação, por isso, o vão das escadas pode ser aproveitado da melhor maneira, se for criado debaixo dele um conjunto de armários feitos sob medida, tal como vê na fotografia acima. Mas a profissional foi mais longe e aproveitou este cantinho para criar uma sala de descanso ou de espera. Afinal, todos os metros quadrados podem ser aproveitados, não espere mais!

Casa de banho minimalista repleta de bom gosto

Casa CA231 - Instalação sanitária casal: Casas de banho  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Já lá vai o tempo que em não se cuidava das casas de banho, deixando-as com aquele ar enfadonho e aborrecido. Esta divisão pode afinal ter tudo de sensual e glamouroso, tal como os restantes espaços de casa.

Hoje em dia, há soluções tão giras e nem sempre caríssimas, para dar um ar de fresco à casa de banho. Por exemplo, um revestimento em microcimento é muito tendência e fica mais em conta que um revestimento de cerâmica. Sendo que, combinado com peças brancas e de linhas modernas, o espaço fica um arraso!

Quarto para sonhos cor-de-rosa

Simulação tridimensional - projecto quarto de bebé: Berçários  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Quem é mamã ou está prestes a sê-lo, as inspirações nunca são demais, pois são sempre bem-vindas para juntar às 1500 que já se tem. Não se quer passar ao lado de algo ou de falhar uma ideia super gira!

Mas guarde todas as suas inspirações e mostre-as à arquiteta, vai ver que tudo será mais fácil. A profissional tratará de tudo, de acordo com os seus desejos e sonhos mais rebuscados. No final, o resultado será este: um espaço verdadeiramente mimoso e acolhedor. Tudo para a futura ou futuro herdeir@!

(noutra perspetiva)

Simulação tridimensional - projecto quarto de bebé: Berçários  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Deixamos este quarto de princesa noutra perspetiva, não queremos faltar em nada! 

Delicie-se com cada detalhe, da mesma forma como nos deliciámos a ver este quartinho de bebé. 

Quarto de rapaz com riscas

Casa MM - Quarto criança - simulação 3D: Quarto de crianças  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Um quarto de um menino onde o azul não tem de predominar. O cinza mesclado com apontamentos amarelos tornaram este projeto muito mimoso. Aqui as cores permitem criar um ambiente confortável  à criança, algo de muito importante, nomeadamente num quarto. 

Quarto de menina de encantar

Apartamento AL30.4 - Quarto de bebé - simulação 3D: Quarto de crianças  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Para mais inspirações, a arquiteta da The Spacealist partilhou connosco mais um projeto de quarto de bebé menina. 

Embora o branco seja dominante, os detalhes cor-de-rosa não faltaram à lista! 

Gosta?

Quarto de rapaz de cores neutras

Apartamento AL30.4 - Quarto de rapaz - simulação 3D: Quarto de crianças  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores

Nalguns projetos levados à cabo pela arquiteta foram usados, tal como neste móveis Ikea, o que prova-nos que existe uma preocupação em respeitar o orçamento, mas sempre aliado ao lado estético. Pois, mesmo com peças Ikea consegue-se quartos dignos de revista, basta personalizar e apostar noutros detalhes. 

Entregue o seu projeto ao The Spacealist e tenha mediante o seu orçamento, um espaço com que sempre sonhou (aceda aos contactos aqui)! 

O que gostava de mudar em sua casa? Conte-nos tudo!

Encontre inspiração para casa!