Casas de banho modernas por T_C_Interior_Design___

Mistura de estilos: industrial e shabby chic

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

É, de facto, incrível a diversidade de casas e de design de interiores que encontramos por este mundo fora, demonstrando que cada um tem o seu gosto e estilo próprio. Sem dúvida que, é importante criar espaços com personalidade, de modo a que cada um se sinta em sua casa. 

A homify é uma montra de tudo o que acontece por este mundo fora, no que diz respeito à arquitetura, ao design de interiores e à fabricação de móveis/peças, de forma inspirar-se, para criar o seu ninho perfeito. Por isso, não queira perder, mais um belo projeto, desta vez, os profissionais desta casa, optaram por misturar dois estilos (improváveis, mas viáveis) - industrial e shabby chic.

São 130 m² surpreendentes, que merecem ser vistos!

Casa de banho com muito estilo!

Se pensamos que as casas de banho são espaços enfadonhos e dificeís de criar um ambiente bonito, este exemplo prova-nos (totalmente) o contrário. Tudo aqui é perfeito, a começar pelo revestimento do chão, uma cerâmica com padrão colorido, que dá vida e alma a este espaço. Por outro lado, as peças sanitárias escolhidas são absolutamente fantásticas, criam um charme sem igual. 

Um amplo espaço social

Descobrimos agora o espaço social desta casa, a divisão mais ampla, por ser uma área aberta e que inclui várias divisões, nomeadamente a sala de estar e de jantar, a cozinha e o hall de entrada. 

É interessante verificarmos que criaram de forma subtil, uma separação entre a cozinha e a sala de estar, através do pavimento. 

A sala de estar

A decoração do espaço é bastante simples, deixando o ambiente muito limpo. As cores claras predominam, de modo a criar muita luz. 

A nota industrial surge pelos candeeiros, com cabos e lâmpadas salientes. Como vê, os detalhes decorativos enriquecem o estilo que queremos dar à nossa casa. 

A cozinha

Vemos aqui, a cozinha noutra perspetiva. Optaram por escolher um mobiliário mais ao estilo shabby chic, algo que percebemos pelo tipo de mobiliário campestre e a respetiva cor. Quanto aos detalhes industriais, estes surgem pelos azulejos tipo metro, de cor branca, pelos candeeiros. 

Os dois tipos de cadeira ou de pavimento vão também ao encontro destes dois estilos.

O hall de entrda

A entrada de casa encontra-se no próprio espaço social, mas mesmo assim quiseram um ponto de referência, que é sempre importante numa casa. É simples, mas bastante conseguido. 

Outra casa de banho gira

Parece que as casas de banho giras são uma obra-prima desta casa. Um gosto muito apurado, onde souberam escolher a pente fino todos os detalhes, de modo a criar o tal estilo pretendido. Os elementos que marcam são as cortinas floridas (shabby chic) e o móvel do lavabo (industrial).

O quarto principal

O quarto é a continuação do bom gosto e do savoir-faire destes profissionais. Ficamos realmente pasmos, com tamanho cuidado nos detalhes, que mesclam dois estilos bem distintos, mas que no fundo resultaram na perfeição. 

Aqui os detalhes florais, contrastam com a cómoda, mais industrial. 

A casa de banho do quarto

E como não há dois sem três, aqui está mais uma casa de banho, mas essa diz respeito ao quarto que visitamos acima. 

O azulejo tipo metro ou as luzes do espelho contrastam com o móvel do lavabo. Este último é uma peça Ikea, se quiser descobrir mais móveis desta marca, dê uma vista de olhos a este livro de ideias: 12 peças Ikea IMPERDÍVEIS!!

A lavandaria

Até uma lavandaria tem esta casa. Um espaço que dá sempre muito jeito, para tratar desta lida da casa. Mesmo aqui, combinaram o shabby chic, com o estilo industrial. 

O exterior com piscina

Terminamos no exterior desta casa, onde descobrimos uma belíssima piscina, com um rebordo muito invulgar. 

Agora dê um mergulho, pela nossa loja online!

O que achou desta mistura de estilos? Arriscaria?
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!