Design de um hotel rural

Pedro Ribeiro – homify Pedro Ribeiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Na ilha espanhola de Maiorca, uma antiga finca do século XVII é um templo de tranquilidade e relaxamento. O nome da propriedade é Hotel Predi Son Jaumell e o seu design foi assinado pelo estúdio Margarot Rotger Interiorisme.

Com vistas para o castelo Capdepera, em pleno campo maiorquino, cada uma das vinte e quatro suítes que constituem este hotel foi desenhada com um toque pessoal e único. No entanto, é necessário destacar que o produto final deste projeto é resultado de um trabalho pessoal, cuidado e detalhado.

Portas

Uma tradicional fachada de pedra dá-nos as boas-vindas a este hotel. De composição assimétrica, as tradicionais portadas de janelas de Maiorca adicionam um pouco de cor à fachada típica da terra. Um arco emoldura o grande portão de entrada, que nos permite passar para o interior deste hotel.

Um pequeno-almoço forte para começar o dia

Debaixo de um teto de madeira e um espaço cheio de branco, o pequeno almoço espera por nós. O seu sabor: mediterrânico claro, como o estilo do resto dos espaços deste hotel. Cores claras, materiais despidos e uma atmosfera aconchegada e calma caracterizam este hotel rural.

Espaço exterior

Depois de passear e de explorar os cantos desta magnífica ilha, ao chegar ao hotel, faça uma siesta nas espreguiçadeiras do pátio, onde só ouvirá a natureza ao adormecer.

A sala de estar

Os que preferem relaxar com privacidade, podem fazê-lo na acolhedora sala de estar da sua suíte. Com a cultura maiorquina como referência, o design deste hotel emprega materiais, texturas e formas próprias da ilha. O mobiliário, desenhado exlusivamente para este projeto, é o resultado de trabalho manual de artesãos locais – autênticas obras de arte – destacando-se a llata: folhas de palmeira trançadas e trabalhadas à mão, prática em perigo de extinção.

A casa de banho

É hora de ir para a cama, mas antes: tome um banho espumoso. A casa de banho não podia ser melhor: uma banheira free-standing, produtos naturais, toalhas brancas, um banquinho em forma de tronco e imensa frescura mediterrânica.

O quarto

E por último, para nos despedirmos do dia, vamos até ao quarto. Encontramos novamente tons aconchegados, arcos medievais, materiais despidos e uma iluminação maravilhosa. Agora só resta fechar os olhos. Boa noite!

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!