Casa de interiores fantásticos e invulgares

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Loading admin actions …

O Homify 360º de hoje apresenta-lhe uma habitação em São Francisco, na California. O cliente adquiriu esta habitação premiada, projectada pelo arquitecto Zack/De Vito Architecture no vale Noe. Os designers dos interiores, a empresa ANTONIO MARTINS INTERIOR DESIGN INC conheciam o gosto do proprietário, assim como o estilo e requisitos. O exercício era criar uma decoração carismática bem presente sobre a arquitectura, e que fossem usadas peças da sua casa actual. O resultado é fantástico e muito inspirador, vamos conhecer…

 Todo o mobiliário foi desenhado pelo autor e desenvolvido por Fabian Fine Furniture. As fotos são da autoria de Drew Kelly.

Salas

Há pouco a sala de jantar certamente lhe pareceu ser um espaço pequeno e com pouco espaço, mas a verdade é que esta está aberta para a restante área desta grande divisão que iclui também a zona de sala de estar, que tem outra janela. Usos diferentes que coexistem num mesmo espaço, em que o todo é um conjunto bastante harmonioso.

Hall de entrada

O que nos recebe nesta habitação é um estilo familiar e agradável. Um espaço luminoso onde se encontram um armário de madeira com um estilo algo rústico, sobre o qual estão uma bonita bicicleta em ferro e um vaso, e ainda um magnífico quadro na parede. Ao fundo a linguagem é arquitectónica, uma escada moderna que cria um jogo de contrastes de preto e branco, e uma guarda super elegante de painéis em vidro com guarda dourada.

Conheça outros espaços de hall aqui!

Sala de jantar

A sala de jantar revelou-se, para os autores, o lugar perfeito para acolher os quadros ''Dancing Partners'' de Robert Longo, que já pertencia ao cliente. O espaço possui uma longa mesa de madeira muito bonita e várias cadeiras em pele confortáveis e com muito estilo. A iluminação é conseguida por um par de candeeiros de 85 lâmpadas de Droog e um tapete bastante colorido anima o espaço. Este espaço possui uma janela alta para o jardim exterior, esta ligação confere ainda ao espaço bastante luminosidade.

Conheça aqui os estilos de candeeiros que existem!

Sala de estar

O tapete em seda, muito confortável possui um degradé de tonalidades de laranja.Adicionou-se um par de cadeiras da autoria de Christian Liaigre e ainda um par de cadeiras e banquetas cor de rosa , super amorosas e confortáveis, da autoria de Hans Wagner. E ainda um sofá Knoll e uma simples peça aumentada de um molde industrial, na parede.

Jardim

Fora da sala de jantar foi criada uma sala de estar exterior, com um grande sofá, cadeiras elegantes com braços em madeira, um par de pedras ''sholar stones'' chinesas para serem usadas como mesa de café. Onde se adicionou uma escultura de metal de Angelio Battle, como elemento visual forte que combinou com os elementos presentes no jardim.

Escadaria

A suite, no sexto andar é alcançada por uma escada dramática, muito original em aço e acrílico. O cenário é fantástico. As paredes foram cobertas com um textil por Philip Jeffries que torna o espaço mais acolhedor.

Modernidade e estilo ao mais alto nível.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!