Salas de estar ecléticas por Liller Interior

Cor nos interiores: receita para um apartamento perfeito!

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Google+
Loading admin actions …

Hoje temos a receita perfeita para dar vida aos espaços interiores da casa. As imagens que lhe trazemos pertencem a um projecto da autoria do atelier Liller Interior, cujo trabalho se foca na criação de projectos de arquitectura de interiores e design. Os serviços destes profissionais abrangem várias áreas mas é nos interiores que as suas ideias se concretizam convertendo espaços banais em lugares verdadeiramente mágicos e incríveis.

Nem sempre é fácil aplicar um estilo contemporâneo em habitações pré-existentes no entanto estes profissionais conseguiram. Ao remodelar os interiores do apartamento foi possível alargar os espaços tornando-os mais amplos e luminosos. Não acredita? Veja as imagens seguintes e descubra este maravilhoso apartamento moderno.

Hall de entrada

Começamos este artigo com uma maravilhosa perspectiva fotográfica do hall de entrada. Este lugar possui um confortável pavimento em madeira e uma decoração simples mas eclética, com uma linha de mobiliário bastante particular. Este é um dos espaços mais importantes da casa, na medida em que efectua a ligação com todas as restantes divisões da habitação.

Se procura constantemente por ideias para a sua casa, veja aqui como decorar o seu hall de entrada!

Cozinha minimalista

A segunda imagem que lhe mostramos é precisamente da zona da cozinha. Esta é uma divisão branca e contemporânea com um pavimento em madeira.

Uma das particularidades desta cozinha é precisamente o vidro amarelo que reveste a área entre o balcão inferior e superior. Com uma iluminação adequada este converte-se no centro das atenções neutralizando os restantes elementos que compõem esta divisão.

O amarelo que dá vida

Após a imagem anterior achámos que seria interessante e necessário aproximar um pouco a perspectiva de modo a mostrar-lhe mais detalhadamente toda esta zona funcional.

O mobiliário é simples e minimalista no entanto possui detalhes verdadeiramente espectaculares. As portas do mobiliário são brancas e laminadas no entanto quando abrimos o móvel qual não é o nosso espanto ao vermos os interiores em madeira!

Amplitude

A imagem que agora lhe mostramos pertence à zona da sala de estar, onde o mobiliário eclético é uma das principais características desta divisão. Esta sala possui acesso directo à cozinha que anteriormente vimos.

Repare como este ambiente é criado a partir do seu mobiliário, neste lugar todas as escolhas fazem a diferença! O grande tapete demarca a área de estar, encontrando-se esta rodeada de várias peças de mobiliário que convidam o usuário a sentar-se e usufruir deste espaço, como é o caso do sofá, da poltrona ou mesmo do puff que aqui vemos.

Sala acolhedora

Esta é uma imagem preciosa da zona de estar com uma lareira em calcário. Todos os elementos foram cuidadosamente pensados de forma a obter este resultado. O ambiente é sereno e caracteriza-se, uma vez mais, pela sua simplicidade estética que nos encanta e seduz.

Se gostou destes elementos, certamente vai adorar os produtos da nossa loja!

Funcionalidade estética

Aqui lhe mostramos mais um detalhe dos interiores desta habitação. Um grande móvel que ocupa toda a extensão desta parede, sendo este acompanhado por três longas prateleiras que permitem armazenar e expôr uma grande diversidade de livros e objectos. Para nosso espanto, no lugar da televisão vemos uma belíssima pintura que dá cor e vida a esta composição.

O que achou dos interiores desta habitação?
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!