Top 5: Casas de tirar o fôlego

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Minimalistisches Sommerhaus mit viel Potenzial, SOMMERHAUS PIU - YES WE WOOD SOMMERHAUS PIU - YES WE WOOD Casas pré-fabricadas Madeira Acabamento em madeira
Loading admin actions …

Mais um domingo que se inicia, e a homify nunca irá desapontar você! Hoje nós mostraremos tudo de mais interessante que rolou durante esta semana. Como de costume o nosso TOP 5 está repleto de arquitetura e decoração, com três belíssimos projetos de arquitetura votados como mais populares entre os leitores de nossa plataforma. 

Se você procura por inspiração para construir ou reformar a sua casa – não perca os artigos abaixo! Nós temos a solução até mesmo para aqueles que querem somente inspirações de como reorganizar e redecorar espaço. Não perca! 

1. Casa de outra galáxia

Construída na Polônia, esta definitivamente é uma casa de outra Galáxia! Como se nota, o curioso é que esta casa aparentemente normal foi inteiramente renovada e por dentro ganhou um revestimento incrível, metálico e curvilíneo que resultou em uma atmosfera moderna e bem futurista. Esse projeto definitivamente repercutiu entre os leitores da homify. Leia mais!

2. Casa em Jurerê é puro sonho

Construída no litoral catarinense em uma das praias mais baladas de Florianópolis, este projeto é moderno, contemporâneo e cheio de vida. A casa por dentro é realmente de tirar o fôlego e enfatiza aquele estilo de vida brasileiro e tropical que nós tanto amamos! Espaçosa e com revestimentos que facilitam a higienização do dia-dia, esta casa é um projeto verdadeiramente inspirador que pode ajudar aqueles que estão em processo de reforma ou construção. Leia mais!

3. 10 ideias para a decoração da sala de estar

A sala de estar é realmente o cartão de visitas de uma residência e por isso a maioria das pessoas se preocupam muito com este cômodo! Para garantir um visual exuberante e agradável para a sua sala de estar, confira essas 10 dicas! O nosso editorial preparou tudo de acordo com as mais inovadoras tendências, selecionando diversos projetos nacionais e internacional para que você tenha muitas possibilidades de inspiração! Vai ficar de fora?! Leia mais!

4. Casa Inteligente

A Casa Inteligente é uma residência moderna e sustentável que foi construída por profissionais alemães que buscavam como objetivo uma forma rápida e eficiente de construir a moradia dos sonhos! Se você acredita que esta é a solução do futuro, não deixe de conferir os detalhes interessantes desta incrível propriedade. Além de um design de linhas puras e retas a casa é perfeita em todos os seus detalhes. Leia mais!

5. Apê inova com armários incríveis

A organização é a chave do sucesso para qualquer projeto. Hoje em dia as pessoas buscam cada vez mais ambiente limpos e organizados com décor suave e quase minimalista. Para economizar espaço, escolher bem o mobiliário e os armários pode ser a solução ideal. Esta foi exatamente a receita utilizada pelos profissionais responsáveis por este apartamento. Janelas enormes, muito branco e muitos armários escondidos e embutidos! Este projeto é definitivamente uma grande inspiração para quem busca economizar espaço. Leia mais!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista