Vivendas onde todos gostaríamos de viver!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Vivenda para viver. Vivenda para usufruir. Vivenda para amar. São assim as vivendas das nossas vidas. Quando construída de raiz, dá forma aos nossos sonhos e projetos. Se do antigo se faz novo, através de obras de conservação ou adaptação, crie o ambiente que deseja. 

E porque o sonho comanda a vida, deixamos-lhe dez vivendas, nas quais as piscinas e a paisagem tornam ainda mais especiais as nossas vivendas. Escolha a sua!

Do velho se faz novo

Apaixonante esta vivenda em pedra, construída no meio de um monte, à qual se chega através de um caminho em terra. Tendo em conta os elementos naturais, optou-se por colocar o chão em madeira junto à piscina.

Esta vivenda, batizada de Villa CP, já existia. Houve um projeto de restauração, partindo de uma antiga e preexistente estrutura em pedra. A maior parte das paredes de pedra foi reconstruída.

Mergulho de calor

Quem não sonha como uma vivenda assim, que levante o dedo? Ninguém resiste a esta bela vivenda, que parece tocar nos céus. Janelas gigantes que deixam passar a magia do que se passa no interior da habitação, ao mesmo tempo que se espreitam as peças de mobiliário e de decoração.
Mesmo em noites mais quentes, depois de um mergulho na piscina, é sempre agradável apreciar a beleza das chamas, que dão ambiente. Esta vivenda liga-se por um corredor em vidro. Não quer espreitar?

Madeira e pedra

Moradia travessa Clube dos Caçadores -Gondomar-lote1 : Casas minimalistas por Albertina Oliveira-Arquitetura Unipessoal Lda
Albertina Oliveira-Arquitetura Unipessoal Lda

Moradia travessa Clube dos Caçadores -Gondomar-lote1

Albertina Oliveira-Arquitetura Unipessoal Lda

Mais uma vivenda sem telhado, tão típico em casas modernas. Linhas e formas simples são vida desta casa, que tem uma piscina aos pés. Gostamos tanto. A madeira do chão, contrasta com a pedra que forra a casa.

Porque é difícil resistir a vivendas com piscinas, apresentamos-lhe mais uma de fazer cortar a respiração. Sente-se e contemple este ambiente fantástico, no qual vai querer estar rodeado de amigos.

Escadas brancas

Moderna. É a palavra que melhor define esta vivenda na Avenida Montevideu, no Porto, da autoria dos Arquitetos Barbora & Guimarães. A vivenda José Prata, pela sua linguagem purista, contrasta com os palacetes abrasileirados que a rodeiam. Deixamos-lhe um pormenor do interior. Vestida de branco e com escadas que ligam os diferentes pisos.
Esta moderna vivenda apresenta-se em três pisos, sendo que os quartos estão no piso superior, salas e cozinha no piso de entrada, uma segunda zona de estar e restantes áreas de serviço no piso semi-enterrado.

Inspiração das estrelas

Casa em Pedrogão: Salas de jantar minimalistas por Phyd Arquitectura
Phyd Arquitectura

Casa em Pedrogão

Phyd Arquitectura

Ver as estrelas. Quem não anseia por este momento. Nesta vivenda, nada foi deixado ao acaso. Aqui espreitam-se as estrelas sempre que céu permite.

Rodeada de vegetação, contemple o que esta vivenda tem para lhe oferecer de belo e inesquecível. As estrelas que brilham bem no alto, são uma delas.

Manter a tradição

Casas modernas por homify

Mais uma vivenda que vai desejar. Preservando o meio onde está inserida, a vivenda foi construída em dois volumes. No primeiro, pode observar-se além dos limites do muro, deitando o olho para o exterior. Já no segundo, onde se esconde os carros, serve de apoio ao piso superior. 
À volta tudo se manteve como era, deixando as típicas árvores de fruto a embelezar a zona envolvente e as construções típicas da região.

Verde moderno

Quando os olhos tocam nesta vivenda, são vários os elementos que chamam a atenção. O verde da natureza, a pedra do muro, o azul intenso da piscina e a vivenda maravilhosa. Gostamos de tudo e todos os pormenores.

O reflexo da casa na água, torna este espaço ainda mais misterioso. Uma vivenda moderna no meio da natureza. Consegue resistir?

Chamas de luxo

Com chamas se conta a história desta fotografia. Com jacuzzi e o mar como pano de fundo, respira-se paz nesta vivenda de luxo. O ambiente não podia ser mais sublime e romântico. 

É na simplicidade que, na maioria das vezes, se ganham ambientes como este, onde vai querer passar muitas tardes e noites, rodeada daqueles que mais ama. 

Entre cores vivas

Faço o favor de se sentar. Descanse. Aqui os seus projetos ganham vida. Torne-os especiais, enquanto contempla as cores da natureza e das almofadas. Contrastes mais do que perfeitos.

A lareira torna-se um elemento mais do que quentinho. É uma bela peça decorativa, que cria o ambiente ideal para os dias mais frescos. Uma vivenda de boas vibrações.

Luzes da noite

É no Brasil que se encontra esta vivenda apaixonante. As luzes da noite e a iluminação propositadamente colocadas tornam esta casa ainda mais intensa e irresistível.

A madeira é um dos materiais que domina os diferentes espaços desta vivenda, bem como o betão sem tinta. Espreite a piscina. Vai querer mergulhar. Várias vezes. Acredite! 

Já escolheu a sua vivenda de sonho?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!