Pequenas mudanças vs grandes soluções

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Está preparado para mais um Antes e Depois que o fará sonhar com uma casa mais acolhedora e simpática?

Hoje iremos mostrar como pequenas mudanças no interior de uma habitação e nova decoração, podem mudar por completo a decoração e o ambiente do seu lar! Se antes era escuro e nada convidativo, depois de uma intervenção refrescante, o apartamento na Polónia recebeu o resultado que jamais acharíamos possível. Não era funcional e tudo era à moda antiga, por isso a solução não poderia ser tão magnifica.

Veja como, apenas mudar a cor de paredes ou a disposição e o tipo de móveis pode causar uma enorme e positiva diferença! Metamorfose realizada pelos profissionais do gabinete de arquitectura e design - Better Home.

Antes: ajudem-me por favor!

  por Better Home
Better Home

SALON PRZED METAMORFOZĄ

Better Home

Antes da intervenção, o interior era bem escuro, vazio e deprimente. Um mobiliário preto e pesado compunha a divisão da sala de estar e a desarrumação não ajudava em nada. Sentia-se falta de zonas de arrumação para esconder objectos e era necessário o espaço ser mais funcional e apelativo. Sentia-se no ar o seu pedido de ajuda…

Depois:

Salas de estar escandinavas por Better Home
Better Home

SALON PO METAMORFOZIE

Better Home

Com pequenas alterações e mudanças pontuais a diferença foi brutal. Agora respira-se serenidade neste ambiente super clean e moderno.

Por se ter pintado as paredes, usado móveis mais claros e estantes para organizar e decorar, conseguiu-se com facilidade alterar por completo a atmosfera. Repare que até o sofá e o candeeiro suspenso são os mesmos, apenas precisavam de uma luz especial e nada como confiar em quem realmente sabe e tem sensibilidade na matéria.

Agora, o ambiente de inspiração escandinava foi o responsável pelo agradável sentimento nesta sala de estar!

Antes: fica para jantar?

  por Better Home
Better Home

JADALNIA PRZED METAMORFOZĄ

Better Home

A divisão que abrigava a sala de jantar estava decorada de forma nada prática. Cheia de móveis de madeira maciça que além de serem pouco atraentes, estavam ultrapassados e não eram nada funcionais. A mesa de refeição e respectivas cadeiras encontravam-se espremidas contra uma parede e arrumados num canto. Neste espaço em que a refeição devia ser o mais importante e o principal da sala, aqui parecia tudo menos isso.

Depois: Vai se fazer de convidado… .

Salas de jantar escandinavas por Better Home
Better Home

JADALNIA PO METAMORFOZIE

Better Home

O mobiliário antigo foi totalmente removido do espaço e as paredes pintadas num cinzento muito leve e suave foram o suficiente para tudo ficar mais agradável e confortável. Agora o soalho em taco vê-se bem e é na realidade uma parte boa e valiosa deste projecto, lembrando o passado.

O espaço foi planeado de forma a ser totalmente funcional e à mesa de refeições ser o principal destaque na divisão. Uma mesa oval foi disposta no centro da sala, ladeada por cadeiras também brancas de estilo moderno. Uma estante branca foi colocada ao fundo da sala, permitindo guardar todos os utensílios e objectos necessários e ainda decorar com alguns pormenores delicadamente pousados.

Antes: antiquada e escura

  por Better Home
Better Home

KUCHNIA PRZED METAMORFOZĄ

Better Home

Mais uma vez, o aspecto anterior era sempre escuro e desactualizado e implorava uma mudança rápida. Os móveis eram antiquados e os electrodomésticos precisavam de uma reforma para satisfazer na totalidade as necessidades contemporâneas. Os azulejos eram outro aspecto que faziam com que a cozinha tivesse o aspecto que se vê - pedia uma mudança urgente!

Depois: Branca e querida

Cozinhas escandinavas por Better Home
Better Home

KUCHNIA PO METAMORFOZIE

Better Home

O pavimento mudou, os armários mudaram, tudo mudou e para melhor, muito melhor. Agora o espaço já se parece com uma cozinha actual e preparada para ser funcional a uma família moderna e interessa em fazer refeições juntos com toda a calma e serenidade. Refeições rápidas e pequenos almoços são agora possíveis de se fazer em um ambiente fresco e simpático.

Antes: quarto?

  por Better Home
Better Home

SYPIALNIA PRZED METAMORFOZĄ

Better Home

O quarto era tudo menos um oásis de relaxamento e o melhor lugar para uma bela noite de sono. O interior era constituído apenas por algumas peças de mobiliário atirado e sem qualquer brio ou preocupação estética.

Se não conseguia ver potencial por de trás desta escuridão ela aparece nas foto seguinte!!

Depois: suite de relax total

Quartos escandinavos por Better Home
Better Home

SYPIALNIA PO METAMORFOZIE

Better Home

No quarto, muita coisa mudou. Nova disposição dos móveis e novo mobiliário fizeram a diferença. As novas cores são suaves, claras e brilhantes. Até a janela ganhou destaque com uma cortina branca e leve, por onde a entrada da luz natural é bem recebida.

Antes: casa de banho de outros tempos

  por Better Home
Better Home

ŁAZIENKA PRZED METAMORFOZĄ

Better Home

A casa de banho antiga também deixava muito a desejar. O espelho era horrível e o modelo de lavatório era já muito antigo, deixando o ambiente pouco atraente visualmente.

Depois: simpática e funcional

Casas de banho escandinavas por Better Home
Better Home

ŁAZIENKA PO METAMORFOZIE

Better Home

Depois da renovação, a casa de banho tornou-se muito mais iluminada e clara. Os profissionais trocaram o lavatório antigo por um com armário branco embutido e muito mais funcional. Tudo o resto é novo, menos os revestimentos que se mantiveram intactos.

Como o titulo diz: Pequenas mudanças, grandes soluções! Assim funciona uma decoração de sucesso!

Confiava nestes profissionais para a mudança em sua casa?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!