Quartos  por lab21studio

Quartos com plantas – tão frescos e bonitos!

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Loading admin actions …

Decorar o seu quarto pode passar por imensas tomadas de decisão – hoje vamos falar sobre a de trazer plantas para dentro desta divisão.

As plantas trazem imensos benefícios, principalmente dentro de casa onde o ar costuma estar mais saturado ou onde a estética com intervenção humana se sobrepõe claramente à estética natural. Entre paredes, mobiliário e centenas de outros artigos de fábrica é bom sentirmo-nos em contacto com a Natureza, através de um elemento que lhe seja familiar – como é o caso das plantas. No artigo de hoje vamos mostrar-lhe vários quartos onde se optou por ter uma planta ou um ramo de flores – vai ver como o ambiente muda na hora, tornando-se menos pesado, mais fresco e muito mais bonito!

Pequeno pormenor

SALINAS HOUSE: Quartos  por Twelve Four Haus
Twelve Four Haus

SALINAS HOUSE

Twelve Four Haus

Mesmo em quartos mais pequenos pode perfeitamente ter uma planta. Escolha a cómoda, a mesa de cabeceira ou a cabeceira da cama (se tiver prateleiras ou largura suficiente) para acomodar o seu vaso! Pode ainda usufruir mais deste elemento, escolhendo um vaso com uma forma que se destaque ou com uma cor que contraste com o resto da decoração! Se tiver acesso fácil a uma impressora 3D, já pensou em imprimir um vaso à medida da sua necessidade? Super personalizado e o resultado é encantador!

Quarto selvagem

Suite numa casa de montanha: Quartos  por Margarida Bugarim Interiores
Margarida Bugarim Interiores

Suite numa casa de montanha

Margarida Bugarim Interiores

Calma, que é mais aparência e nome do que outra coisa! Para este quarto pensou-se num ambiente quase de safari, onde os elementos naturais não podiam de todo faltar. Apostou-se num mobiliário mais rústico, ao mesmo tempo que não se descurou o seu conforto e o contraste com peças mais brilhantes – dando assim um certo toque eclético ao espaço. Com um tapete a imitar pele de zebra, as plantas ao fundo assumem-se como a cereja no topo do bolo. Demais!

Em contacto com a Natureza

RUSTICASA | Casa do Brezo | Paredes de Coura: Quartos  por Rusticasa
Rusticasa

RUSTICASA | Casa do Brezo | Paredes de Coura

Rusticasa

Por muito que queiramos, pode nem sempre ser possível termos o quarto que idealizámos – e isso também pode afectar a presença ou ausência de plantas. Seja porque o seu gato não consegue coexistir com elas, seja porque se esquece sempre de as regar ou porque o seu namorado é alérgico, muitas podem ser as razões para não as ter dentro do quarto. No entanto, pode jogar com a envolvência da casa e deixar que elas estejam presentes através das janelas!

Quarto de hóspedes

Também o quarto de hóspedes não deve ser descurado. E se tem medo que a planta morra por não ir lá tantas vezes (correndo assim o risco de se esquecer), que tal uma planta artificial? Desta maneira nunca terá problemas no que toca à manutenção da planta! A solução perfeita para os mais distraídos.

Quarto escandinavo

Vista geral do quarto principal: Quartos  por Arkstudio
Arkstudio

Vista geral do quarto principal

Arkstudio

Um quarto giríssimo que transmite uma paz incrível e que só tem a ganhar com a presença de uma ou mais plantinhas pelo espaço! Seja nas mesas de cabeceira ou na secretária, veja como o ambiente ganha vida com estes elementos naturais! Dão um toque super especial e muito bonito.

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

Gostou das nossas sugestões?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!