Poltronas vermelhas arrasadoras!

Luciana P Luciana P
Wimbledon, LEIVARS LEIVARS Quartos modernos
Loading admin actions …

Na hora de decorar a casa ou apartamento, algumas das maiores dúvidas estão em torno de quais móveis e cores escolher para compor a decoração dos sonhos. Foi pensando nisso que separamos uma dica mais do que preciosa: aposte em poltronas decorativas! E a dica de hoje ainda vai além, pois investiremos aqui no melhor que o vermelho pode oferecer de novidade para nossa vida.

A verdade é que não é preciso escolher uma única cor para compor a decoração. Muitas vezes o que pode funcionar maravilhosamente bem é trabalhar uma base de tons fechada e incrementar os espaços com outro elemento em uma cor completamente contrastante e diferente das demais. Para realizar esta faceta recomendamos neste livro de ideias a inclusão de peças absolutamente especiais e cheias de personalidade que são as poltronas decorativas vermelhas.

O vermelho vivo é a cor do estilo, da atitude e da irreverência. É aquele que traz um destaque para decorações de ambientes que sabem ousar como nenhuma outra. A vantagem de usar poltronas decorativas é justamente uma forma poderosa de trazer para o ambiente um elemento que seja uma unidade de destaque total e que tirará a casa da monotonia. 

Então anote a dica: poltronas decorativas são a chave da força e atitude que quando incorporadas com o vermelho podem transformar completamente a atmosfera da casa, modernizando a decoração e dando um toque de personalidade.

Para saber mais, siga conosco neste passeio por projetos e referências luxuosas e confortáveis com a presença de poltronas decorativas como um dos principais pontos da decoração. Aposte, ouse, absorva, experimente! Pois é um caminho sem erro. Então vamos lá!

Decoração romântica e tons quentes

Wimbledon, LEIVARS LEIVARS Quartos modernos

Mesmo em ambientes mais suaves e iluminados com uma inspiração quase campestre, numa atmosfera romântica e delicada as poltronas decorativas vermelhas são capazes de protagonizar de forma bela e coerente. Neste projeto de quarto cuidadoso e especial, a decoração com poltronas sabe como ousar sem perder a mão pois os motivos florais, papel de parede e as tonalidades suaves dialogam-se muito bem com este contraste de vermelho e tons quentes junto à lareira.

Luxo em poltronas decorativas

homify Salas multimédia ecléticas

Neste apartamento em Higienópolis, a decoração sofisticada, elegante e cheia de personalidade marca o projeto com inspiração eclética e poltronas decorativas e mobiliário assinado por mestres do modernismo brasileiro e internacional. Composto de peças exclusivas, o resultado é uma atmosfera única absolutamente diferente de qualquer coisa que você já viu. Aqui entre todas as poltronas decorativas a vermelha é a que se destaca mais, resultando numa sala de estar incomparável.

Design com poltronas decorativas

Num espaço aconchegante com lareira e revestimentos nobres, o design contemporâneo faz o contraponto perfeito neste estar especial para receber os amigos. O projeto localizado numa região metropolitana de Belo Horizonte desafia um mix de estilos em total harmonia em cada ambiente. A mistura inteligente do design atualizado com peças mas rústicas e antigas favorece as poltronas decorativas que tem tudo haver com os moradores. Vale ressaltar que o vermelho vivo traz um ponto de sensação e expressão que lidera sobre a base de tons neutros.

Arquitetura moderna se completa com o vermelho

Nesta casa ampla, moderna e grandiosa localizada no Reino Unido, os espaços são generosos, amplos e especiais. Nesta sala de estar com pé direito alto e incrível, a integração total com a vista para o exterior e área do jantar recebe uma composição com poltronas decorativas em veludo vermelho que se destacam sendo o único ponto de cor vibrante. Desta forma foi possível preservar uma atmosfera contemporânea sem deixar de ser suave e tranquila. Um lugar que ficou muito aconchegante com esses detalhes!

