Assunto para homens atentos (parte II)

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Já não é a primeira vez que falamos de assuntos para homens e o apelidamos assim mesmo. A parte 2 vem para completar o artigo com o mesmo titulo e que tanto sucesso fez entre a ala masculina e também feminina. É óbvio que se dizemos que o artigo é para homens, além dos homens com interesse num assunto designado para eles, também as mulheres, super curiosas vão pôr o olho e ver do que falamos. Sabemos ao pormenor quem nos lê, desde o sexo, à idade, à localização e até a duração das suas visitas e leituras, por isso, dia após dia tentamos conquistá-lo ainda mais com os nossos artigos e respectivos projectos.

É homem e está a ler-nos? Ou é mulher? Não interessa, seja como for, as próximas imagens irão conquistar o sexo masculino e avisar as mulheres pelo o que eles morrem de amores. No fim deixe-nos o seu comentário e faça-nos crer que está desse lado e que nos lê!

Verde, a cor da esperança!

Nem todos os homens gostam de jogos é certo, mas de certo que todos os homens não se importariam de ter uma sala de jogos em sua casa. Nesta habitação, uma porta de correr divide de forma simples e funcional duas zonas distintas. Os espaços brilhantes e amplos são o convite e certamente a divisão de que mais se agradam e pela qual têm uma estima bem especial. 

O pano da mesa de snooker combina na perfeição com os candeeiros suspensos que iluminam os jogos que se estendem pela noite dentro. Além da beleza dos espaços o lado pratico e funcional nunca deve ser colocado de parte.

Brinquedo de homem adulto

Carros, motas e alta velocidade irá ser para sempre uma das grandes paixões da maioria dos homens!

Uns com gostos mais actuais, modernos e até futuristas, outros que apreciam com mais detalhe qualidades antigas e que lembram o passado. Seja como for, gostam de espaços que os possam comportar e que sejam aquele objecto que os irradia de felicidade, o seu mais que tudo. Por norma, são apenas o modelo do fim de semana ou de dias especiais e por isso mesmo é guardado com mais cuidado num local mais especial ainda.

Na casa Toy Box  (caixa de brinquedos) dos mexicanos Grupo de Arquitectura é fácil perceber por esta única imagem a que brinquedos o arquitecto se refere…

Noites cheias de sonhos

Quando falamos em homens falamos no sexo masculino, tenha ele que idade tiver. Este quarto parece-se com um quarto de adolescente também ele do sexo masculino ou não fossem as cores, os materiais e os objectos masculinos a decorarem de forma massiva este espaço.

No tecto e de forma moderna e super funcional, abre-se como que por magia uma porta com um ecra plasma onde os canais de desporto estão sempre ligados.  Equitação é o desporto praticado pelo jovem deste quarto, ou não fizessem as botas de cavaleiro e a estátua na prateleira, parte da decoração.Um canto compõe de forma confortável uma zona de estudo e um mini frigorífico da Smeg o lado divertido e em cor berrante.

Simples e eficaz

Escritórios e Espaços de trabalho  por MA設計室
MA設計室

ネイルサロン

MA設計室

Ainda falando em local de trabalho ou estudo, este espaço para homens quer-se simples e o mais intuitivo possível. Secretária, armários e bancada e não é preciso mais nada! Este espaço com mini janela junto ao tecto faz parece que nos encontramos numa casa reaproveitada. Caso não seja o caso, bem pode ser uma ideia acabada de ser lançada ao ar. A parede de fundo é a que mais se destaca, devido às suas riscas horizontais coloridas.

O pavimento é em cimento e pelo seu lado frio associamos de imediato ao sexo masculino, aqui compensado com a madeira usada no restante mobiliário.

Receba com estilo!

Cozinhas ecléticas por MA設計室
MA設計室

オリジナルダイニングキッチン

MA設計室

Existem muitos homens solteiros e a viver sozinhos e contra isso nada contra. Também não somos nada contra homens cheios de bom gosto, que sabem cozinhar e adoram receber e dos que têm uma bela casa também não.

Que tal cozinha para os seus amigos e familiares num espaço acolhedor mas totalmente a sua cara? Se gosta de preto insista nessa cor e contraponha o seu poder com o da madeira e o resultado só poderá ser magnifico. O design desta cozinha surpreende pelo seu planeamento e praticabilidade. Como é fácil perceber, a sua funcionalidade está intrínseca e a mesa de refeições encaixa vitoriosamente na ilha e proporciona refeições de qualidade e acima de tudo muito funcionais. Numa questão de temperatura tudo é controlado com o ar condicionado que foi introduzido no topo de um dos armários.

O normal é aborrecido, por isso aposte no oposto!

Ainda na sua sala de estar o ambiente pode ser muito idêntico ao desta imagem. Se tem duvidas quanto ao estilo que mais tem a ver consigo e com sua masculinidade que tal apostar em algo deste género? As paredes em cimento contrastam com as superfícies em madeira e com os tecidos confortáveis, ao mesmo tempo que mostram a sua modernidade e reflectem uma super tendência. Os padrões dos tecidos e as cores aplicadas não combinam entre si mas criam uma atmosfera engraçada e até bem fora do normal e como o normal é aborrecido… aposte no diferente!

Piqueniques especiais

Ainda com o Verão a mostrar o que vale e com muitos portugueses ainda por gastar as suas férias de Verão, este ultimo exemplo irá conquistar os homens que não conseguem deixar passar em branco um bom churrasco. Num jardim ou até mesmo numa varanda, uma churrasqueira pode ser  construída e proporcionar verdadeiros momentos de folia em torno de uma mesa com amigos e familiares. 

Qual é o homem que não gosta de estar a grelhar e a ser o verdadeiro anfitrião? Se poder ter uma bancada com lavaloiça e ainda um mini frigorífico por perto tudo ficará mais confortável e apelativo. 

Dica: compre vasos de ervas aromáticas e coloque pela mesa. Além de servir de decoração irá também temperar a gosto os pratos de cada um!

Caros leitores masculinos deixe-nos a sua opinião! Gostou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!