Cortinas para cozinha apetitosas

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Querem-se pequenas ou grandes. Coloridas ou de apenas um tom. Na cozinha também gostamos de ver cortinas. Tornam os espaços mais requintados e convidativos. Apaixone-se e veja a que melhor se enquadra na sua cozinha.

Use abuse das cores, se for o seu gosto. Caso contrário, enquadre-as de forma romântica e subtil na sua decoração. Nas dez imagens que lhe apresentamos, certamente vai encontrar cortinas para cozinha que se encaixam na perfeição na sua área de refeição.

Vermelho sedutor

Salas de estar escandinavas por Lasciati Tendare
Lasciati Tendare

Tende a vetro per soggiorno

Lasciati Tendare

Vermelho sedutor. Branco tranquilo. O que podemos esperar mais de um espaço no qual passamos parte das horas do nosso dia. São fantásticas estas cortinas para cozinha. A dúvida pode existir apenas na escolha da cor. Veja a que melhor se adapta à sua personalidade e cozinha, deixando o resto para os profissionais da homify.

Ficam bem em qualquer divisão da casa, dada a sua funcionalidade. O tamanho é sempre ajustável ao que pretende. As cortinas para cozinhas são essenciais para criar ambiente ou esconder o espaço de olhares alheios.

Ponto de atração

É através da portuguesa Raiz Quadrada, de Lisboa, que chega este sonho de cozinha. Não são apenas os móveis brancos que chamam a atenção, também estas cortinas para cozinha são um ponto de atração. Também gostamos delas a arrastar no chão e a esconder a intimidade de nossas casas.

Em janelas grandes pode apostar em cortinas que as vistam e as tornem únicas em sua casa. Deve investir em materiais de longa duração. A Raiz Quadrada distingue-se pela qualidade dos seus produtos, design e apresentação de soluções. Confie em quem sabe. 

Cortinas campestres

Se não resiste ao estilo campestre tradicional, estas cortinas para cozinha são uma opção feliz, adaptando-se a ambientes mais intimistas e românticos.

O pormenor mimoso das pequenas flores não passa despercebido nas cortinas brancas quase transparentes. A abraçá-las, quase num toque romântico, estão as cortinas castanhas que combinam com as madeiras do mobiliário. Além disso, são excelentes para resguardar o espaço da luz excessiva vinda do exterior.

Branco a quanto obrigas

Cozinhas modernas por Infinity Spaces
Infinity Spaces

Sunny Isles – FL – US

Infinity Spaces

Confesse: esta cozinha é de fazer inveja a qualquer um, mesmo àqueles em que o gosto tradicional corre nas veias. O branco imaculado do mobiliário exige cortinas brancas e uma parede de azulejos que brilham com a luz. 

Uma área de cortar a respiração, não só pelo espaço mimado, como pela paisagem sobre o mar. As cortinas em rolo são uma ótima opção para quem gosta de espreitar o exterior com frequência. Nós não lhe resistimos. E você?

Pormenores cheios de mimos

Repare no pormenor da cortina. É caso para dizer que é um verdadeiro mimo. Fica bem nesta cozinha que junta linhas modernas ao tradicional, como, por exemplo, a mármore do tampo de cozinha. 

Se tem uma janela retangular como esta da imagem, aproveite para fazer algo parecido. Para tal, apenas precisa de uma calha ou de um varão fino.

Belas receitas

Neste ambiente abençoada pelo moderno e clássico, deverá ser um prazer vestir o avental e preparar belas receitas, para degustar entre família e amigos.

No momento da refeição, aprecie estes magníficos cortinados para cozinha, que também devem ficar um sonho num quarto ou numa sala. Quanto tudo é pensado com amor, o resultado só pode ser maravilhoso.

Padrões irresistíveis

Janelas e portas mediterrânicas por Bilderwelten
Bilderwelten

Design Schiebegardinen | Schiebevorhänge | textile Raumtrenner

Bilderwelten

Nem só para as janelas, vivem as cortinas. Gostamos delas em outros espaços da casa, como a dividir a zona da cozinha da dispensa. Por vezes, as portas tornam os espaços mais pequenos, surgindo assim as cortinas como a solução ideal.

Brinque com as cores e padrões. E quando estiver cansado de as ver só tem de trocar o tecido. A calha já está à espera das novas cortinas para cozinha. 

Belas cortinas em aço

Cortinas em aço. Sim, leu bem… em aço. São de uma beleza singular, pela sua originalidade e curiosidade que despertam. Claro que não baloiçam ao vento como as de tecido, mas tornam a sua casa inesquecível. Pode ser usada em qualquer espaço, nomeadamente como cortina para cozinha.

Quem as vê, tem de lhes tocar. Tratam-se de painéis de aço cinzelados que estão a deixar muitos de boca aberta. Use-as também para separar ambientes, como por exemplo entre a cozinha e a sala de jantar.

Romantismo em flor

Suave. Delicada. Enternecedora. Romântica. São algumas das palavras que definem esta cortina em tons rosa. O sonho de qualquer mulher. Cozinhar ao lado desta menina é um prazer que não se pode esconder.

Junto desta orquídea o ambiente torna-se ainda mais tranquilo e pacífico. Identifique-se sempre com a decoração de sua casa. O que o rodeia, naquilo que escolhe, deve ser o espelho do que sente e pretende. 

Cortinas ao vento

Cortinas também se querem ao vento. E estas lá do cantinho da cozinha, onde temos os sofás em vime, pela sua leveza, esvoaçam assim que se abrem as grandes janelas. Gostamos de tons suaves, que brincam com as cores dos frutos e das verduras.

Ficam bem em qualquer espaço, mas nós gostamos delas aqui, nestas janelas grandes que nos deixam sonhar enquanto cozinhamos para a família. 

Já escolheu a sua cortina de sonho? Diga-nos qual é…
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!