Poltronas decorativas ou cadeiras no jantar

homify Salas de jantar ecléticas

A vida em casal é especial, e também não deixa de ser o encontro divertido de estilos e personalidades. Nesta cobertura projetada pela AMIS Arquitetura & Design, o casal jovem mescla suas diferentes expressões personalidade no intuito de gerar uma solução eclética, despojada e cheia de boas ideias. Aqui a decoração recebeu alguns pontos de cor mas o jantar com cadeiras vermelhas no estilo de poltronas decorativas possui a decoração mais chamativa e interessante do projeto. Para dar um toque especial: iluminação em trilhos, sofá em couro com tratamento de capitonê e estante lilás suave. Não tem como ser mais perfeito!

O vermelho sobre o P&B

Mostrando a vocês que a utilização de poltronas decorativas pode ser perfeita para aqueles que amam um design eclético e descolado, este projeto diferente e especial é a prova perfeita. Aqui as poltronas decorativas vermelhas são agraciadas na decoração com estampas e motivos geométricos com a presença forte dos contrastes de preto e branco e da presença dos tons prateados. Soluções decorativas que são a cara de quem gosta de jovialidade e não tem medo de ousar em qualquer ambiente e também na vida.

Poltronas decorativas sendo o principal destaque

Trabalhando esse conceito de mistura, uma sala de estar como esta projetada com muito branco pode resultar num décor com perfeição através de poltronas decorativas e outros móveis modernos ou garimpados de antiquários que contrastama  atmosfera leve e clara. Aqui a poltrona vermelha com encosto para os pés marca presença transformando completamente o resultado da decoração pois a base branca ao invés de suavizar o projeto funciona como um destaque para o design do mobiliário e decoração. Solução absolutamente inteligente!

Utilizando os tons quentes na sala

homify Salas de estar minimalistas

Dentre as poltronas decorativas disponíveis no mercado e encontradas na história do design de mobiliário do mundo, a chaise longue é uma peça visada, de histórico impressionante e especial. Encontrada em diversos estilos e situações! Uma sala minimalista como esta onde a integração do jantar e do estar se faz prática e flexível, os móveis brancos com acabamento simples e de linhas retas e horizontais fazem destacar a poltrona chaise longue. Para completar, revestimento rústico de tijolinhos cerâmicos por toda parte. Um ambiente perfeito para completar com poltronas decorativas!

Design contemporâneo para poltronas decorativas

Voltando a falar destes mobiliários incríveis e versáteis, as poltronas decorativas podem dar o toque que faltava na decoração da sua sala de estar. Absolutamente confortável, esta peça ficou ainda mais perfeita quando conferiu um design moderno e contrastante à composição. Com cores interessantes como o preto, o vermelho e o cinza, esta sala arrasa qualquer coração. Uma forma moderna de trazer tons escuros que remetem ao aconchego e conforto e ainda por cima são capazes de abraçar o ambiente e inovar.

Jovialidade combina com poltronas decorativas

Para terminar com este nosso livro de ideias, vamos apostar num apartamento único e jovial como inspiração pop moderna, projetado pelo escritório Duda Senna Arquitetura e Decoração. O estar e o jantar integrados recebem mobiliário divertido e jovem. Neste caso, apostar em poltronas decorativas é a solução mais perfeita e inteligente, pois além de serem objetos úteis, também são extremamente decorativos como no caso desta poltrona vermelha especial que completa a decoração.

Esperamos que estas ideias tenham trazido a vocês uma vontade ou pelo menos curiosidade em testar transformar a decoração da sua casa através de poltronas decorativas em cores vibrantes como o vermelho. O importante é ter criatividade, pois poltronas decorativas podem ser encontradas em milhares de cores e modelos diferentes. Se deseja saber mais sobre esse universo de possibilidades, acesse este link e conheça poltronas decorativas que ficariam perfeitas também no quarto. Bom proveito!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista