Móveis de sala modernos que vai desejar

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Ao fim do dia, quando a noite começa a cair, os sentimentos reúnem-se na sala de estar, depois da passagem pela de jantar. Local de templo para as famílias. Se o espaço for acolhedor, não vai querer sair de lá, usufruindo de todos os momentos de lazer. 

Vive-se ainda melhor este sentimento, quando o design, qualidade, decoração se associam ao bem-estar e comodidade. Através das imagens de sonho que se seguem, nas quais muitas vezes o clássico vive dentro do moderno, construa a sua sala de sonho, sem ser preciso sair de casa.

Beleza e sedução

Não resistimos a espreitar esta sala de estar, que tem aos pés uma piscina. Sentamo-nos a contemplá-la. Tudo foi escolhido ao detalhe. Os sofás, as almofadas, as cadeiras, os móveis, a decoração… . É assim que a vemos: bela e sedutora.

A grande janela dá luz a cada móvel de sala moderno esculpido na madeira. E quando a noite cai são as luzes que tomam conta do ambiente, tornando ainda mais intenso e profundo os sentimentos que se vivem em família e entre amigos.

Requinte na sala de estar

Requinte, requinte, requinte… A quanto obriga esta intensa palavra. Além da mesa de centro, prolonga-se uma outra alcochoada que poderá funcionar também como sofá. Uma peça de mobiliário moderna com pés clássicos.

A mesa de apoio, entre os sofás, é simples e preserva a cor escura da madeira. Mais uma vez, o mobiliário de sala moderno não tem muita arrumação. Quer-se simples e funcional. 

A luz que faz brilhar

Podíamos falar de muitas pormenores nesta sala, nomeadamente da janela de luz que vem do telhado, separando a sala de jantar da de estar. Uma barreira que se faz com as luzes do dia e da noite. Nada mais. Os olhos prendem-se nos móveis de sala modernos, com um gostinho a modelos antigos.

As peças de mobiliário são vistosas. Na sala de jantar, uma mesa escura está rodeada de cadeiras forradas. Já na sala de estar um móvel com linhas irregulares no interior, recebe diferentes objetos decorativos.

Em vermelho e branco

Estante integrada: Sala de estar  por adoroaminhacasa
adoroaminhacasa

Estante integrada

adoroaminhacasa

Com bom gosto se escreve mais um trabalho made in Portugal. O vermelho da cadeira e do banco, contrastam com branco do móvel, que também deixa a cor da madeira espreitar.

Um móvel de sala moderno que funciona, neste caso, como uma estante de livros, decorada com fotografias e pinturas. Linhas e formas simples, é assim que se apresenta.

Cortiça elegante

Aparador Purecork-sb: Sala de estar  por Creative-cork
Creative-cork

Aparador Purecork-sb

Creative-cork

De Salvaterra de Magos para o mundo, segue com frequência estes móveis feitos à mão. Peça contemporânea que funde madeira e cortiça. A empresa Creative-Cork leva até ao seu lar o melhor da natureza e da tradição, num produto 100% português.

Fale alto e confesse que já está a imaginar este móvel moderno num canto nobre da sua sala… Nós já escolhemos o espaço. E você?

Vintage de hoje

Apartamento Lumiar_Reabilitação Arquitectura + Design Interiores: Salas de estar modernas por Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores
Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores

Apartamento Lumiar_Reabilitação Arquitectura + Design Interiores

Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores

São móveis vintage como estes que tornam qualquer sala irresistível. É caso para dizer que o antigo está na moda. E ainda bem. Estas três mesas de apoio são o pormenor que muitas vezes falta nas nossas casas. Funcionam tão bem em centros, como em cantos. 

A decoração, neste tipo de mobiliário, deverá ser simples para que as atenções se mantenham nestes móveis com pernas. Já lhes piscou o olho?

Estilo industrial lá em casa

Salas de estar industriais por vemworks

O estilo industrial também pode dar que falar numa sala com gosto moderno, presenteada com apontamentos clássicos e tons sugestivos. Do chão até ao teto, as prateleiras sucedem-se recebendo ensinamentos do mundo, através de obras literárias. É aqui que se ocupa parte do olhar.

Nos restantes espaços, os móveis de sala moderno são em pouco número, mas o suficiente para decorar e tornar a área irresistível. 

Móveis junto ao mar

Salas de estar modernas por House in Rio

Com o mar aos pés, é assim que pode apreciar esta bela sala de estar, com móveis modernos. Mais do que escrever, esta sala exige paz e tranquilidade. Também sente o mesmo?

Envolva-e no branco imaculado, enquanto aprecia os móveis de sala moderno desta casa que teve o prazer de nascer no brasil.

Proposta tentadora

Estoril Luxury Show Apartment: Casas modernas por Tereza Prego Design
Tereza Prego Design

Estoril Luxury Show Apartment

Tereza Prego Design

Há vaidades que nos fazem sonhar. Será pecado querer uma sala vestida de branco, com elementos amarelos? Aqui, entre nós, achamos um máximo. Uma proposta no mínimo tentadora.

Os móveis de sala são modernos e de linhas simples, com poucos pormenores. Podem ter pouco espaço para arrumação, já para destacar peças decorativas não há melhor. 

Requinte e glamour

Com a assinatura da designer Ana Rita Soares, conta-se uma história de requinte e de glamour nesta sala de linhas contemporâneas. As linhas são simples e cheias de magia, para quem nela tem o prazer de viver.

Neste ambiente familiar, os móveis de sala moderno são o complemento à imponente lareira, que aquece nas noites mais frias de inverno, oferecendo um ambiente romântico. 

Reparou no trabalho dos profissionais portuguesas?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!