Corredor: Corredores e halls de entrada  por EMME Atelier de Interiores

Suites Residence – Um universo de cor e de bom gosto

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

Para quê fazer férias fora, quando temos um mundo por descobrir cá dentro? 

Um fim-de-semana, umas férias, uma escapadela, uma surpresa… enfim, tudo vale para a fugir das nossas rotinas e descobrir o melhor de Portugal. Por isso, hoje não saímos para longe e vamos até ao Norte. Aveiro, parece-vos bem? Afinal, é a Veneza de Portugal, com a ria e os seus Moliceiros, mas também as suas tripas e ovos moles. Há muitos espaços bonitos e iguarias deliciosas de se provar. 

Ande lá e agende já um retiro até à cidade de Aveiro. Não sabe onde ficar? Então anote: Cale do Oiro – Suites Residence, um fantástico projeto realizado pelos profissionais VON HAFF ATELIER, que teve como inspiração as Salinas e a Praia da Costa Nova.

Esta residência de estilo irreverente e de puro bom gosto, não só tem quartos incríveis e confortáveis, como também dispõe de um serviço que visa a proporcionar experiências diferentes aos seus visitantes. Além disso, fica na baixa da cidade.

Visitamos este espaço, que deixa qualquer um com vontade de tirar umas férias!

A entrada familiar

Receção: Salas de estar modernas por EMME Atelier de Interiores

Residenciais ou hotéis com um espírito mais cozy e  familiares estão na ordem do dia. A verdade é que são bastante agradáveis e dão-nos uma sensação de bem-estar. É o caso da residência Cale do Oiro – Suites Residence. 

Tal como já referimos, o design de interiores foi projetado pelos profissionais VON HAFF ATELIER e tudo foi pensado ao pormenor, de modo a proporcionar um ambiente aconchegante e agradável aos seus hóspedes. As cores, os materiais, os têxteis e os revestimentos estão em perfeita sintonia, com a localização do espaço: a costa e o mar, mas também com as características típicas de Portugal, como o azulejo. 

Se somos assim tão bem recebidos, não queremos imaginar o que aí vem… Continuamos?

Há para a menina…

Corredor: Corredores e halls de entrada  por EMME Atelier de Interiores

Nesta residência há cor, o que nos dá uma fantástica lufada de ar fresco. Tudo o que precisamos quando queremos fugir das rotinas do nosso dia-a-dia. 

Um dos corredores que abraça os quartos, foi pintado em vários tons de rosa, dando um ambiente super fresco e agradável, além de ser muito original. O pavimento em madeira, cor de mel, traz o seu toque particular, proporcionando aconchego e conforto. O mobiliário é quase inexistente, dando leveza e abertura a este espaço de passagem. Sem dúvida que, ao passar neste corredor não ficamos indiferentes. Marca e ponto final. 

e para o menino!

Corredor: Corredores e halls de entrada  por EMME Atelier de Interiores

Se um dos andares foi decorado em tons cor-de-rosa, o outro tinha de ser azul! Um contraste de cor muito divertido!

Este lado azul remete-nos para o ambiente da zona: o mar. Transmite muita calma e serenidade. Essa longa passadeira azul sob esse chão de madeira clara é absolutamente encantador, como se o mar se estendesse aos nossos pés. 

O trabalho luminotécnico não ficou aquém, também merece o seu destaque, já que proporciona um ambiente agradável, como um dia de sol, em pleno verão!

O quarto com vista para o mar

Passamos agora para um dos espaços íntimos desta bonita Residência Aveirense. 

É caso para dizer que é um espaço com alma. Porquê? Porque diferencia-se de tantos outros, tem carácter, traços únicos e em concordância com o meio envolvente. 

A pintura na cabeceira da cama é só por si uma ideia incrível, dando aos seus hóspedes a sensação que estão a dormir à beira mar. Por que não colocar o som das ondas, para adormecer, para que o ambiente seja perfeito?!

O design de interiores está incrível, as cores e os materiais proporcionam um efeito muito natural, dando esta sensação de simplicidade e naturalidade

Sala de refeições

Não há dúvidas que a decoração foi rigorosamente pensada e executada. Um trabalho árduo que merece destaque, por não deixar ninguém indiferente. 

O espaço é agradável e muito acolhedor. As cores, a luz e a combinação ousada dos revestimentos, um misto entre o antigo (azulejos azuis) e o moderno (mobiliário). Os designers de interiores da equipa VON HAFF ATELIER conseguiram transmitir todas as sensações, culturas e vivências dentro desta residência. 

Lounge

O espaço lounge é bastante amplo e planeado para que os hóspedes possam ter espaço, para estar aqui a conviver ou até mesmo a trabalhar. Um ambiente dotado de luz artificial, mas que recebe de braços abertos a luz natural quente, de Aveiro. 

Ficamos cheios de vontade de pernoitar no Cale do Oiro, você também? Conte-nos a sua experiência depois. Ficamos a aguardar!

Ficou com vontade de passar umas férias?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!