Cozinhas escandinavas por Studio R35

Cozinhas em L – modernas, funcionais e super encantadoras!

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify
Loading admin actions …

Utilizar conscientemente o espaço dentro de casa é meio caminho andado para ter um imóvel funcional e amigo do seu dia-a-dia. Se nos focarmos na cozinha, percebemos rapidamente porquê: em primeiro lugar, é necessário que o espaço de circulação não esteja comprometido. Mas se por um lado temos que assegurar que este se encontra disponível, por outro não o podemos fazer em detrimento de bens essenciais, como o fogão, a zona de refeições ou o frigorífico. Portanto, é fundamental encontrar um equilíbrio – e é aqui que entram as cozinhas em L.

Este formato permite que a bancada da cozinha se estenda ao longo de duas paredes inteiras e contíguas, fazendo com que a cozinha se concentre num canto da divisão, deixando o resto do espaço livre para outras necessidades. No artigo de hoje mostramos-lhe várias cozinhas que, para além de modernas e funcionais, se assumem como espaços encantadores, que farão qualquer um cair de amores por elas! Vamos lá?

1. A madeira, esse material que nunca desilude

Uma cozinha em madeira dá sempre um aspecto mais rústico, mas a verdade é que hoje em dia é tão utilizada que tornará a sua cozinha igualmente moderna!

2. Armários pretos cheios de cor

Cozinhas clássicas por Harvey Jones Kitchens
Harvey Jones Kitchens

Painted Shaker kitchen by Harvey Jones

Harvey Jones Kitchens

Numa cozinha preta, há que apostar em pormenores coloridos para que o espaço não se torne demasiado escuro ou morto. Aproveite as ervas aromáticas em vaso ou decore com uma fruteira bem colorida!

3. O eterno e apaixonante branco

Numa cozinha branca temos sempre uma certeza: a sua limpeza. Para que fique com bom aspecto, é preciso que se preocupe mais com este pormenor, mas isso fará da sua cozinha um espaço muito mais bonito!

4. Uma mistura de branco e cinza

Mas se lhe faz confusão o ar hospitalar que uma cozinha de branco integral lhe pode dar, nada como misturar uma tonalidade mais mesclada para aliviar o ambiente. O cinzento pode perfeitamente ser o seu melhor aliado, como vemos nesta fantástica cozinha!

5. Pormenores coloridos para uma cozinha com vida o ano todo

Cozinhas escandinavas por Schmidt Palmers Green
Schmidt Palmers Green

NEW! 2015 Kitchen: PORTLAND + ARCOS

Schmidt Palmers Green

Com este armário superior em amarelo torrado e com a loiça azul, esta cozinha ganha vida para os 365 dias do ano! Parece que o sol habita dentro dela, não acha?

6. Mistura de moderno com industrial

Cozinhas industriais por Дизайн-студия интерьера 'ART-B.O.s'
Дизайн-студия интерьера <q>ART-B.O.s</q>

Частная квартира, г. Москва, ул. Большой Кисловский переулок (м. Арбат/Боровицкая)

Дизайн-студия интерьера "ART-B.O.s"

Um espanto! Uma mistura que à primeira vista poderia ser estranha, mas que nos vence ao primeiro contacto! Móveis de cozinha claramente modernos que rapidamente se fundem com uma parede de tijolos e um pé direito alto? Adoramos!

7. Cozinha pequena, mas cujo primeiro nome é Funcionalidade

Os espaços pequenos requerem um estudo melhor e mais aprofundado, para que nada fique de fora. Mas este é um daqueles casos de sucesso, onde uma divisão minúscula tem o espaço certo para uma cozinha perfeita! Dê-lhe luz e um pouco de cor e tem aqui a solução que procurava!

8. O branco e a madeira: a combinação perfeita

Mais uma cozinha branca, mas com apontamentos de madeira que a tornam num espaço ideal para se sentir em casa e bem confortável entre tachos e colheres de pau!

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

De qual gostou mais?
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!