8 formas e sítios onde aplicar o famoso tapete Ikea

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
HOME OFFICE - project cool flat, Severine Piller Design LLC Severine Piller Design LLC Espaços de trabalho ecléticos
Loading admin actions …

Está à procura de um tapete giro para decorar a sua sala de estar ou outra divisão de casa, mas não quer gastar fortunas? Achamos que encontramos a solução perfeita para si! Há um tapete, na famosa loja Ikea, que é fácil de combinar numa decoração e estilo de casa, como também é super acessível. Falamos nada mais, nada menos do que o tapete LAPPLJUNG RUTA, custa 59,99€, tem 200 cm de comprimento e 200 cm de largura. 

Se ainda não ouviu falar dele, ou se ainda não estiver convencido dos seus atributos, recomendamos a leitura deste livro de ideias. Reunimos uma galeria de imagens, onde os nossos profissionais introduziram o tapete LAPPLJUNG RUTA na decoração, das casas dos seus clientes.

Veja os nossos exemplos e inspire-se para mudar o seu tapete!

1. Para uma decoração escandinava

Se gostar do estilo escandinavo, tons neutros, entre o branco, cinza e preto, o tapete LAPPLJUNG RUTA será o modelo ideal. Nesta sala de estar, o tapete ficou muito bem, o próprio padrão trouxe bastante dinâmica ao espaço.  

2. Até numa decoração mais clássica o LAPPLJUNG RUTA fica bem!

Ao contrário do exemplo anterior, aqui o tapete traz um contraste interessante, no meio de algumas cores, nomeadamente o padrão verde da parede. Dentro de detalhes clássicos e modernos, este tapete encontrou o seu espaço, deixando a sua marca de forma positiva. 

Olhando assim, nunca diríamos que o tapete foi tão barato, não é verdade? 

3. Fácil de combinar

Mas dentro de um espaço colorido o tapete LAPPLJUNG RUTA fica bem, graças às cores neutras. Não hesite em dar um novo look à sua sala de estar substituindo o seu velho tapete por este bonito modelo. É barato e fácil de encaixar

4. Uma decoração aconchegante

Uma sala de estar que apela ao bem-estar, quer pelo bonito layout e estilo do espaço, que se enquadra dentro das linhas modernas e escandinavas. 

Os losangos em ziguezague, do tapete, são o que caracterizam este famoso tapete da Ikea. 

5. Preto e branco

Um espaço que divide a sua área com a cozinha e a sala de estar, onde o famoso tapete da Ikea combina na perfeição, uma vez que corresponde aos tons escolhidos para decorar o ambiente. 

Neste livro de ideias encontrará ideias de como decorar com peças Ikea: 82 m² perfeitamente decorados com peças IKEA.

6. Combinar com as almofadas

Pode perfeitamente combinar o tapete com as mesmas capas de almofadas, custam 12,99€ e tornam a decoração ainda mais escandinava. Adoramos a combinação dos apontamentos amarelos, ficou muito giro!

7. No escritório

É claro que o tapete LAPPLJUNG RUTA pode ser colocado noutras divisões e não apenas na sala de estar. Por exemplo, no escritório, num quarto ou até num hall de entrada, como iremos ver na próxima fotografia. 

Este escritório super cozy ficou tão inspirado com este tapete preto e branco, muito pessoal e atrativo. 

8. No hall de entrada

Se estiver à procura de um tapete tendência para decorar o seu hall de entrada, recomendamos este LAPPLJUNG RUTA. Acrescenta umas plantas para decorar mais o espaço. 

Neste hall de entrada, usaram também a famosa estante KALLAX. Se também estiver interessado nesse artigo, recomendamos a leitura deste livro de ideias: 6 usos diferentes para a estante KALLAX da Ikea.

Gosta deste tapete? Acha que vai comprá-lo?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista