Antes e depois: Impressionante descoberta de espaço

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Antes e depois: Impressionante descoberta de espaço

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Quartos clássicos por homify Clássico
Loading admin actions …

Artigos antes e depois são o que são entre os nossos leitores. Famosos e sempre em destaque em todos os nossos Top 5 ao domingo. É lógico que ver as diferente é sempre engraçado pois por muito que imaginemos um espaço assim ou assado, nunca tem na realidade nada a ver com o resultado final. 

Mostramos-lhe antes e depois de projectos português e internacionais, de casas ou de apartamentos, mas hoje, a remodelação é somente em uma divisão! É talvez o espaço mais importante da casa de cada um, ou pelo menos, o sítio onde se deve sentir confortável e definitivamente no seu ninho – o quarto!

Se o nome ’Oficina Projecto’ lhe é estranho, vai deixar de ser, pois nunca mais se irá esquecer de tal transformação. Venha daí e prepara-se para o nunca antes visto!

Antes: a imagem do passado

Antes da intervenção - Before intervention por homify Clássico
homify

Antes da intervenção – Before intervention

homify

Para mim, esta é sem dúvida uma foto chocante do espaço antes de sofrer uma mega remodelação. Não sei se consegue perceber, mas além da escuridão e presença de um espaço pouco apelativo, o quarto não possuía luz natural, por um armário se encontrar totalmente em frente à janela, tapando-a quase na sua plenitude.

A cama era de casal e decoração era inexistente!

Depois: o quarto que nunca esperaria encontrar

Cabeceira King Size - King Size headboard Quartos clássicos por homify Clássico
homify

Cabeceira King Size – King Size headboard

homify

Wowww !! 

Incrível tal solução, concorda? Se na foto anterior podíamos imaginar que nos encontrávamos numa cave de um prédio, esta foto leva-nos directamente para uma zona bem de uma cidade, com uma avenida larga com a presença de árvores e com belos prédios como vizinhos da frente. Apesar de não ter varanda, agora é possível abrir as janelas de correr e debruçar-se sobre ar puro. A imensidão de luz nos interiores não tem explicação e nada se compara a tal mudança. A parede de cabeceira de cama destaca-se no espaço pelo seu material e a cabeceira é a cereja no topo do bolo.

Depois: digno da realeza

Armário, fundo de parede e cabeceira totalmente personalizados. Quartos clássicos por homify Clássico
homify

Armário, fundo de parede e cabeceira totalmente personalizados.

homify

Se dantes não havia espaço para roupas e tudo estava uma verdadeira confusão, o mesmo não se pode dizer agora. Estamos perante um espaço organizado, limpos e cheio de bom gosto. A parede de cabeceira foi forrada a cabedal tal como as portas do armário. Por o espaço ser demasiado estreito, optou-se por portas estreitas que não interrompessem em demasia o espaço de circulação. A cor da parede é a mesma dos armários e é um bege suave que contrasta com a cabeceira branca debruada a dourado velho e a roupa de cama azul ganga e colcha castanho chocolate.

Lembras-se do quadro tela da imagem anterior? É verdade, ele foi reaproveitado e agora faz-lhe valer!

Antes: arrumem-me por favor

Antes da intervenção - Before intervention por homify Clássico
homify

Antes da intervenção – Before intervention

homify

O problema neste espaço era sem dúvida a falta de arrumação, já que os armários presentes estavam atulhados de roupa e acessório e não eram nada apelativos. Este quarto pertencia a uma princesa, logo muita roupa e objectos pessoais necessitavam de espaço para serem delicadamente arrumados e organizados.

Ao fundo, uma tela era a única peça de decoração presente no espaço e a mesma prevaleceu exactamente no mesmo sitio, lembrando o passado menos feliz desta divisão!

Depois: o sonho de qualquer mulher

Arrumação total com portas em harmónio. Quartos clássicos por homify Clássico
homify

Arrumação total com portas em harmónio.

homify

Quando as portas abrem, abrem em fole. Como lhe expliquei anteriormente, as portas são estreitas e abrem assim para ocuparem o mínimo de espaço ao acedermos aos interiores deste mini closet. Agora tudo está organizada e os diferentes espaços apareceram para simplificar a vida à princesa deste quarto.

Quem não sonha com um armário assim? Com espaço para mais roupa e com tudo super organizado?

Depois: detalhes preciosos

Armário, fundo de parede e cabeceira totalmente personalizados. Quartos clássicos por homify Clássico
homify

Armário, fundo de parede e cabeceira totalmente personalizados.

homify

Em detalhe vemos agora parte da cabeceira onde a coroa foi desenhada no tecido, aumentando ainda mais o lado real e luxuoso que este quarto adquiriu com as ideias fantásticas da Oficina Preconceito.

Dealhes: pregaria em latão oxidado e pele pespontada. Quartos clássicos por homify Clássico
homify

Dealhes: pregaria em latão oxidado e pele pespontada.

homify

As portas dos armários são acabadas detalhadamente e isso é bem visível nesta perspectiva tão próxima. Os pioneses de latão de aspecto antigo e enferrujado dão um ar vintage e ao mesmo tempo moderno.

Dealhes: puxadores em latão e pele pespontada. Quartos clássicos por homify Clássico
homify

Dealhes: puxadores em latão e pele pespontada.

homify

As maçanetas ou puxadores são ligeiramente dourados e são apenas mais um pormenor delicado, luxuoso e funcional desde espantoso quarto.

Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!