Uma bonita decoração para aquecer o outono

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
En el puerto de Mundaka., Estibaliz Martín Interiorismo Estibaliz Martín Interiorismo Quartos modernos
Loading admin actions …

Com a chegada de uma nova estação apetece-nos trazer uns novos detalhes decorativos à nossa casa. Colocar de lado as almofadas mais fluorescentes, para dar lugar a umas com cores mais outonais. Acrescentar uns arranjos florais da estação e adicionar alguns detalhes, como uma nova iluminação, para iluminar as noites mais longas. 

No livro de ideias de hoje, partilhamos convosco um bonito apartamento, com sabor a outono, pelas cores, pela lareira acesa e pelo espirito que já sentimos nas ruas. Afinal, o verão foi tão longo, que este outono é mais do que bem-vindo, certo? 

Então inspire-se!

Hall de entrada e sala de estar

E assim começamos a visita a esta bela casa… Um interior que nos surpreende e que também nos aquece, graças aos bonitos detalhes decorativos.

O hall de entrada partilha o espaço com a sala de estar e de jantar. O hall de entrada embora seja pequeno, foi decorado com cuidado, um bonito espelho, um tapete e um pequeno móvel branco suspenso. Nesse foi colocado alguns itens decorativos, muito simples, mas que completam tão bem este cantinho. 

Na sala de estar, vemos uma bonita lareira a etanol. Algo que já apetece acender com a chegada do outono. Já pensou em colocar uma lareira destas na sua casa? É tão prático!

Cores bonitas

O cor de laranja, o amarelo torrado, o verde, o lilás… são cores desta estação. Não precisa de comprar novos móveis, mas basta trocar as almofadas do sofá, para dar um novo ar ao ambiente. Coloque também umas velas, para criar uma atmosfera acolhedora. 

Gostamos do detalhe dos galhos, no vaso verde. É algo que pode facilmente criar e a custo zero. 

Detalhes acolhedores

A madeira é um material nobre na decoração, cria um ambiente muito agradável a uma casa. Este apartamento é muito privilegiado nesse aspeto, porque tem vigas no teto e pilares no meio do espaço, sendo que estes foram valorizados com uma bonita iluminação. Sem dúvida que é uma ideia incrível!

Sala de jantar

O espaço de refeição é muito simples, mas muito acolhedor, para saborear as deliciosas sopas destes dias mais frescos. A iluminação que recai por cima da mesa, aquece tão bem este espaço. 

Corredor

Coloque um tapete no corredor da sua casa, não só decora, como também trará mais calor ao piso mais frio do outono e do inverno. Pode aproveitar também, para trocar as imagens das suas molduras, por novas fotografias. Inspire-se e divirta-se com estas pequenas coisas, que tornarão a sua casa muito mais gira!

Cozinha

A cozinha merece uma bela fruteira, com as frutas da época – maçãs, laranjas, tangerinas, dióspiros, castanhas… Enfim cores bonitas que torna tudo muito mais apetecível e que trará cor à sua cozinha.

Aqui também pode trocar a passadeira e reorganizar a bancada (com um pouco de coragem arruma os armários).

Casa de banho com um bonito lavatório

Este lavatório em pedra é qualquer coisa de único. Um pequeno elemento que traz tanto carácter à casa de banho. Já pensou em trocar o seu velho lavatório branco por um novo? Veja mais ideias de lavatórios interessantes, neste livro de ideias: Lavatórios interessantes que chamam a atenção.

Na casa de banho pode colocar novas toalhas e uma pequena planta.

Quarto

Com a chegada dos dias mais frios a quem gosta de usar lençóis em flanela, se for o caso substitua-os. Mas coloque uma bonita colcha, uma manta por cima e umas almofadas, para esconder estes lençóis, que nem sempre são bonitos.

Um espaço branco como este quarto é sempre uma boa solução, para ter um espaço luminoso todo o dia. 

Closet

Está na hora de trocar as roupas de primavera/verão pelas roupas de outono/inverno!

E outro quarto…

Mais um quarto luminoso, simples, mas com uma atmosfera muito relaxante, graças às cores e ao branco predominante. 

Visite a nossa loja online, aqui!

Como irá decorar a sua casa para este outono?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista