8 modelos de paisagismo aplicado na entrada de sua casa

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

8 modelos de paisagismo aplicado na entrada de sua casa

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Casas  por Márcia Carvalhaes Arquitetura LTDA.
Loading admin actions …

Entrar em casa com um sorriso no rosto e orgulho do seu próprio espaço, onde poderá relaxar mas também chamar os seus amigos com todo o entusiasmo para os receber, já que a entrada é um espaço super bonito. Um espaço onde o jardim e a arquitectura interagem para lhe proporcionar um belíssimo espaço de boas vindas. 

Projectos de arquitectos paisagistas que desenham o jardim incluíndo a entrada e a sua relação com o volume arquitectónico. Explore este livro de ideias que lhe mostra vários exemplos de paisagismo aplicado à entrada de casa. Deixe-se inspirar. 

Explosão de cores e padrões

Esta entrada tem imenso charme, aqui ficaria certamente contente por chegar a casa. Uma explosão de cores e texturas, muito harmoniosa. Através de algumas plantas baixas e azulejos com uma padrão de losangos onde o azul se destaca somo conduzidos até à bela porta em madeira. 

Dois vasos altos vermelhos com algum reflexo dão-nos as boas vindas, uma bela entrada de casa. 

A madeira e um ambiente exótico

Mais uma entrada belíssima, onde o padrão do chão atrai o olhar e contrasta com as portas de madeira de qualidade. Ao redor, as plantas, como palmeiras e outras tornam o ambiente super exótico ou tropical.

Se este tipo de plantas se adaptam ao clima onde vive, não hesite, todos sonhamos com um ambiente algo tropical. 

Geometria e texturas

Um pavimento confortável conduz-nos até à porta de entrada da casa. O verde das plantas no canteiro contrasta com o pavimento e traz vida ao espaço que de outra forma seria demasiado mineral. As plantações de arbustos escolhidas são muito interessantes para o olhar já que têm imenso contraste, desde pequenas bolas a plantas de folhas maiores e mais largas. Mesmo dentro dos tons de verde existe um contraste muito interessante. 

Um aspecto muito moderno

Esta entrada tem um aspecto bem moderno. Trata-se provavelmente de um apartamento onde habitam várias famílias. Logo na entrada, vemos um variado contraste entre materiais, quer do chão, do muro ou mesmo dos bancos. 

Sim, quem chega pode sentar-se calmamente no jardim, ao lado das árvores, uma bela forma de aproveitar um pouco um belo dia de sol. 

Muito elegante

Esta é uma entrada muito elegante, algumas lajes sobre a relva, rodeadas de plantas e com uma iluminação à altura. Ao entrar é possível observar de imediato a piscina, quase dá vontade de ir dar um mergulho para aproveitar ao máximo os dias de verão, mas também os de inverno, quem sabe a piscina tem água quente. 

O que acha? 

Texturas que dão as boas-vindas

  por Bruno Rubiano
Bruno Rubiano

Hall de Entrada

Bruno Rubiano

As diferentes direcções dos materiais em madeira, seja da fachada, do chão ou da porta contrastam com as diferentes folhas dos canteiros ao redor. 

Repare que a iluminação também é um dos aspectos a ter em conta para uma entrada convidativa, é fundamental sobretudo durante a noite. 

Trepadeiras

Janelas e portas  por fuusta
fuusta

Puerta de entrada Pivotante

fuusta

Outro elemento que fica muito bonito na entrada de uma casa, sobretudo porque interage com a fachada e é um elemento vivo vertical, as trepadeiras. 

Esta imagem mostra uma bela combinação de materiais e plantas. 

Uma solução muito prática

A forma como funciona esta porta é muito interessante e prática. As plantas estão num canteiro e a entrada é super confortável devido ao pavimento escolhido. 

Conheça 10 ideias para ter um belo jardim.

Inspirado? Deixe o seu comentário...
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!