7 Quartos fantásticos que o vão encantar!

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify
Truckee Residence, Antonio Martins Interior Design Inc Antonio Martins Interior Design Inc Quartos ecléticos
Loading admin actions …

Não ha nada como termos a casa dos nossos sonhos: a decoração certa, a mobília que imaginámos, mas o quarto… quarto é aquela divisão onde temos obrigatoriamente que nos sentir bem e em sintonia com. É o nosso porto seguro, é o espaço da casa onde podemos realmente ser nós mesmos e onde podemos estar mais à vontade. Se o seu quarto ainda não está no ponto certo ou se pretende fazer um extreme makeover ao mesmo, fique connosco e veja todas as inspirações maravilhosas que temos para lhe dar no artigo de hoje!

Quarto com telhado esconso

O aproveitamento de espaço em casa é um dos principais desafios de qualquer família, por isso é natural que possamos querer aproveitar o sótão para transformar num quarto. É possível, ficam giríssimos e não precisa de gastar muito dinheiro com um projecto destes!

Um verdadeiro resort dentro de casa

Quem é que nunca desejou poder transportar o quarto do resort das últimas férias para sua casa? Infelizmente tal ainda não é possível, mas ir buscar as inspirações certas a espaços como estes pode ser meio caminho andado para ter o quarto ideal à sua espera todos os dias do ano!

Viaje pelo mundo sem sair do seu quarto

E por falar em viajar: o que nos diz de acordar com vista para uma paisagem única e emblemática? Embora não seja uma imagem real, poderá fazê-lo com o papel de parede ou o vinil certo! Escolha a sua paisagem de eleição e revista uma das paredes do seu quarto com ela!

Requinte e sobriedade para os mais exigentes

É uma pessoa que gosta de manter um certo status mesmo dentro de portas? Então não vai ficar indiferente a este quarto. Com cores sóbrias e muito elegantes, este é um espaço onde nada é deixado ao acaso, criando assim um ambiente único e super requintado!

Um quarto de hotel em sua casa

Há quem seja um eterno apaixonado por hotéis de luxo – não há mal nenhum nisso e para lhe provarmos que não excluímos essas pessoas, apresentamos aqui este quarto que podia perfeitamente ser o quarto de um hotel de cinco estrelas situado numa grande metrópole. Têxteis confortáveis que se complementam e uma bandeja com o pequeno-almoço servido na cama? Um sonho tornado realidade!

Ambiente completamente ligado à natureza

Passamos do luxo para um ambiente muito mais zen, onde nos ligamos à natureza no seu estado mais puro – ok, talvez não seja assim tão puro, mas pelo menos existe aqui uma tentativa de encontrar um equilíbrio que nos traga tranquilidade e paz no meio da azáfama do dia-a-dia. Um papel de parede com flores, plantas verdes pelo quarto e uma cama da qual só faz parte o colchão, devidamente assente no chão. Estamos apaixonados!

Cama com estrutura aérea

As estruturas da cama existem nas mais variadas formas. Embora gostemos mais de umas do que de outras, é natural que as observemos e as comparemos. O desafio aqui é conseguir fazer exactamente a mesma coisa com esta cama sem antes arregalar os olhos e soltar um WOW! Esta é daquelas camas que marcam e que vamos querer ter lá em casa, por isso comece já a pensar no seu próprio projecto!

De que quarto gostou mais?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista