Que mesas e cadeiras escolher lá para casa?

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Se há mobiliário que não pode faltar lá em casa, são mesas e cadeiras. Preenchem na perfeição cantos e recantos do nosso lar.

Gostamos de mesas e cadeiras diferentes. Daquelas que põem em destaque a decoração. E criam harmonia nos diferentes espaços. As nossas preferidas são as modernas, pelo seu design ousado.

Conheça as nossas mesas e cadeiras de sonho. Faça também a sua escolha, através das sugestões da homify.

Do toque ao conforto

Salas de estar ecléticas por LOFTING

É aqui que ao fim do dia nos sentamos a apreciar o pôr do sol, enquanto os miúdos correm feitos loucos de um lado para o outro. Gritam, esperando um sorriso em troca. E sorrimos, enquanto os olhares se cruzam e navegam no mar de letras dos livros que lemos.

As mesas e cadeiras deste espaço, que nos aquece a alma, não podiam ser mais confortáveis. São amorosas deste o toque ao conforto. 

Belo quadro

  por LOYN+CO ARCHITECTS
LOYN+CO ARCHITECTS

Upside Down House

LOYN+CO ARCHITECTS

Pela casa dos pais, há uma secretária parecida com esta. A cadeira não será difícil de arranjar. Já os sofás podem ser mais complicados de conseguir, mas não é impossível. Um ambiente sedutor que pede paz a quem olha através das grandes janelas.

O escritório de nossa casa não é tão grande, mas tem a área ideal para reproduzir este belo cenário. Quanto às mesas e cadeiras estamos conversados. 

Úteis e práticas

Cozinha  por Atim Spa
Atim Spa

BRUNCH

Atim Spa

Na nossa cozinha, a mesa monta-se rapidamente, a partir desta ilha de cozinha que mandámos fazer recentemente. As cadeiras recebem-nos diariamente para as diferentes refeições.

À noite, com mais calma, sentamos-nos por ali várias horas, a falar sobre o dia de trabalho e das férias que estão para breve. Em todas as divisões, as nossas mesas e cadeiras são úteis e práticas.

Pura sedução

Namorámos esta casa durante meses, mas acabámos por não a comprar. Sempre que visitamos a homify, entramos nesta bela vivenda que continua seduzir-nos. Um open space que exibe belas mesas e cadeiras junto à cozinha. 

Depois da refeição, nada melhor do que descansar em família nestes belos sofás, enquanto se assiste a mais uma série de televisão.

Acendam as velas

Piscina Interior, Setubal: Piscinas modernas por ÀS DUAS POR TRÊS
ÀS DUAS POR TRÊS

Piscina Interior, Setubal

ÀS DUAS POR TRÊS

Do outro lado do apartamento de férias, temos este pequeno/maravilhoso luxo, no qual as crianças passam várias horas. À noite, quando a cidade começa a dormir, acendemos as velas e ficamos por ali a namorar, como dois jovens adolescentes.

As mesas e cadeiras são o convite certeiro para muitos almoços e jantares com os pés na varanda. São perfeitas e encaixam na perfeição na decoração. 

Meditar entre verde

Sala de estar  por Branca Lisboa
Branca Lisboa

Shell Chair

Branca Lisboa

Tudo parece mais simples, quando temos a oportunidade de contemplar a mãe natureza. Ela abençoa-nos com as suas maravilhas. O verde combina bem com com a meditação. As cadeiras já estão escolhidas. Podem ser estas.

Nas noites quentes, vamos estar por aqui a apreciar as estrelas e a contar quantos buracos tem a lua. São uns poucos. Pelo menos, é o que parece.

Luxo e requinte

Entre o negro e branco, existem mesas e cadeiras de luxo. Um ambiente de requinte que nos obriga a olhar para todos os pormenores, desde os candeeiros à alcatifa.

Apesar destas áreas reunirem diferentes estilos, não perde a harmonia, nem o bom gosto. As cadeiras e os pés da mesa são torneados. O antigo e o moderno, quando juntos, é fantástico. 

Cadeira admirável

Sala de estar  por saeromyoon
saeromyoon

segment chair_03

saeromyoon

É ali, naquela cadeira, que ele se senta quando chega do trabalho. Tira os sapatos e fecha os olhos, como a repor a energia. A paz do lar, provoca estes momentos de introspeção. Ficamos a admirá-lo, como se fosse sempre a primeira vez. Eu e os filhos. Depois levante-se e corre pela casa com as crianças enquanto se termina o jantar. Temos de passar pela loja de decoração e comprar mais cadeiras destas. Quero juntar-me a ele. 

Mudanças no verão

Sala de jantar  por lca-office
lca-office

Yable 3

lca-office

No próximo verão, vamos mudar a sala de jantar. Desta vez, uma mesa toda ela em vidro, desde o tampo aos suportes. As cadeiras são assim, brancas e em plástico resistente.

Vão ficar um sonho na nossa sala. As cortinas vão manter-se, porque já são também elas brancas imaculadas que deixar passar luminosiodade. 

Mesas que viram cadeiras

No apartamento de férias, optámos por uma decoração simples e moderna. Escolhemos uma madeira clara para abrir o espaço. As mesas e cadeiras estão perfeitamente enquadradas neste cantinho abençoado pelo sol. 

As mesas do centro da sala de estar, são muitas vezes usadas como cadeiras quando aparecem amigos. Noites que dedicamos a ver filmes ou a jogar às cartas.

Contraste perfeito

Mapple Cck1967G: Sala de estar  por Creative-cork
Creative-cork

Mapple Cck1967G

Creative-cork

Esta cadeira amarela, da Creative-Cork, ainda vai acabar no nosso quarto. Por mais que lhe feche os olhos, não a consigo esquecer. A homify aumenta as minhas paixões, sempre que navego na página de Internet e no Facebook. 

De todas as cores possíveis desta cadeira, esta é aquele que mais cativa. O contraste perfeito, para o quarto mais do que perfeito. São estas as paixões que não conseguimos evitas. As mesas já a aguardam. E nós também!

Quais as mesas e cadeiras que escolhia para sua casa?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!