Colchões certos para noites de sonho perfeitas!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Um quarto deve transmitir paz. A decoração é o elemento chave ao primeiro olhar, mas quando se deita é por colchões de qualidade que o seu corpo suspira.

Podem ser de espuma, molas ou látex. No meio disto, exige-se que os colchões sejam confortáveis e ergonómicos, para que acompanhem a curvatura da coluna. 

Agora, apagamos a luz e desejamos-lhe uma boa noite, recheada de sonhos cor de rosa!

Noite entre a natureza

São de sonho as noites que este quarto promete, ao som das ondas que rebentam no areal da praia. Aqui dormem príncipes e princesas que se deixam levar por contos de fadas. A noite pede descanso neste colchão que nos conduz por viagens interiores.

A qualidade dos colchões é essencial para uma noite de beleza e de paz. Todos os elementos decorativos e de mobiliário deste quarto abraçam a natureza. Adormeça a som da água e com um cheirinho a madeira.

Colchão no chão

A todos aqueles que gostam de pôr os colchões no chão, aqui fica uma óptima sugestão de decoração. Um ambiente clean, moderno e sofisticado, mas ao mesmo tempo prático e confortável.

Se a sua opção for esta, opte por um colchão mais alto, que lhe dará outro conforto no momento de dormir ou de descansar. Por vezes, menos é mais.

Sonhos cor-de-rosa

Quarto de Menina | Princesa: Quartos de criança campestres por adoroaminhacasa
adoroaminhacasa

Quarto de Menina | Princesa

adoroaminhacasa

Há camas de casal e camas de solteiro. Os colchões podem ser grandes ou mais pequenos, dependendo da estrutura da cama. Neste quarto de princesa, criado pelos arquitetos de interiores portugueses Adoro a Minha Casa, optou-se um um colchão de cama de solteira.

Nenhuma menina resiste a estes tons rosa que dão vida aos quartos e os transformam em espaços acolhedores e únicos. E fique a saber que os modelos rígidos não são necessariamente melhores. 

Cansaço de lado

Produção Suite Master - residência em condomínio: Quarto  por E|F DESIGN.INTERIORES.PAISAGISMO
E|F DESIGN.INTERIORES.PAISAGISMO

Produção Suite Master – residência em condomínio

E|F DESIGN.INTERIORES.PAISAGISMO

Quando vai dormir, exija paz e colchões confortáveis. É o que pede o nosso corpo depois de um dia cansativo de trabalho. No momento da compra, tenha a certeza que os colchões escolhidos acompanham a curvatura da coluna.

Escolhido o ou os colchões, invista na decoração, porque nada melhor do que adormecer e acordar num ambiente que nos dá paz e saúde.

Densidade certa

Entre o cinza e o azul, num ambiente da designer Ana Rita Soares, surge uma cama com o melhor colchão que se pode pedir. No momento da compra, certifique-se que os seus colchões preferidos têm a densidade certa, tendo em conta o peso da pessoa que ali vai dormir.

Dicas essenciais para que as suas noites de sonho não se transformem em pesadelos. Faça escolhas acertadas, até porque é a qualidade da sua vida que tem de defender.

Primavera no quarto

Quarto: Quarto  por Larforma
Larforma

Quarto

Larforma

Espreite e deixe-se seduzir pelo ambiente primaveril deste quarto. É apenas um entre muitos colchões do Vidago Hotel Palace (Chaves) que faz a maravilha de quem por lá pernoita.

Deixe a sua imaginação fluir, sentindo-se numa floresta encantada ou num jardim perfumado… A escolha do destino é sua, por isso procure, sempre que tenta adormecer, entrar no mundo que gostava de viver. A experiência é sempre sua.

À luz da lua

Quartos ecléticos por DEMARKA

Uau… É no mínimo o que sai da nossa boca quando vemos este quarto sedutor e romântico. Com uma decoração simples, mas sofisticada e moderna, as noites devem ser nas nuvens.

Com uma janela que acompanha o sentido do telhado, deixando a cama no centro da luz. À noite contam-se estrelas, enquanto se aprecia a lua a imensidão do Universo.

Quarto de quem ousa

Uma cama sem cabeceira fica tão mais elegante quanto a beleza da parede que a recebe. E, neste caso, não se podia pedir mais. Vê-se o cru das paredes, que ficaram a nu. Um estilo que não é para todos, mas que faz as delícias de quem ousa marcar pela diferença.

Os colchões, independentemente, se há ou não cabeceira, devem ser de boa qualidade, porque o seu corpo merece aconchego e noites tranquilas.

Massagens a dormir

São duas as camas que coabitam neste enorme quarto, separado por uma porta de correr do escritório. Os colchões são altos e suaves, para que o seu corpo receba massagens enquanto dorme.

Gostamos da quantidade de madeira que se espalha pelo quarto, tornando-o acolhedor. A decoração oscila entre o moderno e o clássico.

Dentro do armário

Cama oculta para convidados: Quarto  por GenesisDecor
GenesisDecor

Cama oculta para convidados

GenesisDecor

Quando o apartamento tem áreas pequenas e o quarto surge a qualquer momento no meio da sala, saiba como escondê-lo no seu móvel. Trata-se da escolha ideal para estúdios ou T0. 

À noite só tem de deslizar a cama até ao chão. Opte por colchões de acordo com a estrutura do armário, mas sempre tendo em atenção o conforto e o bem-estar.

Tem sonhos cor de rosa no seu colchão?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!