As melhores decoração de quartos

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Quando a noite cai, ficamos ali tantas vezes a meia luz, a ler um livro ou, simplesmente, a contemplar o nosso ninho. Gostamos de cada pormenor e muitas vezes, já deitados, imaginamos que peça decorativa ficaria bem naquela prateleira ou cómoda. Já há outras que podem ficar ali uma vida. São tão nossas…

Faça uma viagem por dez quartos encantadores, sedutores, originais, diferentes, pelas mãos da homify. Mil e uma razões para escolher uma decoração de quarto fantástica. Espreite e imagine-se por ali, a dormir ou a descansar. 

Tijolo à mostra

Apostamos que não há jovem que resista a este quarto, no qual reina a simplicidade e a ousadia. A decoração de quartos deve ser fiel ao espírito de quem nele dorme. Afinal de contas, de todas as divisões da casa, os quartos são o espaço mais individual.

Aqui o toque de decoração vai mesmo para a parede com tijolo à mostra. Mil e um esconderijos, através das aberturas. As bolas na cama, mostram também que a pessoa gosta de aventura e de desporto. A decoração com paletes nos quartos e noutras divisões da casa já é mais do que uma aposta ganha pelos decoradores.

É no mar

011 | Casa de Praia, Serra da Pescaria, Nazaré: Quarto  por T2 Arquitectura & Interiores
T2 Arquitectura & Interiores

011 | Casa de Praia, Serra da Pescaria, Nazaré

T2 Arquitectura & Interiores

Um quarto de uma casa de praia, decorado pelos portugueses T2 Arquitectura e Interiores. Apresenta-se assim entre listas brancas e azuis, que fazem lembrar os marinheiros e o mar, esta magnífica habitação na Serra da Pescaria, no concelho da bela vila da Nazaré. Também conhecida pelas mulheres das sete saias e das ondas gigantes.

Uma decoração moderna com toques clássicos, como as capas de livro ou o despertador antigo. Por vezes, a maior beleza está na simplicidade da decoração de quartos, tornando-a única e inesquecível.

Jogo de espelhos

Quartos industriais por IK-architects
IK-architects

LOFT APARTMENT МОСКВА

IK-architects

E qual de nós não sonha com um quarto assim? Moderno, mas com elementos clássicos, nomeadamente na decoração. O jogo de espelhos vintage, com uma cómoda em madeira.

A cabeceira da cama é a parede desconcertante em madeira. Um sonho… Os elementos decorativos deste quarto apresentam-se no próprio mobiliário. Esta cama, apenas com um colchão no chão, não passa despercebida.

Um quarto de amor

Paz, amor, sonho, sorriso, felicidade… . E outras palavras que se lêem na parede do quarto e se sente na decoração. Um ambiente intimista conjugado pelo jogos de luzes. O candeeiro vermelho dita as cores com os têxteis da cama.

A decoração de quartos mostra quem você é. Sente que a sua fala de si e dos seus sentimentos? Caso contrário, faça umas mudanças e verá que a sua noite será muito mais tranquila.

Um quadro louco

Atrevido. Define-se assim este quarto que ostenta um quadro, no mínimo, louco. A brincadeira de cores, juntamente com o bigode, tornam-no a peça decorativa chave deste quarto. Simplesmente, porque todos os olhares se concentram naquele espaço.

A lareira, que não se usa, decora-se com velas, que à noite dão o ambiente desejado. Há prateleiras com jarras, muitas jarras. O jogo de nove quadros, colocados milimetricamente, desperta a curiosidade.

Luzes com fios

Um quarto cheio de mistério, com vista para o mar e com o céu que rasga cheio de luz, através da grande janela. Adormecer e acordar neste ambiente, no qual a decoração é simples, mas eficaz, deverá ser uma aventura.

Os candeeiros, unidos por fios que caem do teto são o pormenor escolhido para tornar a decoração de quarto misteriosa, mas ao mesmo tempo sedutora. Repare no corpo de mulher, que numa pose decidida, encara o mundo com uma bola de luz na cabeça. É apenas um candeeiro, mas que muito diz sobre o gosto de quem dorme neste quarto.

Tons de cinza

Estoril Luxury Show Apartment: Casas modernas por Tereza Prego Design
Tereza Prego Design

Estoril Luxury Show Apartment

Tereza Prego Design

É pelo requinte da decoradora Tereza Prego que nasce este quarto, vestido em tons de cinzento. Em todos os elementos vemos luxo, no candeeiro, no quadro, nas peças decorativas da mesa de cabeceira… .

Transmite paz esta decoração de quarto, que tem aos pés da cama uma alcatifa também ela cinzenta, não esquecendo as belas almofadas.

Viver no luxo

Os decoradores lisboetas da We.Are – Arquitectura de Interiores & Decoração criaram este ambiente de luxo para um casal que vive parte do seu tempo entre Portugal e Angola. Tirando da localização única desta habitação, criaram um projeto sofisticado.

Luxo foi o pedido. Luxo foi dado, nesta decoração de quarto, que vive dos tons da terra. Os cortinados são a prova da beleza que por ali se vive.

Histórias românticas

  por Studio D. Interiors
Studio D. Interiors

Balham, London After

Studio D. Interiors

É com a porta entre aberta que espreitamos este quarto, delicadamente decorado. Um espaço onde se respira romantismo e tranquilidade. Um toque feminino, sem dúvida… As flores, as cómodas, uma moderna outra clássica.

A cortina, que se prende ao meio, deixa passar a luz da noite, para que o ambiente seja ainda mais romântico. A decoração de quartos conta histórias. E este conta muitas.

É moderno

Uma cama suspensa, que deixa passar luz. Uma cadeira em plástico, com pés em madeira. Uma mesa em acrílico, com apenas uma peça decorativa. Linhas simples e direitas. Só há uma palavra: moderno.

Um quarto jovem e prático. São simples as peças da decoração deste quarto.

Qual a peça decorativa que mais gosta no seu quarto?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!