9 casas com terraços e varandas incríveis

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Частный дом в Зеленограде, Компания архитекторов Латышевых "Мечты сбываются" Компания архитекторов Латышевых 'Мечты сбываются' Casas minimalistas
Loading admin actions …

Neste livro de ideias, vamos mostrar-lhe nove casas com terraços e varandas fantásticas. Muitas delas contam com um design funcional e compacto. Algumas são de dois pisos, outras têm tectos inclinados e ainda há as casas com tectos planos. Do moderno ao rústico, passando pelo contemporâneo, mostramos-lhe uma miríade de detalhes interessantes.

Acompanhe-nos.

1. Terraço na entrada

Esta casa compacta conta com um terraço perfeito para os proprietários relaxarem. A fachada conta também com uma pequena varanda coberta.

2. Um deck de madeira no acesso

No acesso desta casa, vemos um deck de madeira muito prático e informal. O que lhe parece?

3. De notas rústicas

O estilo rústico adequa-se a esta casa e o deck de madeira cria um espaço ao ar livre incrível. Uma solução simples, mas muito agradável. 

4. Clássica e elegante

Nesta casa de estilo clássico, o terraço é simples e sóbrio, mas nem por isso menos elegante. Os detalhes de madeira dão-lhe um ar romântico.

5. Varanda com guardas de madeira

A varanda com guardas de madeira é um elemento central nesta fachada. A superfície do lado direito, também revestida com este material, dá um toque original ao projecto. Sob a varanda, há um aconchegante espaço de reunião.

6. Varanda e terraço numa casa contemporânea

Este projecto contemporâneo, com varanda e terraço, inclui diversos detalhes de madeira. O ar rústico deste material harmoniza-se com o estilo moderno da vivenda.

7. A fazer esquina

Nesta casa, com telhado de duas água, os arquitectos projectaram uma varanda num dos extremos da construção. A solução não só melhora a fachada, como enche de luz os interiores.

8. Uma varanda e dois terraços na fachada das traseiras

Esta casa é imponente por dentro e por fora. No piso superior, existe uma varanda coberta e no piso inferior, há dois terraços que se conectam ao jardim. Aqui, os detalhes de madeira são também protagonistas.

9. Simplesmente espectacular

Terminamos em grande com um terraço simplesmente espectacular. O espaço estende-se ao longo da fachada e foi equipado com várias peças de mobiliário que garantem total comodidade.

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

- Veja mais projectos dos nossos arquitectos.

Qual destes projectos mais o impressionou? Deixe-nos a sua opinião.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista