Cozinhas modernas por CCVO Design and Staging

Bom gosto decorativo num apartamento de 100 m²

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

O livro de ideias que vos apresentamos hoje é um excelente projeto, onde foi posto em prática a técnica do Home Staging. Sabe o que é? Se não souber, leia este artigo, onde explicamos tudo. 

Os profissionais CCVO DESIGN AND STAGING conseguiram dar uma nova vida a esta casa de 100 m², valorizando cada divisão, graças a uma paleta de cor mais neutra e uma melhor organização do espaço. Veja as imagens que nos foram fornecidas, para se inspirar a fazer igual!

Tons neutros para um espaço agradável

Os proprietários deste apartamento pretendiam colocá-lo à venda, mas para maior sucesso, optaram por recorrer à técnica do Home Staging. Assim, entra em ação os profissionais da área para dar uma nova imagem aos espaços. 

Neste caso, a sala de estar foi decorada com tons neutros e optaram por esvaziar o espaço, do excesso de decoração e de itens pessoais, de modo a dar este aspeto limpo e agradável. 

Perspetiva sobre a zona TV

A verdade é que acabamos por acumular imenso numa casa, muitas vezes objetos e peças desnecessárias. Uma decoração mais leve e simples fica tão mais bonita. Por isso, mãos à obra e faça uma grande limpeza à sua casa, aproveite estes dias de inverno, em que está mais tempo em casa, para tratar disso. 

Hall de entrada e corredor

O hall de entrada é o cartão de visita de uma casa, por isso, este espaço merece imenso cuidado, nomeadamente se falamos em venda. Foi importante torná-lo atrativo e chamativo. Pensamos que o objetivo foi alcançado, o ambiente é bastante acolhedor e as riscas verticais permitem aumentar visualmente o espaço. 

Cozinha funcional

Inevitavelmente acumulamos coisas na cozinha, a bancada e a mesa ficam rapidamente cheias de tudo. Mas chega a um momento é que devemos proceder a uma limpeza, porque acabamos por ficar sem espaço para trabalhar. Inspire-se neste exemplo de cozinha e mantenha o essencial. 

Veja ainda: 7 dicas para ter uma cozinha organizada.

Quarto principal

Um apartamento que apresenta três quartos é, sem dúvida, um ponto forte. Por isso, há que valorizá-los. 

Não precisa de mudar os móveis, trocar os têxteis – colcha, manta, almofadas, tapete e cortinas – já será suficiente. No mercado encontra opções muito em conta. 

Quarto nº2

O outro quarto é também espaçoso, cabe uma cama de casal, duas mesas de cabeceira e ainda, uma cómoda nos pés da cama. 

Um design de cama bem original, numa só peça, temos três móveis.

Casa de banho

Duas casas de banho, uma projetada com um duche e outra com banheira. Assim, faz-se a vontade a todos os fregueses. 

Outra casa de banho

As casas de banho são bastante luminosas e radiantes. 

As velas no canto da banheira convidam para um delicioso banho de espuma…  

Quarto nº3 que serve de arrumação

O último quarto foi deixado mais vazio, com algumas arrumações e uma bicicleta interior. Desta forma, os futuros moradores conseguirão projetar melhor as suas ideias, como para criar um closet, um escritório ou um mini-ginásio. Fica em aberto…

O quarto tem acesso a uma varanda fechada

Além disso, este quarto tem um acesso privilegiado a uma varanda coberta, onde foi projetada a lavandaria. Pela fotografia apercebemo-nos que esta varanda recebe imensa luz natural, dando ao quarto muito conforto visual. 

Na nossa loja online pode descobrir todos os produtos para renovar a sua casa, veja aqui

O que achou da decoração desta casa? Deixe-nos saber!
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!