Salas de estar ecléticas por Timothy James Interiors

Cor nos interiores: receita para um apartamento perfeito!

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Google+
Loading admin actions …

Hoje temos a receita perfeita para dar vida aos espaços interiores da casa. As imagens que lhe trazemos pertencem a um projecto da autoria do atelier Liller Interior, cujo trabalho se foca na criação de projectos de arquitectura de interiores e design. Os serviços destes profissionais abrangem várias áreas mas é nos interiores que as suas ideias se concretizam convertendo espaços banais em lugares verdadeiramente mágicos e incríveis.

Nem sempre é fácil aplicar um estilo contemporâneo em habitações pré-existentes no entanto estes profissionais conseguiram. Ao remodelar os interiores do apartamento foi possível alargar os espaços tornando-os mais amplos e luminosos. Não acredita? Veja as imagens seguintes e descubra este maravilhoso apartamento moderno.

Hall de entrada

Corredores e halls de entrada  por Timothy James Interiors
Timothy James Interiors

Hallway with eclectic furnishings and herringbone wood floor

Timothy James Interiors

Começamos este artigo com uma maravilhosa perspectiva fotográfica do hall de entrada. Este lugar possui um confortável pavimento em madeira e uma decoração simples mas eclética, com uma linha de mobiliário bastante particular. Este é um dos espaços mais importantes da casa, na medida em que efectua a ligação com todas as restantes divisões da habitação.

Se procura constantemente por ideias para a sua casa, veja aqui como decorar o seu hall de entrada!

Cozinha minimalista

Cozinhas minimalistas por Timothy James Interiors
Timothy James Interiors

White contemporary kitchen with yellow glass splashbacks and herringbone wood floor

Timothy James Interiors

A segunda imagem que lhe mostramos é precisamente da zona da cozinha. Esta é uma divisão branca e contemporânea com um pavimento em madeira.

Uma das particularidades desta cozinha é precisamente o vidro amarelo que reveste a área entre o balcão inferior e superior. Com uma iluminação adequada este converte-se no centro das atenções neutralizando os restantes elementos que compõem esta divisão.

O amarelo que dá vida

Cozinhas minimalistas por Timothy James Interiors
Timothy James Interiors

White contemporary kitchen with yellow glass splashbacks and herringbone wood floor

Timothy James Interiors

Após a imagem anterior achámos que seria interessante e necessário aproximar um pouco a perspectiva de modo a mostrar-lhe mais detalhadamente toda esta zona funcional.

O mobiliário é simples e minimalista no entanto possui detalhes verdadeiramente espectaculares. As portas do mobiliário são brancas e laminadas no entanto quando abrimos o móvel qual não é o nosso espanto ao vermos os interiores em madeira!

Amplitude

Salas de estar ecléticas por Timothy James Interiors
Timothy James Interiors

Open-plan living room with eclectic furnishings leading into kitchen

Timothy James Interiors

A imagem que agora lhe mostramos pertence à zona da sala de estar, onde o mobiliário eclético é uma das principais características desta divisão. Esta sala possui acesso directo à cozinha que anteriormente vimos.

Repare como este ambiente é criado a partir do seu mobiliário, neste lugar todas as escolhas fazem a diferença! O grande tapete demarca a área de estar, encontrando-se esta rodeada de várias peças de mobiliário que convidam o usuário a sentar-se e usufruir deste espaço, como é o caso do sofá, da poltrona ou mesmo do puff que aqui vemos.

Sala acolhedora

Esta é uma imagem preciosa da zona de estar com uma lareira em calcário. Todos os elementos foram cuidadosamente pensados de forma a obter este resultado. O ambiente é sereno e caracteriza-se, uma vez mais, pela sua simplicidade estética que nos encanta e seduz.

Se gostou destes elementos, certamente vai adorar os produtos da nossa loja!

Funcionalidade estética

Salas de estar modernas por Timothy James Interiors
Timothy James Interiors

Vitsoe shelving unit in London apartment

Timothy James Interiors

Aqui lhe mostramos mais um detalhe dos interiores desta habitação. Um grande móvel que ocupa toda a extensão desta parede, sendo este acompanhado por três longas prateleiras que permitem armazenar e expôr uma grande diversidade de livros e objectos. Para nosso espanto, no lugar da televisão vemos uma belíssima pintura que dá cor e vida a esta composição.

O que achou dos interiores desta habitação?
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!