Interiores sofisticados para almas modernas

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Dom w Markach, Modify- Architektura Wnętrz Modify- Architektura Wnętrz Corredores, halls e escadas modernos
Loading admin actions …

O título não nos deixa mentir e o projecto que de seguida lhe iremos mostrar é uma verdadeira pérola para todos aqueles que tal como nós não dispensam um pouco de sofisticação nas suas vidas.

As imagens e o projecto que hoje lhe trazemos reflectem uma atitude ousada perante o comum. Os espaços que se seguem primam pelo conforto sem nunca descuidar uma estética muito própria, uma união perfeita entre os estilos moderno e clássico.

Não acredita que é possível juntar estes dois estilos? Então confira com os seus próprios olhos nas imagens que se seguem!

Cozinha em madeira

A cozinha, essa nobre e antiga divisão da qual parte todo o conceito de abrigo e habitação. Aqui apresenta-se de um modo completamente distinto do que estamos acostumados, com mobiliário em madeira e um estilo rústico mas muito sofisticado.

Entrada eclética…

Saímos da cozinha e vamos até ao hall de entrada onde encontramos toda uma área de lazer, o que não é de todo frequente nesta divisão cujo principal objectivo é a distribuição funcional e o acesso às diversas divisões da habitação. Mas este hall é diferente, possui um grande móvel embutido na parede, móvel este que permite armazenar diversos objectos como livros, criando assim uma pequena biblioteca privada. Ao mesmo tempo este espaço tira partido da excelente iluminação do local, que é efectuada através de uma grande janela.

e funcional!

No mesmo espaço que anteriormente vimos observamos agora uma área distinta composta por um banco almofadado embutido na parede. Este é o local ideal para sentar e desfrutar de uma leitura. 

Um dos detalhes que mais nos fascinam é precisamente a iluminação superior embutida no tecto que apesar de discreta faz toda a diferença! Se também gostou deste detalhe veja estas 10 fabulosas ideias de iluminação para a sua casa.

Casa-de-banho moderna

Na casa-de-banho voltamos a constatar a presença da madeira. Este é um material confortável e acolhedor presente na maior parte das divisões desta habitação sofisticada. Por contraste o material de revestimento desta divisão é uma pedra cinza escura que cria um efeito moderno neste ambiente privativo. 

Escritório de trabalho

A próxima divisão que lhe mostramos é um belíssimo e confortável escritório de trabalho. Este é conformado essencialmente por uma secretária, uma confortável cadeira e algum mobiliário de apoio, que permite guardar e armazenar livros e outros possíveis objectos e materiais de trabalho e/ou estudo.

Neste ambiente optou-se pela simplificação estética e por tonalidades mais claras de modo a reflectir adequadamente a luz natural da divisão.

Suite perfeita

Depois do trabalho é finalmente hora de descansar e nada melhor do que esta maravilhosa suite para o fazer. O quarto é amplo e luminoso. A decoração é pouca ou quase inexistente, simplificou-se o espaço ao máximo possível de modo a condizer com a sua funcionalidade. A madeira reveste o pavimento e cria uma sensação aconchegante no interior desta divisão destinada ao descanso.

Espreite também estes 10 fantásticos quartos modernos e tire ideias para a sua habitação.

Casa-de-banho perfeita

Terminamos este artigo numa outra casa-de-banho da habitação sendo que esta se destaca graças ao seu design moderno e conforto extremo. Um grande espelho oval amplia, ainda que ilusoriamente, esta divisão ao reflectir todo o seu espaço. Os móveis em madeira criam uma sensação de aconchego pouco frequente em casas-de-banho, e o resultado final é um espaço único, luminoso e perfeito para relaxar!

O que achou de todos estes ambientes interiores?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista