Cozinhas modernas por Chibi Moku

7 pequenas cozinhas modernas para o inspirar!

Sílvia Astride Cardoso – homify Sílvia Astride Cardoso – homify
Google+
Loading admin actions …

Quando o tamanho de uma casa não ajuda, vêm em nosso auxílio os detalhes, os layouts que permitem economizar espaço e o uso de cores claras e luminosas. As próximas sete cozinhas são de última geração, pelo que nos dão conta das mais recentes tendências e funcionalidades. Venha descobri-las e inspire-se nelas para equipar e decorar a sua! 

1. Feminina e sofisticada

Começamos por uma maravilhosa cozinha que se desenvolve de forma linear e que em nada fica atrás de uma cozinha de grandes dimensões. A cor taupe, romântica e suave, marca os armários. Repare que até a parede backsplash exibe a mesma cor, o que é muito interessante em termos visuais.  

2. Branca e em L

disposição em L é uma boa solução para uma cozinha pequena, pois torna o ambiente mais versátil e dinâmico. A combinação entre o preto e branco reforça a modernidade do open space.

3. Poupança de espaço

Os apartamentos modernos privilegiam configurações em plano aberto. Esta cozinha surge semi-aberta para a sala de estar e de jantar, o que faz o espaço respirar. A nota de estilo? Os candeeiros com abajures de estilo industrial.

4. Pequena, mas dentro das tendências

Ter uma pequena cozinha não significa sacrificar o lado estético. Esta cozinha em branco total foi bem aproveitada. O beiral da janela oferece uma superfície para refeições informais e o branco total cria uma maior percepção de espaço. Os detalhes coloridos, em laranja, dão o toque final ao espaço.

5. O cinza não é aborrecido

O cinza está entre as cores tendência e aparece em todas as divisões da casa. A cozinha não é excepção. Nesta cozinha, coincidem diferentes tons de cinza num ambiente ultramoderno com tecto em betão aparente.

6. Colorida e inteligente

A mistura entre a madeira, o aço e as resinas abrilhantam esta pequena cozinha que engloba uma ilha central atravessada por uma mesa de madeira que acomoda seis pessoas. Os toques de cor, por aqui e por ali, dão vida ao espaço.

7. Os detalhes

Foque-se nos detalhes: quando o espaço não ajuda em termos de tamanho, então vire a sua atenção para os detalhes. Entre eles, destacamos os pontos de luz e a escolha das cores.

- Veja mais propostas dos designers de cozinhas registados na homify.

De qual destas cozinhas mais gostou? Partilhe connosco a sua opinião.
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!