Janelas   por Roundhouse Architecture Ltd

Portas de madeira para a entrada da sua casa

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify
Loading admin actions …

Não é novidade nenhuma que a madeira é um dos nossos materiais preferidos. Além de nos manter em permanente contacto com a Natureza, a sua textura suave e os seus tons quentes fazem com que nos sintamos confortáveis e aconchegados – e não é precisamente isso que queremos que a nossa casa nos faça sentir? Daí para nós fazer todo o sentido recolher imagens de portas de entrada em madeira e partilhar a nossa selecção com os nossos leitores – principalmente aqueles que gostam tanto desta matéria como nós! Se está a pensar mudar a porta da sua casa ou se vai comprar casa nova agora, veja as nossas sugestões para ter a porta mais bonita da rua!

1. Porta em madeira com pala metalizada

Começamos o nosso artigo com uma porta em madeira mais simples, destacando-se pela pala metálica situada a meio daquela. Caso não existisse esta pala, esta seria uma porta lisa simples, sem graça. A pala confere-lhe um toque diferente e cheio de estilo!

2. Porta em madeira rústica

A madeira facilmente nos atrai para um estilo rústico, pelo que seria impensável fazer este artigo sem ter uma porta que fizesse jus a este tipo de decoração. Assim sendo, temos aqui uma porta dupla que se abre total ou parcialmente, ajustando-se perfeitamente às suas necessidades no momento de a usar. Com uma maçaneta em ferro pintado de preto é a porta ideal se quiser ter o estilo rústico presente desde a entrada de casa!

3. Porta em madeira ao estilo de Nova Iorque

Quando vimos esta foto pela primeira vez foi impossível não nos lembrarmos logo dos pequenos prédios em pleno Upper East Side, daí não termos resistido ao título. Na verdade, embora possa ter traços clássicos (e quem sabe alguns rústicos!), este é um tipo de porta muito urbano, digno de uma grande cidade cheia de glamour!

4. Porta em madeira e espelho

Passando para uma vertente mais moderna, apresentamos-lhe esta fantástica entrada – que muito fica a dever a esta maravilhosa porta em madeira e espelhada! Larga, permite a passagens de móveis de grandes dimensões e de várias pessoas ao mesmo tempo; espelhada, não só dá mais luz à entrada como permite a privacidade do interior sem que para isso pareça uma barreira intransponível.

5. Porta em madeira clássica com parede envidraçada

Mas se quer mesmo a luz a entrar para o seu hall de entrada, nada como uma porta que tenha uma parede envidraçada ao lado. Caso não seja possível, pode optar por uma janela (quanto maior, mais luz entrará) na mesma posição. Para mais privacidade, pendure uns cortinados que possam estar fechados sem comprometer muito a passagem da luminosidade.

6. Porta em madeira moderna com parede envidraçada

Se gostou da ideia anterior mas prefere um estilo mais moderno, temos aqui a solução ideal para si: dentro dos mesmos moldes da sugestão anterior, pode ter uma entrada muito bonita e bem iluminada com uma porta deste género, optando por ter uma janela ou parede totalmente desimpedida!

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

De que exemplo gostou mais?
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!