Espantosa remodelação de um apartamento (antes e depois) Espantosa remodelação de um apartamento (antes e depois)

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Espantosa remodelação de um apartamento (antes e depois)

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Salas de estar  por Anna Leone Architetto Home Stager
Loading admin actions …

Descobrimos, hoje, uma fantástica remodelação de um pequeno apartamento. De facto, quando olhamos para as fotografias do antes e depois, até nos custa acreditar que é o mesmo espaço, de tão incrível ficou o trabalho dos profissionais. A renovação incide na mudança de pinturas, de mobiliário, de decoração, no maior aproveitamento da luz natural e maior preocupação com a luz artificial.

Não hesite também, em renovar a sua casa, caso esta esteja muito velha e ultrapassada a nível estético. Mas até lá, descubra este livro de ideias que lhe servirá de ponto de partida!

Antes: hall de entrada

Ao entrar num apartamento destes não ficamos atraídos, não há identidade, nem aquela luz e brilho que nos dá as boas-vindas, quando se entra em casa.

Depois: hall de entrada

O espaço é exatamente o mesmo, mas a decoração é completamente diferente. Pintaram a parede da porta de entrada e o teto num azul claro, colocaram alguns itens decorativos, acrescentaram candeeiros de luz difusa, um espelho redondo. Mas o chão mantém-se igual e a combinação não poderia ser melhor. As pequenas trocas foram suficientes para criar uma boa recepção à casa. 

Antes: sala de estar

Entramos agora para o espaço social do apartamento. A sala de estar está completamente abandonada, visível pelo estilo obsoleto do mobiliário. 

Vamos descobrir como ficou…

Depois: sala de estar luminosa

Está um brilho!

Temos aqui um espaço brilhante, acolhedor e repleto de luz, transmitindo um sentimento de conforto e de bem-estar. A combinação das cores que vimos no corredor mantém-se dentro deste espaço.

Optaram por um mobliário muito leve e branco. Aqui não há mesa de centro, mas sim detalhes originais, como um tapete redondo, um cesto, uma manta e livros.  

Antes: cozinha enfadonha

É a cozinha… A antiga cozinha. Um espaço nada atrativo, onde não existe praticamente nada para cozinhar. Enfim, as condições eram praticamente inaceitáveis.

Depois: cozinha brilhante

O espaço é o mesmo, mas a cozinha não. Tudo está completamente diferente, que até temos alguma dificuldade em acreditar. Mas o pavimento não engana, porque este mantém-se igual.

A cozinha é pequena, mas equipada com tudo o que é necessário. É branca e luminosa, sendo que a parede backsplach é azul, criando a ligação com os restantes espaços. 

Uma luz sem fim

Vemos aqui a cozinha, a sala de jantar e de estar noutra perspetiva. Uma divisão que partilha estes três ambientes da melhor forma. 

Sem dúvida que, as várias janelas desta divisão são uma grande vantagem, criam imenso conforto visual. 

O espaço social

O resultado ficou realmente magnífico, que não nos cansamos de ver os diferentes ângulos desta divisão. 

Surpreendido também?

Antes: o quarto

Passamos à divisão privativa deste apartamento – o quarto. Este era mais um espaço que precisava urgentemente de uma remodelação, era muito escuro e nada atrativo. 

Depois: um quarto de sonho

No quarto mantiveram a paleta cromática escolhida para decorar os vários espaços – branco e azul. Sendo que a parede da cabeceira da cama foi pintada a azul, criando um contraste fantástico com a cama branca. As mesas de cabeceira têm uma estrutura em ferro e um tampo em vidro, criando bastante elegância.

O banco branco serve para colocar as toalhas, dando a sensação que estamos perante um quarto de hotel. 

Antes: casa de banho

Outra divisão do antigo apartamento, que nos mostra que todos os espaços precisavam mesmo de uma renovação. Além disso, não havia persoanldiade.  

Depois: casa de banho brilhante + lavandaria

A remodelação desta casa de banho mostra-nos que não precisamos de grandes obras, para ter um espaço novo e luminoso. Basta apostar em itens decorativos e numa boa iluminação. 

Veja neste livro de ideias, sugestões para decorar a sua casa de banho: Decoração para casa de banho, 10 elementos singulares!

Outra perspetiva

A pequena escada ficou super amorosa na decoração desta casa de banho, para pendurar as toalhas. Uma ideia a considerar, nomeadamente quando não podemos furar as paredes.

Descubra a nossa loja online, aqui!

Ficou surpreendido? De que divisão gostou mais?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!