Apartamento cosmopolita T3 em Matosinhos

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Apartamento Edifício do Parque - T3 MATOSINHOS, ShiStudio Interior Design ShiStudio Interior Design Salas de estar escandinavas
Loading admin actions …

Não temos fotos do antes para lhe mostrarmos mas tente fazer um esforço e imagine as seguintes fotos sem decoração ou mobiliário – totalmente vazias. Pois é, um espaço vazio pode ser interpretado como um enorme problema (Como decorar? Como mobilar?), mas também como uma mais valia (para quem gosta de decoração e de mudança, um espaço vazio é uma tela em branco – comece a colorir).

Este apartamento é português e foi também projectado por uma equipa nacional cheia de bom gosto e sensibilidade. Um apartamento T3 em Matosinhos perfeito para uma família cosmopolita e moderna. Os espaços são claros e luminosos e não foram esquecidas pinceladas de cor. Os materiais usados e as cores de parede em combinação com a iluminação embutida deixou tudo com aspecto brilhante e de fazer inveja. A sala de estar tem várias e distintas zonas dentro da própria facilitando que todos os membros da família se encontrem no mesmo espaço, mesmo que a desempenhar diferentes tarefas.

A cama de casal com candeeiros de parede tem a capacidade de reduzir drasticamente o espaço necessário para os mesmos nas mesas de cabeceira. Venha espreitar ;)

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista