Decoradores de interiores

Agata Alencoao Agata Alencoao
Loading admin actions …

O nosso objectivo é dar-lhe sempre a conhecer o que de interessante e belo há no mundo da decoração. As nossas sugestões são sempre direccionadas em diferentes sentidos, mas se há coisa que lhe queremos assegurar é que está a par das últimas tendências.

Como sabe as nossas sugestões vão além fronteiras e por isso mesmo o artigo de hoje revela-lhe alguns dos nomes mais importantes da decoração. Nos dias que correm todo o tipo de serviços estão mais perto de nós, na era da globalização quase tudo está à distância de um clique.

Para que fique a conhecer e talvez entusiasmar-se ainda mais com o mundo da decoração, aqui fica um artigo que lhe mostrará o estilo de cada um dos referidos decoradores. Tomamos como ponto comum a decoração das salas de estar para que possa ter mais ou menos termo de comparação. Vamos a isso!

INTERIORISMO PALOMA ANGULO

Como a modalidade sala de jantar mais sala de estar também está muitas vezes presente resolvemos trazemos-lhe um exemplo da decoradora de interiores INTERIORISMO PALOMA ANGULO, sobre um chão de madeira – impecavelmente cuidado – temos um conjunto de sofás que enche de forma muito equilibrada a sala. Depois temos uma mesa de jantar e dois pares de cadeiras que misturam a madeira e a pele, os quais não poderiam estar noutro sítio que não este. Se atentarmos bem, não conseguimos dizer que esta é uma sala que vai mais para estes ou aqueles tons, há uma coerência no que diz respeito ao facto de as cores serem bastante claras. Há uma liberdade que para além de funcionar não nos poderia agradar mais. 

BIMAGO.IT

Sala de estar  por BIMAGO.it
BIMAGO.it

Profilo astratto

BIMAGO.it

A principal razão que nos levou a mostrar-lhe este exemplo é o conjunto de quadros que estão meticulosamente pendurados na parede. A decoração é sem dúvida muito bem conseguida mas o que dá aquele poder à sala é sem dúvida esta obra. Vários quadros existem como um todo, complementam-se e a dinâmica que surge é deveras agradável, pense em algo deste género, um quadro – ou neste caso um conjunto deles – pode tornar a nossa sala de estar um sítio ainda mais bonito.

LATHAM INTERIORS

Salas de estar clássicas por Etons of Bath
Etons of Bath

Georgian Country House

Etons of Bath

A decoradora de interiores LATHAM INTERIORS destaca-se pelo seu estilo mais clássico. Vemos uma sala de estar ampla, com um pé direito muito alto em que os tons de bege, madeira e cor-de-vinho se destacam. É uma sala que de moderno tem muito pouco mas que não deixa de nos transmitir conforto, imaginam-nos aqui sentados na companhia da nossa família, numa bela tarde de domingo, não imaginamos? E não é também isso que a decoração da nossa casa, nos deve fazer sentir?

ACTUAL DESIGN

A decoradora de interiores ACTUAL DESIGN apresenta-nos uma sala de decoração bastante minimalista onde as superficies geometricamente planas compõe a sala com um maravilhoso verde água a fazer lembrar uma decoração mais retro, contudo de retro esta sala não tem nada, é um espaço super desafogado, decorado com imenso bom gosto. Um exemplo moderno a ter em conta.

ROSELIND WILSON DESIGN

Este é mais um exemplo onde elegância é a palavra-chave. É simplesmente deslumbrante. Uma imensidão de branco onde um sofá de veludo vermelho dá um toque sublime. É na nossa opinião uma sala cheia de personalidade que revela segurança e certeza de que é esta a decoração certa. Um dos exemplos mais vistosos do conjunto de propostas que lhe apresentamos. 

RENATA ROMEIRO INTERIORES

Salas de estar modernas por Renata Romeiro Interiores
Renata Romeiro Interiores

Residência Cond. Porto e Veleiros Ibiúna/SP

Renata Romeiro Interiores

O equilíbrio certo entre o moderno e o rústico também é sempre uma proposta interessante. Este exemplo ainda que mais moderno do que rústico, faz-nos sentir pela presença da madeira que – de alguma forma – estamos mais em contacto com a natureza, contudo nem por um momento sentimos alguma falta de conforto ou algo parecido, esta sala parece-nos simplesmente perfeita para tardes e serões em família!

T2 ARQUITECTURA & INTERIORES

032 | Apartamento, Setúbal: Salas de estar ecléticas por T2 Arquitectura & Interiores
T2 Arquitectura & Interiores

032 | Apartamento, Setúbal

T2 Arquitectura & Interiores

A decoradora de interiores portuguesa T2 ARQUITECTURA & INTERIORES apresenta-nos um exemplo de uma sala bastante sóbria sem que esta deixe de ter o seu cunho pessoal e de assuma como uma sala de extremo bom bom gosto. O uso de dois cadeirões agrada-nos muito, primeiro porque são duas peças isoladas  que por si só tornam o espaço mais heterogéneo. O facto da decoradora ter escolhido uma paleta de cores bege, faz com que o espaço fique desafogado, proporcionando por isso bem estar. 

ELEMENTO 3 / SAFRETTI/ HORUS/ ALPHENBERG/ FOCUS/ JESS/ OI SIDE

Mais uma sala que exibe uma lareira super fora do comum. Esta vem um pouco no seguimento da anterior, contudo a proposta é um pouco diferente. Talvez haja algo de mais arrojado nesta sala, que no mesmo espaço, tem um sofá vermelho e um roxo. É uma sala que não só nos permite apreciar o mundo lá fora, como a magia do fogo dentro de casa.

TRAÇO MAGENTA – DESIGN DE INTERIORES

A decoradora de interiores TRAÇO MAGENTA – DESIGN DE INTERIORES, apresenta-nos uma sala muito quotidiana e que transmite equilíbrio, paz e tranquilidade. Um conjunto de sofás distintos existe em torno de uma mesinha de centro de design super simples e o uso do laranja confere ao espaço a cor que este necessita para que seja não só um espaço bonito mas também confortável. Com vários elementos decorativos, esta é a sala onde tudo existe no peso e na medida certa.

STOC CASA INTERIORES

Apresentamos-lhe agora a decoradora de interiores STOC CASA INTERIORES. Não teremos dúvida ao afirmar que esta é uma decoradora que aposta em cores fortes. Uma parede azul turquesa, não será algo que vemos todos os dias. Um exemplo de cor e alegria!

PERFECT HOME

Terminamos com mais um belíssimo exemplo pela PERFECT HOME, neste caso a cozinha e a sala dividem o mesmo espaço e o sofá vermelho faz as nossas delícias! Mesmo não sendo fã da cor não podemos negar que o conjunto é simplesmente fabuloso e cheio de charme. Tons claros, que andam pelos cinzentos ganham vida pelo vermelho que vemos! Uma exemplo super completo e muito atractivo.

Gostou das nossas sugestões?! Partilhe connosco!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!