por design@garten - Alfred Hart

Pequenas mas poderosas: 6 mini piscinas

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Google+
Loading admin actions …

Quem já não sonhou em ter uma deliciosa piscina em casa? Muitos de nós perseguimos esse sonho, mas, muitas vezes, não temos no exterior de nossa casa espaço suficiente ou falta-nos a possibilidade de investimento necessária.

Apesar disso, hoje, na homify, vamos deixar-lhe algumas sugestões que o farão ver que é possível ter uma boa piscina em casa, mesmo com poucos recursos no que diz respeito ao orçamento e ao espaço. Este livro de ideias serve, assim, para realizar o seu sonho. Seleccionámos seis maravilhosos exemplos de diferentes mini piscinas. Veja-os com atenção e avalie qual deles melhor se adequaria a sua casa.

Vamos lá mergulhar neste grande mundo de pequenas piscinas.

Luxuosa

Este é um projecto perfeito que mostra uma pequena piscina com uma certa extravagância. A base foi construída sobre uma plataforma ligeiramente elevada onde se encontram confortáveis espreguiçadeiras ideais para banhos de sol ou até mesmo para um delicioso lanche com os pés na água. Se gosta de um mergulho nocturno, então esta é uma boa opção para si. As luzes desta piscina permitem que os proprietários usufruam de um mergulho seguro após o pôr-do-sol. As cores da iluminação podem ainda ser personalizadas de acordo com o seu humor. A cereja no topo do bolo é o sistema de aquecimento que controla a temperatura adequada.

Portátil

Piscinas modernas por WARCO Bodenbeläge
WARCO Bodenbeläge

Bequemer Fläche

WARCO Bodenbeläge

Que tal usufruir de uma pequena extravagancia ao longo dos meses quentes de Verão sem precisar de um orçamento avultado? As piscinas insufláveis são uma boa opção. São fáceis de instalar, enchem-se rapidamente e, claro, são muito acessíveis. Porém, recomendamos que coloque a sua sobre superfícies planas e não sobre a relva. Por baixo da piscina, pode colocar areia fina, um tapete em vinil ou placas roofmate.

Para todo o ano

Jardim  por design@garten - Alfred Hart
design@garten – Alfred Hart

@wat – Minipool, Sauna-Tauchbecken für den Garten

design@garten - Alfred Hart

Os profissionais da Design@Garten projectaram esta pequena piscina que pode ser usada durante todo o ano. No Verão, a piscina oferece frescura e sossego e no Inverno calor e aconchego. É um investimento duplo. Para além disso, possui um sistema em LED que foi pensado para aqueles que também gostam de usar a piscina à noite. Embora seja muito pequena e ocupe, por isso, pouco espaço, a sua profundidade é de 1.35m. Pode não dar para mergulhar, mas dá, certamente, para o banho fresco ao ar livre num dia de insuportável calor. E, às vezes, é só disso que precisamos.

Social

Afinal, os oásis existem. Esta pequena piscina está localizada no deserto de Mojave no sul da Califórnia e oferece às pessoas que por lá passam uma ruptura completamente bem-vinda com o seu entorno, para além de ser uma boa oportunidade para os viajantes se livrarem da poeira e do cansaço de uma viagem como esta. O projecto desta piscina social é assinado por Alfredo Barsuglia, artista minimalista, e concebido em colaboração com o Centro de MAK de Arte e Arquitectura. A sua localização exacta é mantida em segredo.

Para desporto

Piscina  por Hot Tub Barn
Hot Tub Barn

Riptide Nautilus Super Pro Swim Spa

Hot Tub Barn

Se não tem muito espaço no exterior, uma boa opção pode ser a de apostar numa piscina interior. Está disposto a ter uma piscina dentro de casa? Numa piscina como esta, pode usufruir de bons momentos no spa, além de poder praticar desportos dentro de água. A piscina possui um sistema de corrente que é adequado para qualquer situação que desejar.

A relaxante

Para terminar este livro de ideias, trazemos-lhe esta pequena piscina que foi projectada para os moradores poderem divertir-se no exterior da casa. A piscina inclui oito jactos diferentes de água para massajar os músculos tensos e cansados, oferecendo-lhes um agradável relaxamento. Os bancos também são perfeitos para desfrutar da água quente com a família, os amigos ou, claro, a cara metade.

Como vê, não precisa de um grande orçamento, tampouco de um grande espaço para tirar o máximo partido do exterior da sua casa. O que achou das noss...
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!