Villa com piscina em Las Palma

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Cada um de nós sabe que quando estamos em pleno Inverno o Verão parece não chegar mais e os dias passam bem devagar. Mal pomos os pés no Verão, os dias, quando estamos de férias, passam literalmente a voar.. O tempo passa da mesma forma, obviamente, nós é que sentimos o seu impacto de outra forma.

Estamos em pleno Verão, mas este artigo podia bem ser um artigo de Inverno, claro está, com o intuito de o animar e fazer sonhar. As pelas fotografias de Lucas Palik mostram-nos entre a vegetação e a vista sobre o mar e céu azul, a luxuosa vivenda sobre o mediterrâneo. Os interiores são espaçosos e convidam-no a entrar..aposto que o tempo vai passar a voar!

A vista impressionante

Las Palmas faz parte do arquipélago espanhol das Canárias e é a maior ilha das Baleares. Sempre foi, ma talvez agora esteja mais na moda e as Ilhas Canárias voltam a ser um destino popular para turistas de todo o mundo. Mas La Palma não é invadido pelo turismo de massa, mas sim apreciado como um destino para os caminhantes e fãs de natureza. Portanto, nesta ilha lugares idílicos são super fáceis de encontrar.

É sobre a Villa Gran Atlantico, que iremos hoje dar uma vista de olhos. Localizada em local tranquilo e rodeado pela tão típica vegetação, a vila oferece, devido à sua localização, uma bela vista para o oceano e uma grande piscina de aspecto infinito convida ao máximo relaxamento.

Fachada convidativa

As fotografias quase conseguem levar-nos para o local ou não sentíssemos quase a leve brisa a tocar as folhas da palmeira e o típico cheiro a maresia no ar.

A vila é de estilo moderno e apresenta-se de forma harmoniosa no cenário. Com o pôr do sol e mais um dia a terminar, as luzes interiores acendem-se e revelam-nos um pouco do interior que naturalmente deve ser de cortar a respiração. A escada de acesso ao primeiro piso parece flutuar e faz-nos chegar com rapidez à zona do terraço e, finalmente, para o interior do espaço.

A sala de estar

Mesmo do lado de dentro da vila em Las Palmas é possível sonhar! Começamos a viagem interior pela sala de estar que contem uma vista perfeita sobre o mar. Estamos no 1º piso e aqui a luz solar entre livremente pelas grandes janelas e ilumina e abrilhanta todos os espaços. O mobiliário é elegante mas não luxuoso ou extra diferente, mas a composição é simpática e super bem conseguida. Especial atenção centra-se no tapete de pele de zebra colocado em frente ao sofá sob o pavimento em cimento autonivelado.

Conforto moderno

Quem não admira esta fotografia? 

Por muito que neste momento só queria sol, calor e praia, a lareira moderna neste espaço é envolvida por duas janelas que mudam o seu cenário consecutivamente. As cortinas de tecido translúcido criam mais privacidade interior e ainda quebram alguma entrada de luz. Mas diga lá se não é avassalador, pensar ter a sorte de ter uma casa com uma vista destas todos os santos dias? Um cesto com lenhas e algumas velas criam um cenário ainda mais confortável e acolhedor.

No mínimo algo super romântico com vista no pôr do sol sobre o mar!

Zona de refeições minimalista

No geral, o interior da casa foi projectado de modo a que nada distraia os moradores das vistas deslumbrantes do exterior. Ao mesmo tempo, os interiores são modernos e acolhedores. Por conseguinte, foi concebido uns interiores serenos mas não minimalistas.

A maioria do mobiliário branco foi pincelado com alguns acentos de cores brilhantes. Na área de refeições, um grupo de cadeiras tipo poltrona está localizado em volta de uma mesa de forma oval  Um cacto no peitoril da janela serve como uma ligação para a vegetação do lado de lá.

Quarto com impressionante vista

No quarto, encontramos um quadro semelhante em relação aos espaços mostrado anteriormente. O interior é nada mais nada menos, do que um cama no meio de um quarto em que a maioria das suas paredes são em vidro. A vista é espectacular, seja ela pelo friso horizontal ou pelas grandes janelas para o oceano. Cinzento e bordeaux foram as cores escolhidas para realçar minimamente o espaço.

Conclusão: um quarto que cheira a férias!

Casa de banho brilhante

Nesta casa de banho espectacular sente-se uma essência muito própria de luxo contemporâneo. Não é totalmente moderna e os toque no material mais conhecido de todos – madeira – elevam-na directamente par ao patamar do conforto e ainda dão um toque rústico. A banheira em forma de ovo é o ponto principal e de destaque da divisão. O resto do espaço apresenta-se de forma discreta.

Esta última fotografia de Lukas Palik leva-nos mais uma vez para o exterior da casa. A piscina privada como vimos na 1a foto é do género de piscina infinita, em que parece acabar no mar. Uma zona à sombra entre paredes em pedra, cria um espaço lounge e puro relaxamento. O seu comprimento permite ainda umas longas braçadas e uns mergulhos refrescantes.

Ficou com vontade de conhecer Las Palmas?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!