Casa decorada com Velharias de Janas: Quartos modernos por Pedro Queiroga | Fotógrafo

Os truques certos para uma decoração de ouro em sua casa!

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

Decorações fascinantes, para leitores incríveis! Sabemos que desse lado adora descobrir projetos e inspirar-se para decorar ou renovar algo, em sua casa. Neste sentido, partilhamos, com todo o gosto, maravilhosas inspirações que nos chegam por todo o mundo.

Hoje, o projeto é português e foi captado pela lente do fotógrafo Pedro Queiroga. Se precisar de um profissional experiente na área da fotografia para promover a sua habitação (venda ou aluguer) ou quiser evidenciar um trabalho de arquitetura de interiores, na sua página web ou redes sociais, não hesite entrar em contacto (aqui). Não tenha dúvidas que uma boa imagem e qualidade de luz é meio caminho andado para o sucesso. Cativa e vende mais. Afinal, os olhos também comem

Descubra o projeto e inspire-se!

MAXIMIZE a sua visibilidade
Veja os seus projetos publicados na revista homify
Experimentar agora!

Cartada certa!

Espaços ousados, irreverentes e diferentes é o que nos faz amar o mundo da arquitetura de interiores. Não há regras nesta jogada, o truque é personalizar, procurar ter um pouco de si, em cada cantinho da sua casa. Como? Veja como fizeram aqui, as molduras não foram preenchidas por fotografias pessoais, das últimas férias, nem tampouco com frases inspiradoras e poéticas. Optaram sim, por cartas de tamanho grande, com o naipe das espadas, criando um contraste preto muito interessante, neste ambiente monocromático branco.

Decoração de sala bem jovem e atraente

Nesta perspetiva podemos apreciar a vista da sala de jantar e percebemos que a própria janela apresenta um design diferente, estreito e retangular. 

As formas geométricas estão na ordem do dia, nesta decoração. Sendo que os candeeiros são esferas e os rebordos do tapete apresentam losangos pretos.

Quarto zen

Uma bela fotografia que vale mais do que mil palavras, graças ao profissionalismo do Pedro Queiroga!

Como vê, uma boa imagem cativa e, cada vez mais, é dado o devido valor no setor da arquitetura e design de interiores.  Este quarto zen apresenta uma luz muito tranquila, graças aos vários pontos de luz, mas também ao branco que predomina e que permite enfatizar todo o cenário. O verde menta permite um contraste muito leve, dando tranquilidade e aconchego a este belo quarto de espírito zen!

Quarto pacífico com vista

O segundo quarto é uma suite quase presidencial, graças à pequena sala de estar que tem acesso ao terraço. Este espaço está dividido subtilmente por tiras de madeira branca, uma separação inteligente. Se quiser ver outras ideias para dividir ambientes, espreite aqui.

Terceiro quarto para rematar

Esta bela casa tem um terceiro quarto master! Um espaço bem amplo, luminoso e moderno. O azulejo castanho do chão cria um contraste incrível com o espaço branco. O teto tem também a sua particularidade, uma vez que é de madeira, pintado de branco.

O quarto dispõe também de um espaço lounge, para os moradores relaxarem. 

Cozinha rústica

Através da cozinha percebemos aquilo que suspeitávamos através do pavimento e dos tetos com vigas. Esta casa foi reabilitada, era outrora uma casa de estilo rústico. 

A cozinha manteve a sua origem, guardando o seu carácter e beleza natural. Este espaço está semi-aberto à sala de jantar, que foi mobilado com uma bonita mesa retangular de cor branca. 

Pelo mundo a trabalhar

Terminamos com a visita pelo escritório. Um espaço também neutro, afastado de estímulos e de excessos decorativos, tal como sucede em toda a casa. 

O detalhe mais marcante é, sem dúvida, o mapa do mundo branco e cinzento, recortado em vários quadrados. 

Surpreendido por este projeto?
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!