12 portões modernos para ter em sua garagem

Fernanda Maranha – homify Fernanda Maranha – homify
PUERTAS DE EXTERIOR, CIERRES METALICOS AVILA, S.L. CIERRES METALICOS AVILA, S.L. Portões de garagem
Loading admin actions …

A crescente insegurança nos obriga a buscar alternativas que evitem roubos dos veículos e de nossa casa. Claro que a funcionalidade dos portões para a garagem não pode ser uma desculpa para escolher modelos ultrapassados que não contribuam para o senso estético da casa.

No livro de ideias de hoje vamos mostrar 12 portões modernos e seguros que deixam mais atrativas as fachadas das casas em que foram instalados.

1. Malha de metal

O portão desta garagem é feito de lâminas metálicas que se entrelaçam como se estivessem tecidos em uma malha. Um charme só!

2. Dobrável

Este portão dobrável é simples e moderno, mas ideal para quem tem carros grandes.

3. Manual e de madeira

Este portão de madeira é econômico e muito atrativo, já que a textura de madeira traz um efeito incrível.

4. Artístico

Uma obra de arte por si só! Se você quer para a sua casa um portão que pareça uma escultura chame um profissional adequado para projetá-lo.

5. Painéis

Com painéis, este portão, apesar de tradicional, foge um pouco da rotina. O design o torna mais original.

6. Portão de enrolar

Catalogo Furlan Mobili: Una piccola selezione di armadi, de-cube de-cube Garagens e arrecadações modernas Garagem e arrecadação

Um portão que é a solução para a falta de espaço. por ser enrolável, ele ocupa bem menos espaço do que portas dobráveis e até de correr.

7. Dupla garagem

Dois grandes portões são a opção correta para garegens duplas. Elas permitem que os carros fiquem em dois espaços separados.

8. Com tábuas de madeira

Um portão delicado e moderno, que permite que você possa ver o o exterior por meio de pequenas aberturas entre as tábuas dele.

9. Portas de vidro

Garage conversion for luxury cars homify Garagens e arrecadações modernas

Já imaginou uma garagem com portas de vidro? Este modelo é pensado especialmente para carros que se encontram em exposição. Quer testar?

10. Pintados de cores alegres

Esta imagem é apenas ilustrativa, mas uma ideia é pintar o portão de sua casa com cores alegres. Eles trazem uma atmosfera mais vibrante e colorida.

11. Com formas caprichosas

Para os que preferem uma alternativa mais dramática, ´podem optar por portões de alumínio com formas originais e cheias de capricho.

12. Automático

A alternativa mais confortável e segura para entrar e sair de casa é o portão automático, já que eles só abrem por meio de um controle remoto.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista