Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Tampos de cozinha que fazem a diferença

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Quando o tema é cozinha, há um elemento chave que deve ter em atenção: tampos de cozinha. Um pormenor também ele decorativo que poderá fazer toda a diferença.

No momento da compra, deve ter em atenção alguns aspetos. Inicialmente dizia-se que os tampos de cozinha deviam 3 cm de espessura. Fique a saber que estas medidas não são obrigatórias, até porque materiais com menor espessura são mais económicos. Devem ser também resistentes e de qualidade.

Seja em bancadas, ilhas e balcões são necessários tampos de cozinha. Há sua espera estão materiais em madeira, aço inoxidável, ardósia, laminado MDF, pedra, granito, quartzo, vidro… Reúna beleza e funcionalidade na sua cozinha.

Ambiente intimista

A combinação do clássico e do moderno pode resultar num espaço intimista. Este tampo de mesa continua a ser uma opção em muitas casas portuguesas, pela paixão e ligação que se tem por este tipo de material e cor.

A madeira junto com o lacado branco, não esquecendo o azulejo brilhante preto, criam um ambiente prático para uma habitação de pequenas dimensões.

Tudo em um

Perfeição, num ambiente que respira luz. Talvez seja este o primeiro pensamento. Depois começam a surgir os pormenores. E estes tampos de cozinha, associados ao móveis, tornam esta área maravilhosa.

Uma cozinha moderna, com uma bancada que incorpora tudo o que é necessário, desde o lava-louça ao fogão. É caso para querer estar nesta cozinha que deixa espreitar as salas de estar e de jantar.

Luz que brilha

Cozinha  por nagena

Uma cozinha moderna, com pormenores clássicos. Estende-se, durante vários metros, este tampo de cozinha em pedra bege. Um tom que combina com os móveis em madeira. A luz intensifica ainda mais o brilho a beleza deste espaço.

A decoração poderá tornar a sua escolha ainda mais interessante. Brinque com peças decorativas e torne a sua cozinha um local de onde não quer sair.

Sem excessos

Cozinha  por FRANKE
FRANKE

Franke Santorini

FRANKE

Com os olhos postos no mar, cozinhar deverá ser um… prazer. Pequena, mas com tudo o que é indispensável numa cozinha, este tampo é uma óptima sugestão para casas de férias, que não peca por excesso.

Na decoração, e móveis, optou-se por um estilo rural, seduzindo todos os que tem o prazer de passar uns dias junto ao imenso mar azul.

Escolha mais do que acertada

Cozinha  por FRANKE
FRANKE

Franke Island

FRANKE

Uau… Sai assim esta palavra, sem filtros. Quem não se imagina numa casa como esta, a cozinhar num espaço de sonho. A escolha acertada do tampo de cozinha poderá fazer toda a diferença. Escolha a que mais se adapta aos móveis, como se deles fizesse parte.

Há pedras de todas as cores, aqui escolheu-se o tom preto, que contrasta, e bem, como os móveis brancos. Com o mar como pano de fundo, tudo fica ainda mais belo.

Luxo apetitoso

É em português que se escrevem as linhas simples e modernas desta cozinha, vestida de branco pela Raiz Quadrada, de Lisboa. Um traço cheio de requinte só pode exigir um tampo de cozinha também ele único. Um ambiente, que apesar da correria do dia a dia, exige tranquilidade.

Mantendo um design que os destaca, a Raiz Quadrada, pela exigência do sector e dos seus cliente, inova no traço das suas cozinhas, criando modelos funcionais. Um luxo que sabe tão bem.

Sedução feita de luzes

Cozinha  por FRANKE
FRANKE

Franke Acropoli

FRANKE

São as luzes da noite que tornam este espaço ainda mais mágico e misterioso. Um tampo de cozinha que se confunde com as placas de fogão. Um espaço clean, sem decoração, no qual se imagina um homem a cozinhar.

A garrafa de vinho está aberta. A mulher da sua vida está prestas a tocar a campainha. E as luzes já tomam conta do espaço. Um ambiente sedutor, sem dúvida.

Mármore sempre na moda

Os tampos de cozinha em mármore continuam a ser a opção para muitas famílias, não só pela questão tradicional, mas também pela facilidade de limpeza.

Os tampos de cozinha continuam a ficar fantásticos em mármore. O mercado não pára de inovar e trazer para venda este material natural renovado e belo.

Azulejos em mesa

Tudo o que é belo, deve ser exibido. É no mínimo fantástica esta combinação de azulejos com a pedra preta da bancada. Um miminho que pode ser facilmente adaptável em qualquer cozinha.

Esta tampo, adornado com azulejos, transformou-se numa mesa junto à principal bancada de cozinha.  Uma mesa útil para o dia a dia.

Prolongamentos à mesa

Um tampo de cozinha que se prolonga. Quando estes servem de mesa, aposte em banquetas confortáveis, já que as pessoas permanecerão mais tempos sentadas.

Cozinhas espaçosas são merecedoras de tampos de cozinha como este da imagem. Um espaço onde famílias numerosos podem fazer a refeição em conjunto, sem terem de pôr a mesa na sala de estar. Uma solução simples, que torna o espaço ainda mais especial.

Já pensou em mudar o seu tampo de cozinha? Qual o escolhia?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!